João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mjölnir

Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Mjölnir em 19 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: Mjölnir em 19 de Agosto de 2020, 14:37
Este pelo menos sabemos o que pode render cá, com este treinador.

no banco pode render e que se nao jogar a 8 que nao e a sua melhor posicao vai jogar onde...
Se estivesses atento terias visto que foi dos jogadores mais importantes no sporting de JJ. Esse jogador teria claramente lugar neste Benfica.

e se tu estivesses atento vias que o adrien que jogou a 8 no torting com o jorjos e foi sempre titular no euro 2016 e dos mais importantes da seleçao naquele ano e no titulo, jogaria a brincar NA SUA POSICAO DE ORIGEM que é 8
Não contraria em nada o que disse anteriormente. Abraço

PontapeDoIsaias

Ja eu , pelo valor certo acho uma boa contratacao.
Nao deu la fora e acho que nao pode ser visto como um extremo mas sim mais como um 8,ala interior.

Seria bastante util para nos..num valor perto dos 10M.
Mais do que isso nao.

sbremoved_28408

#2087
Há mesmo alguém que diria que não ao João Mário? Por valores razoáveis era muito bem vindo.

MLM

Eu diria que nao ao JM. Nao é bom extremo, nao é bom 8. Nao é carne nem peixe na realidade. Muito melhor o Adrien sim.

Mas o Pizzi / Taarabt estao muito bem para um 8 atacante, e para um 8 mais defensivo, o Weigl ou o Samaris.

figueira7

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2020, 15:12
Eu diria que nao ao JM. Nao é bom extremo, nao é bom 8. Nao é carne nem peixe na realidade. Muito melhor o Adrien sim.

Mas o Pizzi / Taarabt estao muito bem para um 8 atacante, e para um 8 mais defensivo, o Weigl ou o Samaris.
Nem um nem outro.

brunovet

nao acredito na vinda do Joao mario, mas se vier é obvio que vai contar para interior direito e não para 8...e é muito, mas muito melhor que o adrien...

46Rossi

achava que tinha tudo para dar certo em Itália mas não esteve nem perto disso... depois na Rússia também não se destacou por aí além...

mas quando saiu do sporting jogada de caralho.

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2020, 15:12
Eu diria que nao ao JM. Nao é bom extremo, nao é bom 8. Nao é carne nem peixe na realidade. Muito melhor o Adrien sim.

Mas o Pizzi / Taarabt estao muito bem para um 8 atacante, e para um 8 mais defensivo, o Weigl ou o Samaris.

Pobre Benfica.

pipi

Pois, com a ida de N.Santos para o Sporting , começo a acreditar cada vez mais na vinda do JM para o Benfica.
Õu seja a clausula anti rivais não foi acionada para o N.Santos para que a clausula anti rivais que o JM tambem tem não seja tambem acionada.

Aloutre


MLM

Interior direito? Mas o Jesus nao joga sempre com extremos e normalmente em 4-4-2?

ociN

Pode querer que funcione ao estilo do Ramires no primeiro ano dele. É a lógica que tiro deste raciocínio João Mário. Um meio-campo a "três", percebo. Se for para jogar a 8 num meio-campo a dois já teria algumas dúvidas.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 15:05
Há mesmo alguém que diria que não ao João Mário? Por valores razoáveis era muito bem vindo.

sim e joga onde????? ja ca temos um igual e melhor

CarregaBenfica1904

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2020, 15:22
Interior direito? Mas o Jesus nao joga sempre com extremos e normalmente em 4-4-2?
442 mas muitas vezes com um interior direito como Ramires no Benfica e João Mário no Sporting.

glorioso41