João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pokrl

Esqueçam, seria preciso muita competência do Vieira.

fyure

Tentar convecê-lo a vir fazer 6 meses, tentar um título nacional e ir à selecção em forma era muita, mas muita competência. Expectante, mas só porque sim. Veremos. De qualquer maneira, acho que a aposta será interna.

Shoky

O Vieira sacar um coelho da cartola como este...eheh
Era mais provável o Bruno de Carvalho pintar o cabelo de vermelho.

Dudek

Mal vi a confirmação da lesão, só pensei numa coisa: chegou a hora do João Carvalho. Tem vindo a somar minutos, é um enorme talento e encaixa bem na posição. Como a coisa correrá não vou adivinhar, mas tenho confiança que correria bem e teria muito prazer em ir À luta com um talento made in Benfica.

Dito isto, João Mário emprestado até fim de época seria dos poucos negócios que veria com bons olhos para responder a esta situação. Até porque o Pizzi tem jogado uns bons furos abaixo esta época, e convém que o Benfica tenha mais opções mesmo que só jogue para o campeonato.

Schweisen Tiger

Joao Carvalho todos os dias. Que compromisso esperam ter, de um jogador que vem pir 6 meses, sem interesse, nem hipotese de manutençao e que vem só para ter minutos para ser convocado para uma seleçao onde estará ja, com 99% de certeza?

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Janeiro de 2018, 01:01
Joao Carvalho todos os dias. Que compromisso esperam ter, de um jogador que vem pir 6 meses, sem interesse, nem hipotese de manutençao e que vem só para ter minutos para ser convocado para uma seleçao onde estará ja, com 99% de certeza?

Falaste em selecção...é engraçado, mas o João Carvalho em 15 jogos pode tornar-se num wildcard para o Mundial.
Tenho total confiança nele.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Janeiro de 2018, 01:01
Joao Carvalho todos os dias. Que compromisso esperam ter, de um jogador que vem pir 6 meses, sem interesse, nem hipotese de manutençao e que vem só para ter minutos para ser convocado para uma seleçao onde estará ja, com 99% de certeza?

Falaste em selecção...é engraçado, mas o João Carvalho em 15 jogos pode tornar-se num wildcard para o Mundial.
Tenho total confiança nele.

Nao acredito. Se me disseres Ruben Dias, já papo esse grupo...

John F. Kennedy

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Janeiro de 2018, 01:05
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Janeiro de 2018, 01:01
Joao Carvalho todos os dias. Que compromisso esperam ter, de um jogador que vem pir 6 meses, sem interesse, nem hipotese de manutençao e que vem só para ter minutos para ser convocado para uma seleçao onde estará ja, com 99% de certeza?

Falaste em selecção...é engraçado, mas o João Carvalho em 15 jogos pode tornar-se num wildcard para o Mundial.
Tenho total confiança nele.

Nao acredito. Se me disseres Ruben Dias, já papo esse grupo...
Tou com o Shoky nesta, o João Carvalho vai-vos surpreender a todos, é um belo jogador e vai ser um ''Renato'' no Mundial.

Tr - 17

Empréstimo de meia-época.. era muito bem sacado neste momento, e graças ao nosso azar..

Daqueles que podia encaixar no imediato, com todas as partes a saírem beneficiadas no negócio.

Prometheus

Se for lagarto doente e vier pa sabotar que fique longe.
#lagartices

Agora mais a sério, o gajo não ia sabotar a sua história com os sapos à pala de 6 meses quando pode ir para outro lado jogar na mesma.

Alexantunes91

Estão a apontar o João Mário ao west ham. Com a lesão do krovinovic fazia uma tentativa de empréstimo do José arnaiz do Barcelona. Coisa impossível mas não custa tentar

Shoky

Citação de: Prometheus em 21 de Janeiro de 2018, 01:21
Se for lagarto doente e vier pa sabotar que fique longe.
#lagartices

Agora mais a sério, o gajo não ia sabotar a sua história com os sapos à pala de 6 meses quando pode ir para outro lado jogar na mesma.

Isso é floreado.
Acredito que vinha a correr.

martins-ric

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2018, 00:35
Encaixava que nem uma luva.
Nem sei porque dei like. Vou buscar o termómetro.

Prometheus

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2018, 01:25
Citação de: Prometheus em 21 de Janeiro de 2018, 01:21
Se for lagarto doente e vier pa sabotar que fique longe.
#lagartices

Agora mais a sério, o gajo não ia sabotar a sua história com os sapos à pala de 6 meses quando pode ir para outro lado jogar na mesma.

Isso é floreado.
Acredito que vinha a correr.
Encaixava que nem uma luva, por acaso vejo parecências no jogo dele e no do Krovi.

Coluna The Great

Este nao me acredito,alem pelo que os lagartos vao falando existe uma clausula que mesmo por emprestimo ele nao pode regressar senao o Inter tem de lhes pagar uma massa...
Mas nao impede que se tente outro de qualidade semelhante ou superior noutras equipas