João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariols

Citação de: kingvata em 11 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jota.
Está a falar do J. Mário ou do M. Thomas? :huh:

O michael thomas nao fintava, era trinco posicional

Mariols

Com estilos diferentes é certo mas ocupando espaços semelhantes, o tiago, na minha opiniao era melhor.

Isto pq se estava a falar de antigos jogadores.

Ps: e verdade que o tiago acabou a trinco muitas vezes.

Chelas

Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jj.

Hihihi só rir

Mariols

#198
Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jj.

Hihihi só rir

Talvez.
Tal e qual como advogar as vendas do pizzi do salvio e outros nesta altura do campeonato.
Tambem me da vontade de rir.
E ficar excitadissimo com qualquer nome que apareça na praça, seja para malhar como sendo cepo ou endeusar como salvador da patria. Muitas vezes sem o minimo de conhecimento de causa.
Enfim, cada um ve o mundo com os oculos que tem na sua propria cara.
E convenhamos que os fóruns, pelo menos este, sao ferteis em opinioes absurdas.
As minhas serao absurdas para muitos, tal como as vossas.
No limite nenhum de nos tem capacidade de decisao e portanto para ambas, sua eficacia e igual a zero ou sua qualidade impossivel de avaliar

Chelas

Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 15:46
Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jj.

Hihihi só rir

Talvez.
Tal e qual como advogar as vendas do pizzi do salvio e outros nesta altura do campeonato.
Tambem me da vontade de rir.
E ficar excitadissimo com qualquer nome que apareça na praça, seja para malhar como sendo cepo ou endeusar como salvador da patria. Muitas vezes sem o minimo de conhecimento de causa.
Enfim, cada um ve o mundo com os oculos que tem na sua propria cara.
E convenhamos que os fóruns, pelo menos este, sao ferteis em opinioes absurdas.
As minhas serao absurdas para muitos, tal como as vossas.
No limite nenhum de nos tem capacidade de decisao e portanto para ambas, sua eficacia e igual a zero ou sua qualidade impossivel de avaliar

Obrigado pela missa , cumprimentos  O0

Mariols

Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2018, 16:08
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 15:46
Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jj.

Hihihi só rir

Talvez.
Tal e qual como advogar as vendas do pizzi do salvio e outros nesta altura do campeonato.
Tambem me da vontade de rir.
E ficar excitadissimo com qualquer nome que apareça na praça, seja para malhar como sendo cepo ou endeusar como salvador da patria. Muitas vezes sem o minimo de conhecimento de causa.
Enfim, cada um ve o mundo com os oculos que tem na sua propria cara.
E convenhamos que os fóruns, pelo menos este, sao ferteis em opinioes absurdas.
As minhas serao absurdas para muitos, tal como as vossas.
No limite nenhum de nos tem capacidade de decisao e portanto para ambas, sua eficacia e igual a zero ou sua qualidade impossivel de avaliar

Obrigado pela missa , cumprimentos  O0

Cumprimentos   :drunk:

Slipknot_BMC

Inglaterra tem sido apontado como o destino mais provável para Gaitán mas a 'Sky Sports' adianta um novo pormenor. O Inter de Milão também quer o ex-jogador do Benfica, tendo proposto ao Atlético Madrid a troca por João Mário.

Luciano Spaletti, treinador do Inter Milão, reconheceu recentemente que o médio ex-Sporting não atravessa a melhor fase embora tenha destacado o seu profissinalismo.

"Há bastantes rumores sobre a situação dele. O João tem-se treinado bem e é um excelente rapaz a nível profissional. Tem uma ótima atitude nos treinos e no balneário. Vem desperdiçando golos fáceis nos últimos jogos. Neste momento não anda feliz, mas tem-se treinado bem e é isso que me interessa", disse.

Já depois disso, no final do encontro com o Bolonha, João Mário foi substituído e ouviu-se um enorme coro de assobios.

Gaitán esteve em Lisboa esta semana para tratar de assuntos burocráticos, de modo a garantir o passaporte português e com issso o estatuto de jogador comunitário.

JustMe

É banal, é. Vão lá ver a primeira época do Jesus no Sporting. Era sempre o mais esclarecido em campo.
O rendimento que tem ou deixa de ter lá fora interessa-me muito pouco, honestamente. O André Gomes é desprezado em Barcelona e o Gaitán em Madrid e no entanto seriam ambos titulares indiscutíveis aqui e dariam um tremendo aporte de qualidade à equipa. O mesmo vale para um certo grego que anda por França.

vermelhao_33

Tem qualidade e como a política de contratações do Benfica não tem pés nem cabeça até acredito que possa vir.

Agora num clube bem gerido começava-se a reforçar para as posições deficitárias

cernache1

Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:23
Citação de: kingvata em 11 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jota.
Está a falar do J. Mário ou do M. Thomas? :huh:

O michael thomas nao fintava, era trinco posicional

Trinco ? Não. Tronco.

R_Mendes


mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2018, 17:47
É banal, é. Vão lá ver a primeira época do Jesus no Sporting. Era sempre o mais esclarecido em campo.
O rendimento que tem ou deixa de ter lá fora interessa-me muito pouco, honestamente. O André Gomes é desprezado em Barcelona e o Gaitán em Madrid e no entanto seriam ambos titulares indiscutíveis aqui e dariam um tremendo aporte de qualidade à equipa. O mesmo vale para um certo grego que anda por França.
A única coisa q demonstra é que grande maioria dos jogadores do tugão , mesmo os bons , são de qualidade curta no panorama internacional e como tal chegar aos oitavos da champions são vistas como troféus de época .

A mim espanta me ainda é o facto de darem mais de 20 milhões de euros por jogadores actuar no tugão .. fora Di Maria, James , Falcão, Ramires e Matic , quase nenhum outro rendeu minimamente o q era esperado deles .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Coluna The Great

Esquecam,no contrato diz que nao pode vir para Portugal nem por emprestimo

Black Panther

Citação de: Jigz em 09 de Janeiro de 2018, 23:31
Deve ser tao verdade como o sporting campeão.

Yay, já sou velha gloria.  :bandeira2: :bandeira1:

Parabéns  :tocha: 1 dia tb lá chegarei  :)

Mestre30

Não percebo porque este tópico esta aberto.