João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 19 de Março de 2023, 13:11Foi uma decisão absurda do Sporting abdicar deste jogador. O Amorim também me parece que tem umas taras à la JJ.

No início também tive algumas reservas da sua vinda porque me parecia um jogador estagnado. Mas olhando bem para trás, sobre a forma como jogou no Sporting com Amorim, parece-me que lhe limitavam o raio de ação. Parecia muito preso a uma função específica.

Mesmo na primeira época de Benfica, o seu raio de ação parecia limitado.

Hoje, vemos um jogador muito mais solto no campo. Mesmo chegado à linha, aparece muitas vezes noutros espaços. Nota-se que tem mais liberdade. Visão de treinador!

O Sporting quis mantê-lo e tinha à partida tudo acordado para ficarem com ele a troco de 7 milhões.
Depois recuaram na palavra dada ao Inter, jogador e empresário à última hora e passaram para 5. O Inter não gostou e o jogador também não.
O João Mário só não está do outro lado por culpa do Sporting, tudo o resto é copium dos lagartos.
Passado o limite da data que o João Mário impôs ao Sporting para o esforço financeiro abriu as portas para outros clubes, de onde o Benfica se inseria e nós bem oferecemos a melhor proposta fechando rapidamente o contrato.
Eu já dizia na altura que metade do fórum não tinha ideia do craque que tinhamos em mãos. A qualidade do João Mário é absurda e sinceramente até eu duvidava que uma direcção inapta naquela altura fosse capaz de contratar um jogador deste nível.

Redady2

João "Aurélio" Mário 

NaharTheOne

Foi ele o Aursnes do jogo, nao foi?

Notguilty

Penkoo

Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2023, 13:40
Citação de: arfm14 em 19 de Março de 2023, 13:11Foi uma decisão absurda do Sporting abdicar deste jogador. O Amorim também me parece que tem umas taras à la JJ.

No início também tive algumas reservas da sua vinda porque me parecia um jogador estagnado. Mas olhando bem para trás, sobre a forma como jogou no Sporting com Amorim, parece-me que lhe limitavam o raio de ação. Parecia muito preso a uma função específica.

Hoje, vemos um jogador muito mais solto no campo. Mesmo chegado à linha, aparece muitas vezes noutros espaços. Nota-se que tem mais liberdade. Visão de treinador!

O Sporting quis mantê-lo e tinha à partida tudo acordado para ficarem com ele a troco de 7 milhões.
Depois recuaram na palavra dada ao Inter, jogador e empresário à última hora e passaram para 5. O Inter não gostou e o jogador também não.
O João Mário só não está do outro lado por culpa do Sporting, tudo o resto é copium dos lagartos.
Passado o limite da data que o João Mário impôs ao Sporting para o esforço financeiro abriu as portas para outros clubes, de onde o Benfica se inseria e nós bem oferecemos a melhor proposta fechando rapidamente o contrato.
Eu já dizia na altura que metade do fórum não tinha ideia do craque que tinhamos em mãos. A qualidade do João Mário é absurda e sinceramente até eu duvidava que uma direcção inapta naquela altura fosse capaz de contratar um jogador deste nível.

Por acaso surpreendeu-me. Pensei que tivesse sido um barrete considerado o que andou a fazer em Itália. 

Trapattoni

Citação de: Penkoo em 19 de Março de 2023, 17:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2023, 13:40

Por acaso surpreendeu-me. Pensei que tivesse sido um barrete considerado o que andou a fazer em Itália.
O contexto também não era o melhor. 

nightcrowler

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2023, 23:02Aquela máquina.

E havia aqui burros, como esse user SousaLB, que diziam que ele não servia para nada.

pior que tu só mesmo esse user Nightcrowler. não só disse o mesmo que esse sousalb em relação ao João Mário, como ainda disse que o Neres era demasiado brinca na areia...

ultrahuey

Tem estado a um grande nível, esta época do Benfica passa muito por ele e pela sua capacidade de condução de jogo.

Esperamos todos que nos leve mais além na CL, que ai vai ser preciso o melhor de cada um dos nossos jogadores.

Mas a parte engraçada é ver os nossos "amigos verdugos" todos lixados que ele está a jogar a um nível que nunca jogou por lá. 

Trapattoni

Citação de: ultrahuey em 19 de Março de 2023, 20:22Tem estado a um grande nível, esta época do Benfica passa muito por ele e pela sua capacidade de condução de jogo.

Esperamos todos que nos leve mais além na CL, que ai vai ser preciso o melhor de cada um dos nossos jogadores.

Mas a parte engraçada é ver os nossos "amigos verdugos" todos lixados que ele está a jogar a um nível que nunca jogou por lá.
O copium por esses lados está em altas. Não estão mesmo a lidar com a forma absolutamente monstruosa do João Mário.
"Pizzi sem golo" diziam alguns. :rir:

JM21

Bons golos.

Que época fabulosa.

Festivus

Parece que os adeptos do Inter não têm lá grande opinião dele.

Lopes1986

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2023, 06:18Parece que os adeptos do Inter não têm lá grande opinião dele.
Vai ter agora 2 oportunidades de lhes mostrar a sua qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2023, 06:18Parece que os adeptos do Inter não têm lá grande opinião dele.
o inter também é  daqueles clubes que tem.muito dinheiro e nunca sabe o que quer.

Têm o Lukaku e andam a jogar com Dzekos...ahahaha

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/brfootball/status/1637768152674189313

Não é preciso mudar o simbolo do clube , para o Benfica e jogadores terem reconhecimento internacional.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2023, 07:59
o inter também é  daqueles clubes que tem.muito dinheiro e nunca sabe o que quer.

Têm o Lukaku e andam a jogar com Dzekos...ahahaha

Muitos clubes estragam-se com demasiado dinheiro