SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2018, 16:45
Como é que estes gajos investem tanto milhão e não conseguem ser melhores e ganhar tudo? Quando digo tudo, é mesmo tudo. Serem campeões europeus por exemplo. É algo que me ultrapassa. O Benfica com 8 anos de modalidade foi campeão europeu e era bem menos provável.

E' a diferenca entre ter o melhor do mundo ou ter varios bons jogadores.

pastel1904

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2018, 16:45
Como é que estes gajos investem tanto milhão e não conseguem ser melhores e ganhar tudo? Quando digo tudo, é mesmo tudo. Serem campeões europeus por exemplo. É algo que me ultrapassa. O Benfica com 8 anos de modalidade foi campeão europeu e era bem menos provável.

E' a diferenca entre ter o melhor do mundo ou ter varios bons jogadores.

no hoquei tambem nao ganhamos tudo mesmo tendo o melhor do mundo

rlaranjeiro

O Bruninho ja veio mandar vir com a equipa do sporting. Esta breve a despedir mais uns quantos treinadores e jogadores.

GTtdi_SLB

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: piratas15 em 14 de Janeiro de 2018, 17:17
Há vídeo ? :bandeira1:

https://www.youtube.com/watch?v=e81TPpENtUk

Só agora pude ver o resumo. Que pisadela em cima do sapo. Mas só haviam adeptos do SLB lá? estava pintado de vermelho aquilo, que abafo. Sines é só mais um bastiao Benfiquista.

GTtdi_SLB

Ah! outra nota, o marcao está acabadinho para o futsal de alta competiçao, fodasse com cada enterranço e brain meltdown...aquela em que fica a assistir a uma bola passar-lhe a 20cms da mao e permite que vá ao poste para uma recarga vitoriosa de angulo impossível...para os apanhados. Esse sim estava comprado pelos lampes, uma vergonha. Quanto ao cabrao do albuquerque, à muito que devia estar permanentemente irradiado de qualquer cargo relacionado com desporto, é um completo otário e frustrado.

KarelSTR

EB_94_SLB

Fantástico resultado, foi pena aqueles dois golos sofridos, mas há muito tempo que já tinha saudades de um resultados destes contra estes gajos.

Agora fazer a dobradinha!

:bandeira1:

Marcellus

Estou rever na box
Muito fixe :)
Boa, rapazes!