João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Está de "pedra & cal".
Portanto nada de novo.

Tds 28

Citação de: AHDRA77 em 16 de Julho de 2024, 20:15Então não??? Unânime entre os aburguesados, os cativos, os do tecto salarial, os amantes de férias semana sim e semana sim, os que não gostam de trabalhar, de estudar o adversário e de estágios! Os do we have to accept....

Deixa-me discordar. Neste ponto, parece-me que o João Mário tem total razão. Não me lembro de nenhum jogador que, ultimamente, o tenha criticado.
O Rafa que tem a sua personalidade elogiou bastante o Roger. O Helton Leite que foi dispensado por ele também. O próprio Vertonghen diz que percebeu a decisão do Roger e que ele sempre foi muito claro em relação às suas decisões, explicando-as aos jogadores.
Poderia dar mais exemplos. Neste aspeto, o Roger é um claro upgrade diria que a muitos treinadores

Sunaike

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2024, 19:59Está a tornar-se num André Almeida...

e vai ficar por cá até não dar mais. E cheira me que vai ser mais uma época de JM e mais 10

Mértola_10

Absolutamente nocivo para o Benfica!!!

slbenfica_croft

Assustador pensar que pode continuar a ser 8 quando for a doer.

nuno golos 21

Gostei da entrevista, mas nao chega para ficar com ele.
Obrigado João, a ver se as aguias da Turquia chamam por ti, para jogar de novo com o Rafael.

RML

Aprenderam na época passada que jogar bem não chega gostava de saber quais foram esses jogos em que jogamos bem

HoMiCiDaL

são só mais 2 anos a levar com ele

bruno cardoso

"No caso do míster, o maior elogio que pode ser feito é que é unânime. Podes falar com qualquer pessoa dentro do Seixal, que ela vai dizer-te a mesma coisa – é que, a nível humano, é uma pessoa espetacular. É daquelas pessoas que transmitem sempre muito boa energia, é muito positivo, e isso faz muita diferença para nós no dia a dia.

E, a nível de treinador, as ideias de jogo dele são muito claras. É algo com que toda a gente se identifica um pouco, porque tu queres sempre dominar os jogos, queres sempre jogar de pressão, queres sempre fazer golos o mais rápido possível, e essa é a ideia claramente que ele, em todos os treinos, nos transmite. Eu, pessoalmente, gosto muito da ideia de jogo dele, e acho que todo o Clube em si gosta, porque o Benfica vive muito disto, de golos, de jogar bem, de vitórias."

João Mário sobre Roger Schmidt.

Jamal

slbenfica_croft

Não há maneira de aparecer um clube saudita qualquer.

pqp

Ferreira88

Citação de: AHDRA77 em 16 de Julho de 2024, 20:15Então não??? Unânime entre os aburguesados, os cativos, os do tecto salarial, os amantes de férias semana sim e semana sim, os que não gostam de trabalhar, de estudar o adversário e de estágios! Os do we have to accept....

É unânime que é uma merda.

JAAP

Citação de: Ferreira88 em 16 de Julho de 2024, 21:53

É unânime que é uma merda.

Já não basta as tristes figuras que faz em campo, ainda temos que levar com as "postas de pescada" deste tronco?  DASSSS

NN_1984

Tronco graxista! Põe-te a milhas do meu Benfica!

The Eagle 10

Não há Rolheiser.

Sem dilemas .

Temos o João Mário. :tomates: