João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gugans

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 07:33
Citação de: Gugans em 20 de Agosto de 2020, 07:28
Pelo preco certo, seria uma excelente contratacao!! O seu rendimento no Sporting com o JJ foi demais... O Inter chegou a pagar 45 M, um valor ao nivel de 75-80 M nos dias de hoje. Era o melhor jogador do Sporting em paralelo com o Slimani.

Só para avisar que entretanto já passaram 4 anos e zero feitos relevantes do João Mário no futebol.

Estou 60% confiante na capacidade do JJ em retirar rendimento dos jogadores que ele acredita serem mais valias, 30% nas capacidades e experiencias de um campeao europeu-Joao Mario,  10% no JM querer relancar a carreira e voltar as opcoes da seleccao para o Europeu 21.

No contexto do Joao Mario e um cenario perfeito voltar a um clube grande com o treindador que melhor o potenciou. E uma boa oportunidade para os tres- Benfica, Joao Mario e JJ.

Pedro.SLB.71

Já referi anteriormente posso estar a ser injusto com o rapaz, mas não o vejo a ser uma peça importante no nosso meio campo. Pessoalmente preferia outro tipo de jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Livrinhos em 20 de Agosto de 2020, 01:33
Não percebo muito bem o Hate, mas também lí aqui que não conheciam o Vertonghen e que se era libertado pelo Tottenham é porque não valia grande merda.

Um gajo fica sempre meio perdido.

Um internacional Português de 27 anos, que esteve a bom nível no West Ham (onde o tentaram ir buscar novamente após o empréstimo) e na Rússia.

Poderá ser considerado um flop no Inter. Esse clube que até começar esta época era um cemitério de jogadores e treinadores.

Faz facilmente  3 ou 4 épocas a bom nível e quer-me parecer que a ideia é usar na ala contrária ao Cebolinha para equilibrar a equipa.

Aleluia.

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2020, 01:39
Ok então o Rafa, o Pizzi (pois e impossivel jogar num meio campo de dois jogadores) e o Pedrinho são pra dar... vem o João Mário lol quando o Pizzi e bem melhor

Mas é bem melhor o quê?

O João Mário na ala é muito melhor que o Pizzi

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 08:49
Não percebo muito bem o Hate, mas também lí aqui que não conheciam o Vertonghen e que se era libertado pelo Tottenham é porque não valia grande merda.

Um internacional Português de 27 anos, que esteve a bom nível no West Ham (onde o tentaram ir buscar novamente após o empréstimo) e na Rússia.

Poderá ser considerado um flop no Inter. Esse clube que até começar esta época era um cemitério de jogadores e treinadores.

Faz facilmente  3 ou 4 épocas a bom nível e quer-me parecer que a ideia é usar na ala contrária ao Cebolinha para equilibrar a equipa.

Aleluia.

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 08:49

Aleluia.

Toda a gente diz que não, mas para mim este e o pizzi vao lutar por um lugar ,......na ala direita.

Everton e Rafa não outra.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2020, 03:37
O Benfica precisa de um 8 'tank'

Crl

Qual a parte de virá para ala direito que não percebem?

bajolo2010

O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)

pabgarrido

Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
Eu acho que o JJ quando diz isso na entrevista foi mesmo para assustar o Pizzi. Como que a dizer "essa coisa de teres voltado a jogar na ala, e de consequentemente teres deixado de correr para defender...acabou. Agora de castigo vais treinar para jogar no corredor central, campo acima, campo abaixo". Só a ver se lhe mete medo. No aspecto de correr, tenho ideia de que o JM é mais rápido do que o Pizzi. Em termos de atitude, os últimos 4 anos de ambos são equivalentes.

Aslio

Ter Pizzi e João Mário no onze e esperar por equilíbrios defensivos  :rir:

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 08:53

Crl

Com Pedrinho è preciso vir um ala direito ? E mesmo se for o caso podíamos ter melhor

bajolo2010

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:06

Se não consegues perceber a diferença entre jogar com Weigl, Pizzi e Rafa/Pedrinho ou Weigl, Pizzi e João Mário, também não vou ser eu que te vou explicar :rir: :rir:

TFFS

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 08:53

Crl

Com Pedrinho è preciso vir um ala direito ? E mesmo se for o caso podíamos ter melhor
Com um ataque destes, é preciso em alguns jogos alguém para equilibrar a equipa e fechar no meio. Se podemos ter o luxo de ter uma peça destas, acho que devemos investir nela. Claro que não é Bola de Ouro mas encaixa que nem uma luva nas características que nos faltam

Aslio

Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:06

Se não consegues perceber a diferença entre jogar com Weigl, Pizzi e Rafa/Pedrinho ou Weigl, Pizzi e João Mário, também não vou ser eu que te vou explicar :rir: :rir:
Meu amigo, percebo isso e muito mais. Tu é que não estás a entender que tanto o João Mário como o Pizzi são moles, pouco agressivos e, nomeadamente com o Pizzi no meio, não dão equilíbrio defensivo nenhum. O Pizzi não tem capacidade nem disponibilidade física para ser o 8 que precisamos.

E o JJ não disse que o Pizzi ia jogar a 8. Disse que quando ele antes estava no clube, que o Pizzi tinha jogado no meio. São coisas diferentes.

Meio_metro

É mau jogador não... Teria lugar na equipa provavelmente sim... Teria no plantel de caras...
Tem uma idade que permite apostar e garantir várias temporadas a grande nível...

É português e formado cá o que é também importante...