CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 11 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2018, 08:48
Aconteça o que acontecer este é o jogo da época. O jogo que vai definir o nosso campeonato.Uma vitória aqui e ficamos relançadissimos.

Juro que ainda não percebi porque todos dizem isso. O que tem este jogo de especial? Estamos a 5 pontos!!!

E eu ainda não percebi o drama com os 5 pontos. Três podem ser recuperados em casa, onde quem manda somos nós. Os outros dois, facilmente se perdem na casa de um aflito qualquer que monta o autocarro. E ganhar em casa ao Porto daria vantagem em confronto directo...

Perder pontos em Braga é algo com que os rivais contam, se ganharmos viramos a agulha... Por isso é decisivo.

fabioLupi

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2018, 20:21
Aconteça o que acontecer este é o jogo da época. O jogo que vai definir o nosso campeonato.Uma vitória aqui e ficamos relançadissimos.

Juro que ainda não percebi porque todos dizem isso. O que tem este jogo de especial? Estamos a 5 pontos!!!

E eu ainda não percebi o drama com os 5 pontos. Três podem ser recuperados em casa, onde quem manda somos nós. Os outros dois, facilmente se perdem na casa de um aflito qualquer que monta o autocarro. E ganhar em casa ao Porto daria vantagem em confronto directo...

Perder pontos em Braga é algo com que os rivais contam, se ganharmos viramos a agulha... Por isso é decisivo.
É sempre decisivo para quem como nós está a 5 pontos.

Hocuspocus

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2018, 20:21

Mas o Benfica não tem de ganhar pontos apenas ao Porto. É bom não esquecer isso.

Tiago Glorioso

João_Oliveira

Citação de: tvelas em 11 de Janeiro de 2018, 11:50
Citação de: Lanterna1904 em 10 de Janeiro de 2018, 23:52
Toda a gente com dúvidas.

A maioria das vezes em Braga nem se vê nenhum adepto deles cá fora .

A nascente inferior também será parcialmente nossa ,por isso depois de entrarem na nascente ,aquilo é tudo nosso em baixo ou em cima . Evitem é estacionar as viaturas em bairros mais problemáticos, agora dentro do estádio bracarenses nem vê-los .

A parte da Nascente Inferior esquece, experimenta aparecer na Nascente Inferior identificado à Benfica e celebra um golo, depois conta-me como foi  :tocha:
como diz o outro uisshh era bonito era.. ja o ano passado na poente inferior gritaram lá golo e houve logo merda.. Braga já não é como era a uns anos, passamos do clube mais acarinhado dos 3 grandes ao mais odiado

Ramiro Lopes

Citação de: Tiago Glorioso em 11 de Janeiro de 2018, 22:18
Malta, tenho um bilhete a mais.

Interessados PM.

Abraço
Tens PM.

Precisava de 3 mas 30 balas é muito para ir ver a bola. Quem tiver de 15€ que me mande PM, pf :)

Demichel

Tal como há dois anos, este jogo pode ser um ponto de viragem. Se o ganharmos estamos na corrida pelo penta senão será mais complicado apanhar os dragartos.

the_saint

Esta terá de ser a primeira contundente vitória de 17 seguidas (Sr. Presidente Vieira, a equipa precisa de reforços!)
Enquanto não chegam os reforços estes são os nossos heróis, as nossas heróicas papoilas saltitantes
CARREGA BENFICA
:bandeira1:

Andris

O que tem de especial? Bom, tirando a parte que, se perdermos, podemos dizer adeus definitivo ao título, sim, este jogo não tem nada de especial.

MBF1995

Se alguém tiver bilhete de 15€ a mais fico com ele! Um ou mais até

flavioslb

Quem tiver bilhetes a mais que me diga também... Deve ser a primeira vez que não vou ver o Benfica na minha cidade, mas já só conseguia arranjar os tais bilhetes de 30, foda-se

CERVEIRA

Benfiquistas que vão a braga tenham cuidado. A uma das claques do braga  que vai estar a partir das 14 horas junto ao estadio a espera da malta do BENFICA. Acho que a direcção do BENFICA deveria ter conhecimento desta situação e avisar a policia.

AnotherDoom

Citação de: CERVEIRA em 12 de Janeiro de 2018, 09:01
Benfiquistas que vão a braga tenham cuidado. A uma das claques do braga  que vai estar a partir das 14 horas junto ao estadio a espera da malta do BENFICA. Acho que a direcção do BENFICA deveria ter conhecimento desta situação e avisar a policia.

Para atacar os adeptos comuns.

O normal.

Mais perto do jogo, quando chegarem as nossas turminhas, vão desaparecer.

Uns merdas.

madagascar21

Já o ano passado teve lá uns anormais vestidos de preto que andaram a meter se com o pessoal que lá andava e a partirem vidros de carros e tudo...