João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

#1470
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Neste momento não acredito muito... Mas se o Pizzi fosse para sair (o que dúvido, infelizmente), trocava na boa.


Concordo que deveríamos vender o Pizzi a uma boa oferta. Mas devíamos canalizar esse valor para um 8 de créditos firmados. Um boi de força, um transportador de bola e um gestor de ritmos de jogo!

O João Mário só é um jogador razoável que sabe transportar bem a bola. Mais nada!
Estamos a construir um plantel muito bom para a nossa realidade, era um pena não vir um 8 com esse perfil. Logo numa posição nuclear para o esquema de JJ.

A ideia pode ser ter uma dupla formada por Weigl e um jogador com o perfil do Gabriel por exemplo, mas acredito que nesse caso ele queira um jogador como o João Mário para jogar a partir da ala. Um médio forte no transporte, que saiba guardar bem a bola, que equilibre a equipa. Daí eu dizer que faz sentido.

Não estou a ver o Benfica a jogar com Cebolinha e Rafa nas faixas, deixando o miolo para Weigl e Gabriel/Pizzi. Falta nessas contas um jogador com um perfil diferente, mas posso estar enganado.
Por isso é que te digo, jogar com Cebolinha e Rafa/Pedrinho e ter um 8 tipo Gerson, Mady Camara.

Acho um meio campo muito mais forte do que jogar com Weigl e Gabriel/Pizzi, Cebolinha e João Mário.

A diferença entre ter 4 jogadores excelentes no meio e campo e mais ofensivos/contudentes, ou ter 2 jogadores excelentes e 2 bons.

É um salto de qualidade brutal.

Chelas

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Apesar de tudo é 100 x's melhor que o JM. Basta ver o percurso de ambos o Inter. E o Guarin até apanhou um Inter mais frocho!

Não é pelo Guarin ter sido melhor no Inter que significa ser superior ao JM. São jogadores diferentes.

JustMe


Slbstriker

Arranja-se melhor, mas o Benfica precisa de um jogador para a posição 8, que só há o Pizzi.

Não sei se o Jesus vê o Taarabt ou o Gabriel com qualidade suficiente para jogarem aí.

Leonzo

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Apesar de tudo é 100 x's melhor que o JM. Basta ver o percurso de ambos o Inter. E o Guarin até apanhou um Inter mais frocho!

Não é pelo Guarin ter sido melhor no Inter que significa ser superior ao JM. São jogadores diferentes.
Exacto, mas precisamos bem mais de um Guarin que um JM. Era aí que queria chegar.

TheRedKeeper

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Mesmo colocar o Enzo à beira do Lucho já é abusado.

E mesmo assim o que é que esses gajos tem a ver com o JM?

Chelas

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Apesar de tudo é 100 x's melhor que o JM. Basta ver o percurso de ambos o Inter. E o Guarin até apanhou um Inter mais frocho!

Não é pelo Guarin ter sido melhor no Inter que significa ser superior ao JM. São jogadores diferentes.
Exacto, mas precisamos bem mais de um Guarin que um JM. Era aí que quetia chegar.

Sim , percebo onde queres chegar. Precisamos de um todo o terreno.

Pokrl

Também prefiro um médio centro a um médio direito à lá João Mário, quero ver o Cebolinha e o Rafa em simultâneo.

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Apesar de tudo é 100 x's melhor que o JM. Basta ver o percurso de ambos o Inter. E o Guarin até apanhou um Inter mais frocho!

Não é pelo Guarin ter sido melhor no Inter que significa ser superior ao JM. São jogadores diferentes.
Exacto, mas precisamos bem mais de um Guarin que um JM. Era aí que quetia chegar.

Sim , percebo onde queres chegar. Precisamos de um todo o terreno.
Mady Camara  :rir:

Rei

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Neste momento não acredito muito... Mas se o Pizzi fosse para sair (o que dúvido, infelizmente), trocava na boa.


Concordo que deveríamos vender o Pizzi a uma boa oferta. Mas devíamos canalizar esse valor para um 8 de créditos firmados. Um boi de força, um transportador de bola e um gestor de ritmos de jogo!

O João Mário só é um jogador razoável que sabe transportar bem a bola. Mais nada!
Estamos a construir um plantel muito bom para a nossa realidade, era um pena não vir um 8 com esse perfil. Logo numa posição nuclear para o esquema de JJ.

A ideia pode ser ter uma dupla formada por Weigl e um jogador com o perfil do Gabriel por exemplo, mas acredito que nesse caso ele queira um jogador como o João Mário para jogar a partir da ala. Um médio forte no transporte, que saiba guardar bem a bola, que equilibre a equipa. Daí eu dizer que faz sentido.

Não estou a ver o Benfica a jogar com Cebolinha e Rafa nas faixas, deixando o miolo para Weigl e Gabriel/Pizzi. Falta nessas contas um jogador com um perfil diferente, mas posso estar enganado.
Por isso é que te digo, jogar com Cebolinha e Rafa/Pedrinho e ter um 8 tipo Gerson, Mady Camara.

Acho um meio campo muito mais forte do que jogar com Weigl e Gabriel/Pizzi, Cebolinha e João Mário.

A diferença entre ter 4 jogadores excelentes no meio e campo e mais ofensivos/contudentes, ou ter 2 jogadores excelentes e 2 bons.

É um salto de qualidade brutal.

Mas nisso eu concordo totalmente. Eu acho que há no mercado melhores médios que o João Mário, não sei é se é assim tão descabido o João ser uma opção para a ala. Não sei se vão haver saídas, pode fazer sentido até.

É esperar para vermos no que vai dar, mas estou curioso.

Baron_Davis

Mady Camara é o novo Daniel Carvalho

Rei

Citação de: Slbstriker em 15 de Agosto de 2020, 00:34
Arranja-se melhor, mas o Benfica precisa de um jogador para a posição 8, que só há o Pizzi.

Não sei se o Jesus vê o Taarabt ou o Gabriel com qualidade suficiente para jogarem aí.

Tenho uma curiosidade tremenda de saber se ele conta ou não com o Gabriel, e se sim, para que posição.

odistraido

Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2020, 00:34
Não façam dele o cepo que não é.

Não façam dele o craque que não é para uma posição onde há Pedrinho e Rafa e ainda por cima a custar 18M.

ChEsTeR


slbpgonçalves

o pizzi neste momento so é rei contra equipas fracas em que o benfica esteja a dominar pois é bom no ultimo passe e tem um bom remate colocado mas tem que ser os outros a correr por ele..por isso a 8 nunca na vida..
O joão mario no 4 4 2 do jesus não serve ..Prefiro mil vezes o adel..
Acho que o jesus não vai descansar enquanto não tiver o novo matic,enzo,witsel..Oxala que sim..