João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

As páginas do Face até agora acertaram sempre portanto bem-vindo João Mário! Acho que será uma adição importante ao plantel e tem tudo para recuperar o nível com o JJ!

JotaL

Citação de: Filipe_M em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: SLBELO em 25 de Agosto de 2020, 01:07
<br /><br /><br />imagine image hd<br />

:police:

Agora percebo porque o Benfica solicitou autorização para um evento com 300 pessoas ao governo, como essa página noticiava. Querem uma brigada de choque para evitar a revolta dos Benfiquistas.


Revolta? A maioria dos benfiquistas está tranquilo...
os do Vieiristão sim, os daqui não me parece :)

tnlemos

Se vier, a minha pergunta é:

Será que já andas por aqui??? Se sim, só te digo duas coisas "AQUI É PARA SUAR A CAMISOLA" e "AQUI É PARA ASSUMIR OS JOGOS FEITO HOMEM, E NÃO TERES A ATITUDE COMO NO EUROPEU EM QUE PARECIAS SEMPRE UM BORRADINHO"...

Senão, arriscas-te a passar menos bem por aqui...

JotaL

Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Filipe_M em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: SLBELO em 25 de Agosto de 2020, 01:07
<br /><br /><br />imagine image hd<br />

:police:

Agora percebo porque o Benfica solicitou autorização para um evento com 300 pessoas ao governo, como essa página noticiava. Querem uma brigada de choque para evitar a revolta dos Benfiquistas.


Revolta? A maioria dos benfiquistas está tranquilo...

É para apresentar o cabanas

Vieira nunca falha!




Sexta-Feira

Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 15:38
Se vier, a minha pergunta é:

Será que já andas por aqui??? Se sim, só te digo duas coisas "AQUI É PARA SUAR A CAMISOLA" e "AQUI É PARA ASSUMIR OS JOGOS FEITO HOMEM, E NÃO TERES A ATITUDE COMO NO EUROPEU EM QUE PARECIAS SEMPRE UM BORRADINHO"...

Senão, arriscas-te a passar menos bem por aqui...

Qualquer coisa passa para defesa esquerdo.

Panduru11

Este merdas nem na equipa B o queria.

LONGE LAGARTO.

Román

Citação de: Génio da Luz em 09 de Janeiro de 2018, 23:30



Segundo o Fernando Mendes, é uma vontade pessoal de Luis Filipe Vieira
Este tópico também foi aberto pelo Génio🤔. Já se sabe o desfecho

Pigarro

Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 15:38
Se vier, a minha pergunta é:

Será que já andas por aqui??? Se sim, só te digo duas coisas "AQUI É PARA SUAR A CAMISOLA" e "AQUI É PARA ASSUMIR OS JOGOS FEITO HOMEM, E NÃO TERES A ATITUDE COMO NO EUROPEU EM QUE PARECIAS SEMPRE UM BORRADINHO"...

Senão, arriscas-te a passar menos bem por aqui...

Essa mensagem devia de ser dirigida pro plantel quase todo, depois do que se viu na última época, mas pronto

SLB1NAÇAO


Em minha opinião esta contratação só traz valor acrescentado ao Clube vendedor e aos intermediários. Não reune os requisitos para ser titular do Benfica e ainda para mais falta-lhe a garra e a atitude que desejamos para vestir o manto sagrado.


:bandeira2: :bandeira1:   

Filipe_M

Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Filipe_M em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: SLBELO em 25 de Agosto de 2020, 01:07
<br /><br /><br />imagine image hd<br />

:police:

Agora percebo porque o Benfica solicitou autorização para um evento com 300 pessoas ao governo, como essa página noticiava. Querem uma brigada de choque para evitar a revolta dos Benfiquistas.


Revolta? A maioria dos benfiquistas está tranquilo...
os do Vieiristão sim, os daqui não me parece :)

O fórum é uma realidade a parte. Na realidade estão.

ricardo37

Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 15:38
Se vier, a minha pergunta é:

Será que já andas por aqui??? Se sim, só te digo duas coisas "AQUI É PARA SUAR A CAMISOLA" e "AQUI É PARA ASSUMIR OS JOGOS FEITO HOMEM, E NÃO TERES A ATITUDE COMO NO EUROPEU EM QUE PARECIAS SEMPRE UM BORRADINHO"...

Senão, arriscas-te a passar menos bem por aqui...
Então o João Mário vai ter de fazer o que muitos jogadores na última época não fizeram....

redriver

Citação de: Génio da Luz em 09 de Janeiro de 2018, 23:30



Segundo o Fernando Mendes, é uma vontade pessoal de Luis Filipe Vieira

O presidente ex sócio lagarto, quer mais um lagarto sem qualidade no clube. Que surpresa.

Este também está fechado?

ruio1999

Sinceramente não me lembro de nenhuma atitude reprovável da parte do João Mário para com connosco enquanto jogador do Sporting, logo não percebo essa animosidade para com ele.

Se acho que devia vir? Não. Mas se vier da minha parte será apoiado, porque o sucesso dele é o nosso sucesso. 

Román

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 15:38
As páginas do Face até agora acertaram sempre portanto bem-vindo João Mário! Acho que será uma adição importante ao plantel e tem tudo para recuperar o nível com o JJ!
O Cavani assinou e eu não sei?

Benfica954