João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: SLBELO em 25 de Agosto de 2020, 01:07
<br /><br /><br />imagine image hd<br />

:police:
Sim, já se sabe que se está no Instagram dessa página extremamente credível, é porque é verdade...

Santa paciência.

ThyHard

Só no Benfica é que equacionaria a vinda deste gajo. Um Pizzi sem golo, quando temos o Pizzi. E eu não posso com o Pizzi

A vir. Vai fazer com que nos esqueçamos do Dyego Sousa...

cmarg1971

Se o Cavani já vinha tarde por causa da preparação do ataque á Champions, este pode vir quando estivermos a preparar o ataque á libertadores...

+1benfiquista

As fontinhas agora viram-se para este... Easy likes.

Toalhete

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2020, 12:44
As fontinhas agora viram-se para este... Easy likes.

Não são easy likes, porque ninguém quer saber do João Mário. Se fosse uma cenoura a sério, aí sim.

IvoFE_07

Acho que já todos devíamos saber que as "fontes", páginas credíveis, blablabla tanto podem acertar como falhar. Tudo muda de um momento para o outro veja-se o passado recente. A menos que eles estejam la ao lado a ver o gajo a assinar, tudo pode mudar a cada minuto.

Então essa Universus ainda lança indiretas sobre o Cavani... xD

Só por confirmação oficial acredito. Tudo o resto é especulação.

fpie

Citação de: IvoFE_07 em 25 de Agosto de 2020, 14:35
Acho que já todos devíamos saber que as "fontes", páginas credíveis, blablabla tanto podem acertar como falhar. Tudo muda de um momento para o outro veja-se o passado recente. A menos que eles estejam la ao lado a ver o gajo a assinar, tudo pode mudar a cada minuto.

Então essa Universus ainda lança indiretas sobre o Cavani... xD

Só por confirmação oficial acredito. Tudo o resto é especulação.

porque é que aqueles que não queremos acabam todos por vir?

eu não queria nada o Lewandowski  (pode ser que pegue)

pjmorce

Que fique por Itália, Rússia ou que volte para o SCP.
Não faz falta NENHUMA!
Vir para o Benfica seria apenas mais uma ajuda aos nossos adversários. Há que torná-los fortes.

Cob92

Citação de: pjmorce em 25 de Agosto de 2020, 15:21
Que fique por Itália, Rússia ou que volte para o SCP.
Não faz falta NENHUMA!
Vir para o Benfica seria apenas mais uma ajuda aos nossos adversários. Há que torná-los fortes.

Sinceramente, se è preciso um falso ala para alguns jogos mais complicados existe muitas opções mais fortes que o João Mário.

Mas para mim era o Benfica contratar um tank numero 8 e apostar no Pedrinho na direita a sério.

JotaL

Agora percebo porque o Benfica solicitou autorização para um evento com 300 pessoas ao governo, como essa página noticiava. Querem uma brigada de choque para evitar a revolta dos Benfiquistas.

Ibrahimovic_8

Depois do shit show dessas páginas que davam o Cavani como fechado ainda têm coragem de sequer postar. Nojo, pá.

Filipe_M

Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:34

Agora percebo porque o Benfica solicitou autorização para um evento com 300 pessoas ao governo, como essa página noticiava. Querem uma brigada de choque para evitar a revolta dos Benfiquistas.

Revolta? A maioria dos benfiquistas está tranquilo...

Spinola39

Citação de: Filipe_M em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:34

Revolta? A maioria dos benfiquistas está tranquilo...

É para apresentar o cabanas