João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Vou completamente contra a corrente neste momento, gostaria que viesse.

Para mim não me importava que viesse por empréstimo com opção de compra (não obrigatória) era um jogador de complemento de plantel, que gostava de ver em alguns jogos como interior direito e não na posição 8, como 3º médio sobre a direita é muito bom nos equilíbrios e a temporizar o jogo, o João Mario nos tempos de JJ jogava bastante bem nessa posição.

_Xebola_

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Vou completamente contra a corrente neste momento, gostaria que viesse.

Para mim não me importava que viesse por empréstimo com opção de compra (não obrigatória) era um jogador de complemento de plantel, que gostava de ver em alguns jogos como interior direito e não na posição 8, como 3º médio sobre a direita é muito bom nos equilíbrios e a temporizar o jogo, o João Mario nos tempos de JJ jogava bastante bem nessa posição.

De acordo, seria importante em muitos jogos.

MBACANO

O que é feito desta cenoura?
Se não o queremos contratar porque é que fizemos o jeitinho de perdoar 5M€ aos lagartos pelo Nuno Santos?
Não é que eu o queira cá, mas estas jogadas cheiram sempre a esturro. O Vieira tem cá um azar...

Kyoto

Citação de: MBACANO em 26 de Agosto de 2020, 17:30
O que é feito desta cenoura?
Se não o queremos contratar porque é que fizemos o jeitinho de perdoar 5M€ aos lagartos pelo Nuno Santos?
Não é que eu o queira cá, mas estas jogadas cheiram sempre a esturro. O Vieira tem cá um azar...

Para nao ir para o porto... simples

Anti-Corruptos

Citação de: MBACANO em 26 de Agosto de 2020, 17:30
O que é feito desta cenoura?
Se não o queremos contratar porque é que fizemos o jeitinho de perdoar 5M€ aos lagartos pelo Nuno Santos?
Não é que eu o queira cá, mas estas jogadas cheiram sempre a esturro. O Vieira tem cá um azar...


Seria só mais uma Vieirada.

Lordlothar



miccoli2007

gostaria de o ver cá num meio campo a 3, a dois não vejo onde poderá calçar...

Benfica93

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Agosto de 2020, 23:02
https://m.tuttomercatoweb.com/serie-a/l-inter-lavora-alle-cessioni-per-joao-mario-spunta-il-benfica-1426344

Porque é que metem um link com texto italiano assim à papo-seco? Como se a maioria percebesse o que está ali escrito...

Mas depois de ir ao traudutor (se é que aquilo traduziu correctamente) o Inter recebeu a proposta e vai avaliar.

glorioso41

Mais dia menos dia vem cá parar estou mesmo a ver.

MiguelAlmeida

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 07:39
Mais dia menos dia vem cá parar estou mesmo a ver.
Era uma boa solução claramente

glorioso41

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 07:39
Mais dia menos dia vem cá parar estou mesmo a ver.
Era uma boa solução claramente
É este tipo de jogador que conseguimos, se viesse de uma época excelente nunca se ponderava a sua vinda, mais parecemos um clube turco de momento, o Gala andou a contratar só nomes e a pagar caro e vemos no que deu.

MiguelAlmeida

O inter quer vender o João por 12 milhões ou até 10 tiras o de la.

glorioso41


kikolsvp

Espero que venha para o lugar de pizzi