João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Não dá para fechar isto?

Este gajo não vem


klik

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2018, 17:23
Seria o jogador certo para suprir a lesão do krovi, uma demonstração de força e ambição, e uma resposta ao Gaitan.
Obviamente não vem.

era contratar em definitivo.. para o ano que vem vende-se  o Pizzi, regressa o KroviDeus

Danieldamiaogomes

Segundo a bola rejeitou empréstimo a 5 equipas(Espanha e Inglaterra).

Diablo0

Citação de: Rumoao38 em 21 de Janeiro de 2018, 21:27
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2018, 19:41
Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: Rumoao38 em 21 de Janeiro de 2018, 19:04
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2018, 17:03
Já declinou 4 ou 5 equipas da premier league por empréstimo.

E vinha enfiar-se na tugolândia de onde conseguiu fugir à pouco mais de 1 ano....

Pensem um bocadinho crl
Se calhar ele rejeitou, precisamente porque em ano de Mundial quer voltar onde se sente confortável.
Ou pelo menos manter essa possibilidade em aberto. É porque não é assim tão estranho, sabes?

Mas isto de pensar é bom é dizer aos outros para o fazer, pensar também pode custar um bocado.

obvio que se vai emprestado e se nao joga acabou o mundial, parece me inteligente que preferia o tugao pra ter visibilidade que qualquer equipa do bifao onde coma banco
Mas nesse caso ele voltava era ao clube dele para ser treinado pelo mesmo treinador
E ninguém disse que ele vinha para o Benfica.
Agora.
Não é nada impossível regressar a Portugal até porque há quem o queira e quem o tente.
"Virão jogadores a custo zero".
isso é uma campanha deles.. Ia jogar onde ele lá mdr

Vieri

Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2018, 21:33
Não dá para fechar isto?

Este gajo não vem

Por aí, fecha-se todos...
Ficam só gajos desconhecidos da suécia e américa do sul, daqueles que nem param em lisboa...

daniel.gomes

Citação de: Glorioso_Man em 21 de Janeiro de 2018, 19:38
Infelizmente he assim nao sao os que merecem mas aqueles que o FS he obrigado a convocar....as clausulas nao podem ser anuladas ta no contrato e tem k se cumprir caso seja emprestimo ou venda e ate acho bem o Lfv podia fazer o mesmo


não digas asneiras.

MoreThanRed

Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 21:52
Citação de: Glorioso_Man em 21 de Janeiro de 2018, 19:38
Infelizmente he assim nao sao os que merecem mas aqueles que o FS he obrigado a convocar....as clausulas nao podem ser anuladas ta no contrato e tem k se cumprir caso seja emprestimo ou venda e ate acho bem o Lfv podia fazer o mesmo


não digas asneiras.

:whistle2:

ARRG

Anda João deixa-te de merdas fds tanta esquisitice.

daniel.gomes

Citação de: MoreThanRed em 21 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 21:52
Citação de: Glorioso_Man em 21 de Janeiro de 2018, 19:38
Infelizmente he assim nao sao os que merecem mas aqueles que o FS he obrigado a convocar....as clausulas nao podem ser anuladas ta no contrato e tem k se cumprir caso seja emprestimo ou venda e ate acho bem o Lfv podia fazer o mesmo


não digas asneiras.

:whistle2:

Activou o teu radar para infiltrado ? ;D

MoreThanRed

Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 21:55
Citação de: MoreThanRed em 21 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: daniel.gomes em 21 de Janeiro de 2018, 21:52
Citação de: Glorioso_Man em 21 de Janeiro de 2018, 19:38
Infelizmente he assim nao sao os que merecem mas aqueles que o FS he obrigado a convocar....as clausulas nao podem ser anuladas ta no contrato e tem k se cumprir caso seja emprestimo ou venda e ate acho bem o Lfv podia fazer o mesmo


não digas asneiras.

:whistle2:

Activou o teu radar para infiltrado ? ;D

Nada, nada... Carry on...  :angel:

ccm


Dixi

O João Mário aceitaria vir para o Benfica? Não é sportinguista de coração?
Não gosto de jogadores que não tenham sentimento Benfiquista. Por exemplo o Fernando Mendes atual comentador da CMTV vestiu a nossa camisola, o que acho muito triste.

daniel.gomes

Citação de: Dixi em 21 de Janeiro de 2018, 22:09
O João Mário aceitaria vir para o Benfica? Não é sportinguista de coração?
Não gosto de jogadores que não tenham sentimento Benfiquista. Por exemplo o Fernando Mendes atual comentador da CMTV vestiu a nossa camisola, o que acho muito triste.


Do mesmo programa, muita gente não sabe, mas, o Jorge Amaral também passou pelo Benfica.

Pedro R.

Citação de: Dixi em 21 de Janeiro de 2018, 22:09
O João Mário aceitaria vir para o Benfica? Não é sportinguista de coração?
Não gosto de jogadores que não tenham sentimento Benfiquista. Por exemplo o Fernando Mendes atual comentador da CMTV vestiu a nossa camisola, o que acho muito triste.
Epah, depende!
O Simão e o Coentrão, todos sabemos que eram do Sporting! E ninguém tem nada a apontar! O próprio Carlos Martins que não teve grande relevância na equipa, sempre deu tudo e mostrou sempre grande garra e respeito por nós!
O João Mário (que é 184672% impossível de vir) sempre se mostrou correto para com os adeptos rivais, o mesmo para o Adrien, já um Quaresma nem pintado de vermelho e branco eu o quereria no meu clube.