João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mikaeil

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2018, 16:51
Ouvi um gajo dizer que vai ser apresentado amanhã no Estádio da Luz por volta das 13h

;D

Na 6.ª feira havia para aí um user qualquer a dizer que íamos apresentar um médio argentino na 2.ª feira...

Amanhã é dia de fartura   :rir:

werty10

Citação de: Mikaeil em 14 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2018, 16:51
Ouvi um gajo dizer que vai ser apresentado amanhã no Estádio da Luz por volta das 13h

;D

Na 6.ª feira havia para aí um user qualquer a dizer que íamos apresentar um médio argentino na 2.ª feira...

Amanhã é dia de fartura   :rir:

O pessoal das fontes nunca se engana... ou não...

Valandil71

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2018, 12:13
Citação de: Valandil71 em 14 de Janeiro de 2018, 12:04
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2018, 11:05
Citação de: Diablo0 em 13 de Janeiro de 2018, 23:26
Citação de: tommy7x em 13 de Janeiro de 2018, 23:02
O user que disse que o negócio estava 70% feito, está onde?
Quero mais info, por mais aleatório que este negócio seja
agr é esperar, tb tou sedento de novidades pk não recuso um jogador como o João Mário até pk o pizzi ta uma nódoa, João Mário e Bruno Peres e ficamos com um bom onze

Deves querer dizer um bom 9. O Varela e o Salvio iam continuar a jogar.

A sério que depois de mais um jogo de qualidade do Sálvio continuam a martelar no homem. Tem que fazer o quê para o apoiarem? Haja paciência para tanto "entendido"...

Se jogo de qualidade é correr até cair para o lado sem nenhuma noção dos espaços e das movimentações e com um tomada de decisão miserável então concordo.

Sim, isso. Vamos ignorar a ajuda defensiva ao André Almeida, o golo marcado (o 7º) e uma porrada de outras acções. E sim, mesmo que só corresse, ainda estaria a fazer mais do que alguns dos que lá andam.

Diablo0

Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Diablo0 em 14 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2018, 17:40
Só para começar deve ter alguma cláusula anti-rivais. E alguma vez o que ele está a ganhar voltava para cá sem ser pra a lagartada?
em ano de mundial tudo pode acontecer, salário não deve ganhar muito mais que Gabriel Barbosa..
O coentrao tb uma altura dizia em Portugal só no Benfica,  mdr onde está agr?? Vamos esperar entretanto já recusou o watford.

À semelhança doutros, duvido que o louco não tenha posto cláusulas que causem entrave.

De qualquer forma nem é das opções que prefiro. Na equipa ontem entrava para o lugar de quem? Krovi? Pizzi? Acho que nenhum destes sai da equipa. Na perspectiva de reforçar bastante a equipa, entendia-se, mas se for pelo mínimo, como o que o Vieira parece querer, um GR é o que mais falta nos faz.
as cláusulas é que lixam, sim por mim saía o pizzi ou o salvio, agr já sabes e eu sei que nada disso é verdade seria um bom reforço.

afcs1904

Não percebo como este tópico esta aberto... Não se tem falado nada na imprensa sequer... Foi só as declarações daquele ressabiado a única fonte deste tópico?

GoloDeLetra

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2018, 16:51
Ouvi um gajo dizer que vai ser apresentado amanhã no Estádio da Luz por volta das 13h

;D
Fui eu que escrevi isso no youtube no final do jogo de futsal para meter nojo á lagartada que lá andava .
:rir:

Nandes20

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D


Kamal

A menos que a pessoa que seja a "fonte" for deste forum e a que vem "desmultiplexar" pode por em cheque esse user..ai percebo as meias frases.

Agora , se não for nenhuma dessas situacoes..caralho , custa muito chamar logo os bois pelos nomes? Fodase , la po caralho.

MTrigueiros

Citação de: Kamal em 14 de Janeiro de 2018, 22:50
A menos que a pessoa que seja a "fonte" for deste forum e a que vem "desmultiplexar" pode por em cheque esse user..ai percebo as meias frases.

Agora , se não for nenhuma dessas situacoes..caralho , custa muito chamar logo os bois pelos nomes? Fodase , la po caralho.

Como o Nandes20 comprovou, eu já falei do João Mário há um mês atrás.

O que sei, QUE VALE MUITO POUCO, é através de um amigo que conhece pessoal da direcção do Sporting.

HeijiHattori

Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: Kamal em 14 de Janeiro de 2018, 22:50
A menos que a pessoa que seja a "fonte" for deste forum e a que vem "desmultiplexar" pode por em cheque esse user..ai percebo as meias frases.

Agora , se não for nenhuma dessas situacoes..caralho , custa muito chamar logo os bois pelos nomes? Fodase , la po caralho.

Como o Nandes20 comprovou, eu já falei do João Mário há um mês atrás.

O que sei, QUE VALE MUITO POUCO, é através de um amigo que conhece pessoal da direcção do Sporting.
Esse teu amigo não te esta a trollar para gozar com um Benfiquista?

Korczak

Citação de: Nandes20 em 14 de Janeiro de 2018, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D



Ruben Micael ou Miguel Veloso

PT1904

Citação de: Korczak em 15 de Janeiro de 2018, 17:16
Citação de: Nandes20 em 14 de Janeiro de 2018, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D



Ruben Micael ou Miguel Veloso

Fdx, estava a comer e ate me cuspi quando li isto. Deus me livre ver o Ruben Micael com a nossa camisola

MTrigueiros

Citação de: HeijiHattori em 15 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: Kamal em 14 de Janeiro de 2018, 22:50
A menos que a pessoa que seja a "fonte" for deste forum e a que vem "desmultiplexar" pode por em cheque esse user..ai percebo as meias frases.

Agora , se não for nenhuma dessas situacoes..caralho , custa muito chamar logo os bois pelos nomes? Fodase , la po caralho.

Como o Nandes20 comprovou, eu já falei do João Mário há um mês atrás.

O que sei, QUE VALE MUITO POUCO, é através de um amigo que conhece pessoal da direcção do Sporting.
Esse teu amigo não te esta a trollar para gozar com um Benfiquista?

Não. Foi ele que me disse que estava 70% feito e mostrou-me inclusive umas mensagens com um familiar do próprio João Mário.

Biscai@

Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: HeijiHattori em 15 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: Kamal em 14 de Janeiro de 2018, 22:50
A menos que a pessoa que seja a "fonte" for deste forum e a que vem "desmultiplexar" pode por em cheque esse user..ai percebo as meias frases.

Agora , se não for nenhuma dessas situacoes..caralho , custa muito chamar logo os bois pelos nomes? Fodase , la po caralho.

Como o Nandes20 comprovou, eu já falei do João Mário há um mês atrás.

O que sei, QUE VALE MUITO POUCO, é através de um amigo que conhece pessoal da direcção do Sporting.
Esse teu amigo não te esta a trollar para gozar com um Benfiquista?

Não. Foi ele que me disse que estava 70% feito e mostrou-me inclusive umas mensagens com um familiar do próprio João Mário.
Era muito bom trocar com o Inter o João Mário pelo Talisca... isso é que era!

sardao

Está feito. Só estão à espera de anunciar por causas de razões.