João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oliveira1

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2018, 02:08
o Rafinha vai para o Inter, pisam os mesmos terrenos

ataca ventoinhas

Pensei que a ideia era sermos Penta???

SousaLB

Citação de: dtfstoko em 21 de Janeiro de 2018, 03:11
Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 03:08
Neste momento era impossível melhor solução, dado que vinha apenas para o imediato (6 meses) para o futuro há muita gente.
Mas também não sei como ficaram as relações entre Benfica e Inter depois do negócio do Gabriel Barbosa.

Isso é o menos, ainda agora foi para lá o Lisandro
Enquanto o Lisandro não começar a jogar por lá, as relações continuarão boas. Depois é que já não garanto... ;D

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2018, 03:15
Citação de: dtfstoko em 21 de Janeiro de 2018, 03:11
Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 03:08
Neste momento era impossível melhor solução, dado que vinha apenas para o imediato (6 meses) para o futuro há muita gente.
Mas também não sei como ficaram as relações entre Benfica e Inter depois do negócio do Gabriel Barbosa.

Isso é o menos, ainda agora foi para lá o Lisandro
Enquanto o Lisandro não começar a jogar por lá, as relações continuarão boas. Depois é que já não garanto... ;D


O Lisandro vai fazer mais golos na Serie A que o André Silva, aposto já.

daniel.gomes

Por falar em Inter, o Ramires estava praticamente certo por empréstimo até ao fim da época... mas já não vai.
Também era uma grande opção, o salário é que impedia isso para cá.

Slbttotosalvio

Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 03:21
Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2018, 03:15
Citação de: dtfstoko em 21 de Janeiro de 2018, 03:11
Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 03:08
Neste momento era impossível melhor solução, dado que vinha apenas para o imediato (6 meses) para o futuro há muita gente.
Mas também não sei como ficaram as relações entre Benfica e Inter depois do negócio do Gabriel Barbosa.

Isso é o menos, ainda agora foi para lá o Lisandro
Enquanto o Lisandro não começar a jogar por lá, as relações continuarão boas. Depois é que já não garanto... ;D


O Lisandro vai fazer mais golos na Serie A que o André Silva, aposto já.
Basta fazer um golo  :rir:

Slbttotosalvio

Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 03:24
Por falar em Inter, o Ramires estava praticamente certo por empréstimo até ao fim da época... mas já não vai.
Também era uma grande opção, o salário é que impedia isso para cá.
Ma foder,  podemos ser penta pela primeira vez. Temos que pwrder a cabeça,  VIEIRAAAAA

Diavolo Rosso


mi mi miccoli

Agora mais que nunca precisamos de alguém com as características dele para o nosso meio campo. Perde a cabeça Vieira e contrata por uma vez que seja uma mais valia imediata para a equipa.

BERNA_1961

Estaria aqui a solução para este azar...

Calcio

Se é para o irmos buscar, tem que ser rapidamente.
Está muito perto de assinar pelo West Ham.

Zlatan

Acho que o João Mário não deve ter interesse nenhum em voltar a Portugal, muito menos ao Benfica.

Kamal

Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2018, 15:29
Acho que o João Mário não deve ter interesse nenhum em voltar a Portugal, muito menos ao Benfica.
É tão sportenguista como o figo.

Semper Fidelis

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Janeiro de 2018, 17:09
Pizzi out e já ficava feliz

enfim...não entendo tanta aversão a um jogador que tem dado tanto nos ultimos anos

e nem sou nenhum Pizzi lover lol

Teve jogos maus como muitos outros nesta epoca mas está a voltar ao Pizzi dos golos e assistências e querem despachá-lo...

davidphelps

Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2018, 15:29
Acho que o João Mário não deve ter interesse nenhum em voltar a Portugal, muito menos ao Benfica.
Acho que o único interesse do João Mário para vir para o Benfica seria para sobressair para ainda ir ao Mundial mas o Inter tendo-o comprado por 40 e tal milhões não o vai emprestar como é óbvio.

SigaPaVinho

http://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/joao-mario-quer-sair-mas-nao-para-onde-o-inter-milao-o-quer-mandar.html

Além de West Ham, o médio terá sido confrontado pelos dirigentes do clube italiano com propostas para jogar no Sevilha, Atlético Madrid, Everton e Watford. Nenhum deles atrai João Mário, sendo que no caso dos dois espanhóis se tratava de negócios que envolviam troca de futebolistas. :confused:

Se for verdade que rejeitou estes clubes duvido muito que queira vir para nós...