João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fear Factory

A lata que esta gente tem é enorme.

coentrao17

Citação de: TMMSLB em 23 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 20:05
One more  :slb2:
Estejam descansados malta, não vem.
Olha que acredito que ele esteja certo.
Pode-se questionar a postura dele no caso Cavani, isso é outra história, mas foi ele que confirmou o vertonghen antes do Fire e estava bem informado no caso do luka

JViegas

Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: TMMSLB em 23 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 20:05
One more  :slb2:
Estejam descansados malta, não vem.
Olha que acredito que ele esteja certo.
Pode-se questionar a postura dele no caso Cavani, isso é outra história, mas foi ele que confirmou o vertonghen antes do Fire e estava bem informado no caso do luka
Mentira. Isso é o que ele diz. Antes de ele ter dito alguma coisa já eu tinha dito há mais de uma semana que o jogador tinha estado em Lisboa, num hotel, vindo com o CB a negociar com o Benfica. Uma semana depois de ter dito isso começou a sair nos jornais e na TV. E ele aí é que disse isso.

Assim é fácil.

pexim

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 22:20
A minha única conclusão é que neste forum existe um ódio quase genérico a qualquer jogador português acima dos 25 anos.
Principalmente àqueles que não têm qualidade.

Elcapitão

Já foi confirmado pelos fontanários da telha? Posso encomendar uma camisola?

adeptoBancada

Que merda.

Pizzi e João Mário.

Que lol tão grande.

Phanatik

Não gosto do JM, nunca gostei. Não tem intensidade, vais valia ir para o futsal. É relativamente bom para os jogos internos, e desses já temos muitos.

GondomarRed20

Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2020, 15:55
Não gosto do JM, nunca gostei. Não tem intensidade, vais valia ir para o futsal. É relativamente bom para os jogos internos, e desses já temos muitos.
Deves perceber muito de futsal...

Kyoto

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Disseram-me que vamos vender o Pizzi por uns 15-20 milhões ao Mourinho e vamos buscar este por um valor parecido...

Epá, era mau demais.

Trocar um jogador com história e muitos golos e assistências pelo clube por um com os mesmos defeitos, sem números e com um feitio de merda.

E atenção, são uns 3 anos de diferença na idade, o JM já não tem 23 anos ao contrário do que parece por aqui.

PS - Não sei se é pelo tweet fake que anda aí ou pela capa de hoje, mas foi pessoa do futebol.
Pizzi no Tottenham? O Mourinho anda bom da cabeça?  :2funny:
O mourinho tentou levar o hugo almeida pelo real Madrid. É um autentica mula do mendes. Ainda vamos ver o diogo leite ir para la tambem

Phanatik

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2020, 15:55
Não gosto do JM, nunca gostei. Não tem intensidade, vais valia ir para o futsal. É relativamente bom para os jogos internos, e desses já temos muitos.
Deves perceber muito de futsal...

JM faria magia naquele 40x20m. Já no futebol de 11... :)

Se visses os jogos do Inter, nem 5M davas por ele.

AguiaFX

Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2020, 15:55
Não gosto do JM, nunca gostei. Não tem intensidade, vais valia ir para o futsal. É relativamente bom para os jogos internos, e desses já temos muitos.
Sem intensidade no futsal estava bem fodido

Phanatik

Citação de: AguiaFX em 23 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2020, 15:55
Não gosto do JM, nunca gostei. Não tem intensidade, vais valia ir para o futsal. É relativamente bom para os jogos internos, e desses já temos muitos.
Sem intensidade no futsal estava bem fodido

Claro que no futsal existe mais intensidade (campo pequeno, 40m de jogo). Estava a falar exactamente na intensidade do João Mário, era otimo para 40 minutos num campo 40x20m. Obviamente com a ironia devida.

BENFIKA

Acho que o nosso meio campo, especialmente no centro, precisa de jogadores de alta rotação, intensos, capazes de atacar e defender durante 90 minutos sempre a bom ritmo.

Não me parece de todo que o J.Mário tenha essas características.

Vascolptt