João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Amorim

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: francisco em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Tanga. Os próximos objectivos do Benfica para depois começar a limpar os Seferovics moram na Bundesliga.

Sabes que dizeres essa merda aqui pode colocar em causa os negócios em curso, não sabes? É que eu aceitava isso de um lagarto ou de um andrade filho da puta, de Benfiquistas não consigo aceitar uma merda destas!

Desculpa à moderação por este desabafo mas não consigo ficar indiferente a pessoas que não se sabem comportar.
Ser tu a dizeres isto torna isto hilariante....
Pelo que vou vendo, ele pode dizer tudo o que quiser, dado que goza de imunidade.
Não percebo como permitem este tipo de linguagem.
Compreendo que não é fácil ser moderador. Tenho visto o que se tem passado no tópico do cavani mas a moderação não pode ter critérios diferentes, consoante o user que escreva.
E quando se perde a coerência perde-se o controlo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2020, 17:38
Tanga. Os próximos objectivos do Benfica para depois começar a limpar os Seferovics moram na Bundesliga.

Sabes que dizeres essa merda aqui pode colocar em causa os negócios em curso, não sabes? É que eu aceitava isso de um lagarto ou de um andrade filho da puta, de Benfiquistas não consigo aceitar uma merda destas!

Desculpa à moderação por este desabafo mas não consigo ficar indiferente a pessoas que não se sabem comportar.
Pelo que vou vendo, ele pode dizer tudo o que quiser, dado que goza de imunidade.
Compreendo que não é fácil ser moderador. Tenho visto o que se tem passado no tópico do cavani mas a moderação não pode ter critérios diferentes, consoante o user que escreva.

Faço minhas as palavras do Luigi, sem tirar nem pôr! Olha aí a imunidade em baixo. Enxerguem-se de uma vez.

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2020, 20:07
Cavani é jogador do Benfica? Não.
O forçado é um protegido da moderação? É, claramente. Os 20 amarelos que tem no cardápio e o ban que já teve assim o ditam. Lógica? Toda, mas só na cabeça de quem quer ver isto de pantanas e não se consegue enxergar a si próprio e na sua conduta. Ponto final deste não assunto.

rafabento

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:02

Penso que virá emprestado por um ano com opção de compra.

Dúvida: o João Mário não acaba contrato com o Inter em Junho de 2021?
Parece-me que o queiram vender neste mercado. Caso contrário, o empréstimo seria um excelente negócio para o Benfica com a possibilidade de ficar com o seu passe a 'custo zero'

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2020, 17:38

Faço minhas as palavras do Luigi, sem tirar nem pôr! Olha aí a imunidade em baixo. Enxerguem-se de uma vez.

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2020, 20:07
Cavani é jogador do Benfica? Não.
O forçado é um protegido da moderação? É, claramente. Os 20 amarelos que tem no cardápio e o ban que já teve assim o ditam. Lógica? Toda, mas só na cabeça de quem quer ver isto de pantanas e não se consegue enxergar a si próprio e na sua conduta. Ponto final deste não assunto.
Não me leves a mal e digo-te já que concordo com muitas coisas wue dizes, especialmente nas modalidades.
No entanto, com o tipo de linguagem que utilizas, só teres sido banido uma vez prova o que disse.
Este fórum não é só teu e é lido por muita gente.
Na maior parte das vezes concordo contigo, com o conteúdo, mas a forma é muito má.
Podias evitar metade dos palavrões.
Mas não sou moderador.
Boa tarde e volto a referir. Acredita que concordo com a maior parte do conteúdo do que dizes mas podias moderar os palavrões.
Um abraço.

Filipe_M

B.Verissimo

Confirmando-se o Nuno Santos nos sapos o João Mário é certo no Benfica.

K9Pitbull

Devemos levar mesmo com este. Facilitamos a ida do Nuno Santos para o sporting, o sporting deve facilitar na vinda deste com as cláusulas anti rivais.

Abreu-jp

SuperJan5

maior que portugal

Abreu-jp