Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

daniel.gomes

Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 12:29
Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2018, 02:10
Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2018, 02:04
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2018, 22:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2018, 21:49
defesas da liga holandesa são sempre de pé atras----se ate os craques um gajo olha de pé atras imaginem os defesas.



E os defesas nao podem ser os craques?
podem mas estamos a falar de um país que, numa das suas melhores selecções de sempre, teve o Bogarde como opção para o centro da defesa.


O jogador mais promissor desta geração holandesa por acaso até é defesa. Neste momento até diria que a posição de defesa central é onde a Holanda está melhor servida.
não, é um médio ofensivo chamado Donny van de Beek



lol



ainda nao provou muita coisa fora da holanda, pode sair um heitinga ou um alderweireld...


Isso provou o mesmo que qualquer jogador que ainda esteja no campeonato holandês lol que era desses jogadores que se estava a falar.

Mikaeil

Ebuehi temeu ficar no banco se viesse para o Benfica

O jovem lateral direito, Tyronne Ebuehi (ADO Den Haag), terá estado muito perto de reforçar o Benfica no mercado de inverno, mas o jogador explica que não saiu do Den Haag porque corria o risco de deixar de jogar e isso não é o que pretende nesta altura determinante da sua carreira.

«O meu objetivo não era sair a todo o custo do ADO Den Haag no inverno. Sou jovem e o meu momento irá surgir. Estou muito feliz por aqui estar e por jogar. Conversei com o treinador acerca do assunto e o seu conselho foi o seguinte: "Fica no ADO Den Haag, porque aqui tu irá ter minutos de certeza"», revelou Ebuehi, em declarações ao site oficial do clube.

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/724341/40/

rntdcarvalho

Citação de: Mikaeil em 05 de Abril de 2018, 16:42"Fica no ADO Den Haag, porque aqui tu irá ter minutos de certeza"

O treinador dele deve ter aprendido a falar com outro que eu conheço...

BlankFile

Citação de: Mikaeil em 05 de Abril de 2018, 16:42
Ebuehi temeu ficar no banco se viesse para o Benfica

O jovem lateral direito, Tyronne Ebuehi (ADO Den Haag), terá estado muito perto de reforçar o Benfica no mercado de inverno, mas o jogador explica que não saiu do Den Haag porque corria o risco de deixar de jogar e isso não é o que pretende nesta altura determinante da sua carreira.

«O meu objetivo não era sair a todo o custo do ADO Den Haag no inverno. Sou jovem e o meu momento irá surgir. Estou muito feliz por aqui estar e por jogar. Conversei com o treinador acerca do assunto e o seu conselho foi o seguinte: "Fica no ADO Den Haag, porque aqui tu irá ter minutos de certeza"», revelou Ebuehi, em declarações ao site oficial do clube.

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/724341/40/

Foi um excelente conselho. Só fez bem em ter ficado e em manter a titularidade no ADO Den Haag.

Sempre vem com mais ritmo para o Benfica em 18/19.

smp a malhar

Acho que este é jogadorzao, tem uma velocidade e resistência incomum, jogador muito forte como jogador de linha, mais ainda com espaço para progredir, a juntar a boa conduçao de bola, jogador muito lúcido, eficaz e forte no drible, 1 vs 1 então deixá-la sem rins...
Jogador na linha do Nelson Semedo, saber apenas dar-lhe disciplina táctica e posicionamentos exemplar, pois nos aspectos defensivos e no desarme ele é bom, saltam a vista as recuperaçoes em velocidade (pode estar 2 metros do opositor que ainda o vem buscar)...
Por mim tá fechado a lateral direita, era agora sacar o Dalot ao Porto pois até na esquerda faria o lugar...

lanceiro

#500
.. e com a vantagem de ter 1,87m, importante na defesa á zona, nas bolas paradas

BlankFile

Citação de: lanceiro em 13 de Abril de 2018, 15:20
.. e com a vantagem de ter 1,87m, importante na defesa a zona nas bolas paradas

Tem muito potencial de crescimento este jovem. Bem trabalhado, pode dar jogador de grande qualidade.

slbenfica_croft

Vamos ver se algum dia jogará no BENFICA.

Aposto num provável empréstimo face ao modus operandi do BENFICA.

Não conheço o jogador.

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2018, 22:55
Vamos ver se algum dia jogará no BENFICA.

Aposto num provável empréstimo face ao modus operandi do BENFICA.

Não conheço o jogador.

Acredito que fique, tal como o Vlachodimos e o Rakip, foram questões de oportunidade contratual contudo são jogadores internacionais, titulares nas suas equipas e jovens. Nada contra este tipo de contratações

Kyoto

Citação de: tulio_slb em 14 de Abril de 2018, 07:23
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2018, 22:55
Vamos ver se algum dia jogará no BENFICA.

Aposto num provável empréstimo face ao modus operandi do BENFICA.

Não conheço o jogador.

Acredito que fique, tal como o Vlachodimos e o Rakip, foram questões de oportunidade contratual contudo são jogadores internacionais, titulares nas suas equipas e jovens. Nada contra este tipo de contratações
se vier para rodar eu sou contra.
e honestamente nao me agrada vir um suplente para o Andre Almeida.
devia vir um titular.

iKatz

95% do pessoal nao conhece, unico video do Youtube que tem é a marcar auto golo..

Tem 95% de hipoteses de dar cepo.. Não me parece que é com jogadores como estes que voltamos a ter um plantel bem competitivo

rudra28


HeijiHattori


Troglodite

A vir será jogador para emprestar, ao nível do do Mato Milos. Emprestar para continuar a jogar e evoluoir. Precisamos sim de um jogador que chegue e pegue na titularidade a curto prazo, mandando o André Almeida para o banco que é o seu lugar (e atenção, até gostei do A.Almeida esta época, mas precisamos de mais ofensivamente).

bolas10

Está na lista dos pré convocados para o Mundial.

O Etebo também está.