Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

nikas

Doar.

Não esta cá a fazer nada.

SURREAL9

Já nem me lembrava deste. Será que o Benfica também já se esqueceu? ;D

H2M


eaglerp

Citação de: nikas em 23 de Dezembro de 2019, 19:05
Doar.

Não esta cá a fazer nada.

Como Caio.....quem foi o artista do scouting que achou que podia jogar no Benfica? Quem foi do Benfica que o avaliou e deu o aval?

Mais uns euros para os bolsos dos mesmos

Kyoto

É daquelas coisas. Ja n vinha com expectativas elevadas e depois com as lesões a pouca hipotese que tinha de mostrar algo desvaneceu-se.

É deixar ir.

.:VMPT:.

Citação de: eaglerp em 23 de Dezembro de 2019, 21:47
Citação de: nikas em 23 de Dezembro de 2019, 19:05
Doar.

Não esta cá a fazer nada.

Como Caio.....quem foi o artista do scouting que achou que podia jogar no Benfica? Quem foi do Benfica que o avaliou e deu o aval?

Mais uns euros para os bolsos dos mesmos

Este ainda é do tempo do Boto, o Messi do Scouting....

FILO64

Sejam coerentes , então não era este que ia tirar o lugar ao AA ?

e depois ainda falam que é negocios combinados !

https://www.abola.pt/internacional/2019-12-23/austria-raiola-tem-direito-a-15-milhoes-por-haaland/821023

Baron_Davis

obviamente que nem todos os jogadores observados pelo scout, partindo do princípio que não foi negociata, vão vingar

agora, este caso é bizarro, exigem se responsabilidades

slbfuckfcp

desconheço as suas capacidades, mas acho que devia rodar, emprestar a uma equipa da 1 divisão

Pedro.SLB.71

Estou convencido que o melhor seria despachar este rapaz, deixa-lo ir à sua sua noutras paragens.

gsync13

Que seja emprestado ou que fiquemos com 50% do passe, já devia ter sido feito no mercado de verão

nqsbenfica

No negócio do Tapsoba podia ser cedido e ficarmos com 50% do passe

Star

Verdade seja dita não era muito dificil, mas advinhei exactamente no que este ia dar.

Adrian31

se o rdt esta em baixo psicologicamente este deve estar na rua da amargura.

Andris

Que seja emprestado, se bem que em janeiro é algo complicado porque é preciso acertar bem, de forma a não se correr o risco de não jogar...