Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Seven Red

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2019, 13:39
Emprestar no tugão para ganhar ritmo e conhecimento do campeonato.
Deve haver ebuehi de interessados...

Tom_Joad

Piada ebuehi de fácil...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


JSilva28

Sinceramente duvido que venha a ser opção, mas com o tio Vieira já se sabe que é com ele que vamos contar até final da época, mais o Almeidinhos e o Nuno Tavares.

Planeamento sempre top  :drunk:

Assusta-me imenso a condição física com que ele está neste momento, em termos de massa muscular... Não me parece nada normal num atleta de alta competição estar tão pele e osso, e, parece-me que terá enormes dificuldades em jogos com outro tipo de exigência e onde é preciso ter outro tipo de ratice, para além de compleição física.

LFVL

O Ebuehi precisa de muito ginásio...


Tiago_I_

Tem de ganhar rapidamente massa muscular porque neste momento dá pena...

Não deu para ver quase nada nestes jogos de pré-temporada...

Se não chegar ninguém para a lateral direita fica mas tem de ir jogando na B.

kramxel²

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 12:54
Neste momento, é daqueles jogadores que só joga pela certa. Não dá a linha, não vai no 1 para 1, evita o choque.

Até acredito que tenha potencial, mas neste momento acredito que o melhor fosse emprestá-lo e contratar um jogador para lutar pela posição com o André Almeida.

O seu estilo de jogo é esse, subir pela certa quando tem espaço.
Não é forte no 1 para 1 ofensivo, se não tiver espaço de progressão.

Isso não está relacionado com a lesão, mas com as características do jogador.

ShorBraga

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 12:54
Neste momento, é daqueles jogadores que só joga pela certa. Não dá a linha, não vai no 1 para 1, evita o choque.

Até acredito que tenha potencial, mas neste momento acredito que o melhor fosse emprestá-lo e contratar um jogador para lutar pela posição com o André Almeida.

O seu estilo de jogo é esse, subir pela certa quando tem espaço.
Não é forte no 1 para 1 ofensivo, se não tiver espaço de progressão.

Isso não está relacionado com a lesão, mas com as características do jogador.


Se for mais rápido que o André Almeida já é uma melhoria. Ele ontem conseguiu apanhar um adversário quando o Florentino nem de mota chegava lá.

kramxel²

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 12:54
Neste momento, é daqueles jogadores que só joga pela certa. Não dá a linha, não vai no 1 para 1, evita o choque.

Até acredito que tenha potencial, mas neste momento acredito que o melhor fosse emprestá-lo e contratar um jogador para lutar pela posição com o André Almeida.

O seu estilo de jogo é esse, subir pela certa quando tem espaço.
Não é forte no 1 para 1 ofensivo, se não tiver espaço de progressão.

Isso não está relacionado com a lesão, mas com as características do jogador.


Se for mais rápido que o André Almeida já é uma melhoria. Ele ontem conseguiu apanhar um adversário quando o Florentino nem de mota chegava lá.

Ele era rapidíssimo antes da lesão, e parece que não perdeu o pique.

Bailey

ele não parece tão mau como os pernetas patrics e cortezes e afins de que faziamos coleccao
mas para ja ainda parece insuficiente

vou lhe dar ainda algum beneficio da duvida

BudSpencer

Citação de: JSilva28 em 29 de Julho de 2019, 15:31
Sinceramente duvido que venha a ser opção, mas com o tio Vieira já se sabe que é com ele que vamos contar até final da época, mais o Almeidinhos e o Nuno Tavares.

Planeamento sempre top :drunk:

Assusta-me imenso a condição física com que ele está neste momento, em termos de massa muscular... Não me parece nada normal num atleta de alta competição estar tão pele e osso, e, parece-me que terá enormes dificuldades em jogos com outro tipo de exigência e onde é preciso ter outro tipo de ratice, para além de compleição física.
5 TITULOS EM 6 ANOS!!!!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:

kramxel²

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2019, 16:52
ele não parece tão mau como os pernetas patrics e cortezes e afins de que faziamos coleccao
mas para ja ainda parece insuficiente

vou lhe dar ainda algum beneficio da duvida

Quase de certeza que não está pronto para jogar no Benfica.

Disse-o no ano passado quando chegou, que lhe iria fazer muito bem crescer na sombra do Almeida, e treinar com a equipa principal.
Infelizmente foi um ano perdido.

Precisa de melhorar bastante o seu jogo, e fazer o que não pode fazer no ano passado: treinar a um nível altíssimo.

BudSpencer

Não é um Cafú ou um Dani Alves ...mas também não é o cepo que algúns cepos do SB dizem que ele é..........

Já está apto clinicamente falta estar apto fisicamente e mentalmente (muitos users deviam ter fodido um joelho para saberem do que estou a falar) e como  temos um treinador que sabe da poda é só esperar por melhores dias......

fredo

Em Setembro é titular do Benfica!

I Am The Walrus

Quando temos o Titular desta posição lesionado (que nem deveria ser o titular indiscutível), quando temos a principal alternativa um jogador que passou 1 ano lesionado, e que neste momento tem um longo processo de recuperação pela frente...os restantes miúdos da B, todos eles terão que fazer o seu percurso na equipa B...

Quando temos este cenário e mesmo assim, o clube não contrata ninguém, esta MERDA deveria dar MULTA ao sr. presidente do Benfica.

Que raio de pancada anormal é esta, que o clube não investe nas laterais??? Fdx!

Vamos fazer um Top 5 dos melhores laterais no "consolado" do LFV:

DD:

1- N.Semedo ( vindo da equipa B, com várias dezenas de jogos nas pernas.)
2- Miguel ( Adaptação!)
3- Maxi Pereira ( Adaptação ... foi contratado para Médio Direito)
4- A.Almeida (Adaptação)
5- Nélson ( Talvez o último reforço de jeito para esta posição em 2005....)

DE:

1- Léo  ( Grande Contratação .. em 2005!)
2- Grimaldo ( Grande Contratação ... e a custo Zero, ou muito próximo disso)
3- F.Coentrão (Adaptação)
4- Siqueira ( Veio emprestado .. e nao compravam o passe!)
5- Fyssas ( Boa contratação, jogador feito e a custo zero ou próximo disso!)

Em quase 20 anos, tivemos a nível de GRANDES reforços para as laterais:

- Fyssas ... 2003
- Nelson ...2005
- Léo .... 2005
- Maxi .. 2007
- Grimaldo .. 2015

5 Reforços em quase 20 anos, 5!! Nem 10M€ aqui estão muito provavelmente.

Esta merda deveria ser um caso de estudo.

JSilva28

Citação de: BudSpencer em 29 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: JSilva28 em 29 de Julho de 2019, 15:31
Sinceramente duvido que venha a ser opção, mas com o tio Vieira já se sabe que é com ele que vamos contar até final da época, mais o Almeidinhos e o Nuno Tavares.

Planeamento sempre top :drunk:

Assusta-me imenso a condição física com que ele está neste momento, em termos de massa muscular... Não me parece nada normal num atleta de alta competição estar tão pele e osso, e, parece-me que terá enormes dificuldades em jogos com outro tipo de exigência e onde é preciso ter outro tipo de ratice, para além de compleição física.
5 TITULOS EM 6 ANOS!!!!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:
Tens razão!

Venham mais avançados então!  :coolsmiley: