CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

van33

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2018, 20:51
Citação de: iur27 em 08 de Janeiro de 2018, 20:49
Não me perguntem a razão, mas hoje fiquei com a certeza absoluta que vamos ser CAMPEÕES!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Quando acordares isso passa-te.
Tàs todo fodido.  Isso em Abril passa-te

HoMiCiDaL

a partir de agora todos os jogos são match point... qualquer coisa que não seja os 3 pontos é o fim da época.

FuzioN

Mestre30

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2018, 22:02
Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2018, 20:51
Não me perguntem a razão, mas hoje fiquei com a certeza absoluta que vamos ser CAMPEÕES!!!

Quando acordares isso passa-te.
Tàs todo fodido.  Isso em Abril passa-te
:drool:

eaglerp

Jogo dificil, deve estar tudo a ser preparado para nos darem a machadada final, nesta altura ninguém (os da frente) pensava que ainda estávamos perto.....muito cuidado,uma final autêntica

J Pinto

Acho muito bem que os bilhetes vão parar às mãos daqueles que estão "habituados" a estes ambientes.

Vivo em Braga e por cá por estes dias e antes existe um ódio enorme a tudo o que é SLB.

A nossa casa do Benfica foi vandalizada várias vezes. Pessoas com opiniões por exemplo anti-Câmara de Braga por causa do estádio que deram ao Braga e custou a todos nós (contribuintes) mais de 180 milhões de euros sºão ameaçadas e perseguidas.

Até um quiosque do Benfica num espaço comercial deu azo a ameaças e insultos.

Andar aqui em Braga ou dizer que se é do Benfica é perigoso. Em qualquer dia do ano.

«Ide para a vossa terra», dizem sempre.

Como se o Benfica tivesse "terra". Somos um clube do Mundo.

Portanto, acho bem que venham "os melhores". Aqueles que metem respeito.

Estive em Moreira de Cónegos. Foi lindo. Claque, famílias e afins. Benfica e Moreirense. Tranquilo.

Aqui seria impossível. No ano passado um amigo meu levou a filha de 4 anos. Uns burros tiraram-lhe o cachecol (à pequenita) e queimaram-no. Ainda deram um murro no pai. «Estás a ver o que acontece se fores do Benfica?», disseram à menina.

Portanto, venham os melhores. E armados.

E, no campo, pelo amor da Santa, Salvio no banco (Pizzi ou Zivkovic na ala) e preparados para um Jorge sousa dragão desta vida...

van33

O ambiente não deve ser pior que os de 2009, 2010 e 2011. Posto isto é ganhar o Fdp do jogo que temos mais que fazer

Mjölnir

Citação de: J Pinto em 08 de Janeiro de 2018, 22:24
Acho muito bem que os bilhetes vão parar às mãos daqueles que estão "habituados" a estes ambientes.

Vivo em Braga e por cá por estes dias e antes existe um ódio enorme a tudo o que é SLB.

A nossa casa do Benfica foi vandalizada várias vezes. Pessoas com opiniões por exemplo anti-Câmara de Braga por causa do estádio que deram ao Braga e custou a todos nós (contribuintes) mais de 180 milhões de euros sºão ameaçadas e perseguidas.

Até um quiosque do Benfica num espaço comercial deu azo a ameaças e insultos.

Andar aqui em Braga ou dizer que se é do Benfica é perigoso. Em qualquer dia do ano.

«Ide para a vossa terra», dizem sempre.

Como se o Benfica tivesse "terra". Somos um clube do Mundo.

Portanto, acho bem que venham "os melhores". Aqueles que metem respeito.

Estive em Moreira de Cónegos. Foi lindo. Claque, famílias e afins. Benfica e Moreirense. Tranquilo.

Aqui seria impossível. No ano passado um amigo meu levou a filha de 4 anos. Uns burros tiraram-lhe o cachecol (à pequenita) e queimaram-no. Ainda deram um murro no pai. «Estás a ver o que acontece se fores do Benfica?», disseram à menina.

Portanto, venham os melhores. E armados.

E, no campo, pelo amor da Santa, Salvio no banco (Pizzi ou Zivkovic na ala) e preparados para um Jorge sousa dragão desta vida...
Vamos ganhar.... com golo de Salvio.

gizmo

WOW, certeza absoluta? Mesmo??? Epá, então além do gosto de seres penta, aproveita já a odd alta para o Benfica campeão e mete todo o dinheiro que tens nisso!  :whistle2:

Era muito bom, mas daí a neste momento haver certeza do que seja, vai um longo caminho.

Sr_Benfiquista_91

Quem vai a Braga pessoal?
Os bilhetes de 20€ também dão para a nossa zona?

tvelas

paulocc

Citação de: eaglerp em 08 de Janeiro de 2018, 22:24
Jogo dificil, deve estar tudo a ser preparado para nos darem a machadada final, nesta altura ninguém (os da frente) pensava que ainda estávamos perto.....muito cuidado,uma final autêntica

estamos perto do sporting... do porto estamos a 5 pontos

Deus Jonas

Jogo da nossa vida.

Podemos embalar para uma grande segunda volta.

Cuidado com o Abel raivoso e com os bons jogadores do Braga. Vai ser um jogo aberto e de alta intensidade.

iS4vi0r

Vamos ganhar sem muita dificuldade. Tenho fé nisso, pelo menos no que diz respeito a este jogo.