João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Independentemente de fontes e essas cenas, reforço o que disse.

Vou contra a corrente e gostaria que viesse.

Manto Sagrado

Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.
Mas o Nuno Santos também não tinha? Fomos comidos pelos lags?

Não faço a mínima ideia. No zerozero vi uma notícia onde estava este tweet do diretor de comunicação do Sporting. Não sei se o perdão à cláusula do Nuno Santos foi ou não para perdoar a cláusula do João Mário ou apenas uma forma de ele não ir parar ao Porto.

A ser verdade que a clausula do NS existia, tanto estava em vigor para o porto como sporting digo eu! Não estou a ver a vantagem de o Benfica abrir mão dela para ir para o sporting.

Biscai@

Pois... o jogo de ontem o que se viu é que o Rafa como médio direito é um buraco, o golo dos ingleses devia de envergonhar o Rafa pela sua acção defensiva completamente displicente. O Rafa ou abre os olhos ou vai passar a temporada no banco. Por isso não me surpreende este interesse em João Mário, o Jesus não anda a dormir, aliás o jesus vê mais a dormir do que muito com os dois olhos bem abertos.
Ontem o Rafa só tentava fazer tabelas com o seu amigo Pizzi mesmo quando este não era a melhor opção... aliás, os 3 amigos andavam a fazer uma saladinha entre eles em campo, Almeida, Pizzi e Rafa só sabiam jogar entre eles, perderam-se inúmeras jogadas com estes 3 a brincarem em campo. Meteu-me impressão!

ColdSLB

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 20:09
Claramente acima da média do tugao, se assinar será provavelmente titular na direita

É justamente para isso que JJ o quer. JM a funcionar como 3.° médio, equilibrando o meio-campo por forma a não deixar Taarabt e Weigl sozinhos. Gilberto terá o corredor todo para si como fazia no Fluminense.

Ao lado de Nuñez, duvido que jogue Pizzi. Acho que jogará um [segundo] avançado de raiz: ou Luca ou Mariano (se vier) ou outro que vier em "substituição" a Mariano.

JJ não contrata por contratar. Ele já tem a sua ideia de jogo vincada. Ele sabe por que razão quer JM.
73 contratações nas primeiras 6 épocas no Benfica
37 contratações nas 3 épocas no scp

Nahh, não contrata por contratar....contrata para abrir o embrulho e metade dos brinquedos vão pró lixo passado 6/12 meses

E os brinquedos já usados que podiam servir à direita e estãono clube?...esses que se vendam por peaners ou ficam no banco a desvalorizar para dar espaço para os novos brinquedos.

Oblak e companhia que o digam.

Bom era o Rui vitoria , que levou 6 derrotas na champions e quando saiu exigiu todos os centimos , bom era o bruno lage que leva 4 do santa clara em casa e é dominado pelo vizela e é despedido exige todos os centimos e recusa todas as propostas que lhe fazem so para mamar do Benfica , mas mau é o homem que vem ganhar 70%  de um sitio onde era deus , e voltar a um sitio onde foi maltratado escorraçado e humilhado , apesar de ser o melhor treinador do Benfica desde bella gutmann,

Não sei porque é que gente como tu apoia o Benfica sinceramente , para discutir dinheiro vai para o sporting ou para o arrentela..

luis___alex

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 21:34
Por mim manda se o ferreyra para o Sporting para perdoarem ao Inter a tal cláusula, e se eles acharem pouco pode sempre ir também o Lema ou o Cádiz, o que não for para o Almería.
Por mim manda-se o Joao Mário e companhia pró scp


Já por mim mandava todos era pró caralho
fico na duvida entre os mandar para o caralho ou para a real puta que os pariu? e de graça

fabioLupi

Citação de: silvio santos em 31 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2020, 20:56
A gente precisa de um ramires, um enzo.. espero que seja mesmo troll
c
Mas este não vem para 8. Não tem nada haver.
Entao no teu entender vem para que posição?
Vai jogar como jogava no sporting do JJ.

Manto Sagrado

Eu sou coerente, quando o JJ foi para o sporting, está claro que deram um salto fantástico. Se não fosse a basófia do JJ e as sabotagens do presidente, acabaria por ser campeão. No entanto eu sempre achei e disse que a qualidade do jogo do melhor sporting esteve bem abaixo do melhor Benfica, e isso muito pela diferença de qualidade de jogadores. Sinceramente sempre achei o João Mário um jogador mediano, fez uma temporada interessante com o JJ, mas tirando isso pouco mais, e tem-se visto o percurso dele. Para mim, não é solução para nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2020, 21:49
Pois... o jogo de ontem o que se viu é que o Rafa como médio direito é um buraco, o golo dos ingleses devia de envergonhar o Rafa pela sua acção defensiva completamente displicente. O Rafa ou abre os olhos ou vai passar a temporada no banco. Por isso não me surpreende este interesse em João Mário, o Jesus não anda a dormir, aliás o jesus vê mais a dormir do que muito com os dois olhos bem abertos.
Ontem o Rafa só tentava fazer tabelas com o seu amigo Pizzi mesmo quando este não era a melhor opção... aliás, os 3 amigos andavam a fazer uma saladinha entre eles em campo, Almeida, Pizzi e Rafa só sabiam jogar entre eles, perderam-se inúmeras jogadas com estes 3 a brincarem em campo. Meteu-me impressão!

O Jesus quer laterais que joguem como extremos e extremos que entrem por dentro João Mário nessa perspetiva pode ser u a aquisição muito interessante.

vermelhoftw

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2020, 21:49
Pois... o jogo de ontem o que se viu é que o Rafa como médio direito é um buraco, o golo dos ingleses devia de envergonhar o Rafa pela sua acção defensiva completamente displicente. O Rafa ou abre os olhos ou vai passar a temporada no banco. Por isso não me surpreende este interesse em João Mário, o Jesus não anda a dormir, aliás o jesus vê mais a dormir do que muito com os dois olhos bem abertos.
Ontem o Rafa só tentava fazer tabelas com o seu amigo Pizzi mesmo quando este não era a melhor opção... aliás, os 3 amigos andavam a fazer uma saladinha entre eles em campo, Almeida, Pizzi e Rafa só sabiam jogar entre eles, perderam-se inúmeras jogadas com estes 3 a brincarem em campo. Meteu-me impressão!

sim pq esse golo a culpa nem foi da equipa nem nada...foi apenas do rafa lol

ptmam

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2020, 21:47
Independentemente de fontes e essas cenas, reforço o que disse.

Vou contra a corrente e gostaria que viesse.
E dois!

melo7

Citação de: VermelhoEBranco em 31 de Agosto de 2020, 20:31
a propósito das cláusulas anti-rivais, uma leitura interessante: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1567356/clausulas-anti-rivais-sao-validas-sao-nulas-se-estiverem-no-contrato
Pa, nao sou perito em leis do trabalho mas a verdade é que a clausula não impede nada. Simplesmente diz que, se vier para Portugal, o clube que vende para Portugal tem de ressarcir o clube que vende, neste caso o Sporting.

Ou seja, não me parece que nada esteja no contrato de trabalho do João Mário, até porque esse contrato é entre o Inter e o João. Estaria isso sim, no contrato de compra e venda do João Mário assinado pelos dois clubes. Dessa forma, não estando num contrato de trabalho, parece-me discutível se constitui um entrave à livre circulação de treinadores.

O Benfica nada tem que ver com uma eventual negociação desta clausula: a mesma seria entre Sporting e Inter. Sinceramente, acho muito difícil o Varandas, com a falta de crédito que tem junto dos seus adeptos, aceitar negociar uma clausula que lhe retira 30M e permite que um produto da sua formação assine pelo maior rival.

Surpreenderia-me muito, mas já vi de tudo.


Jokky

Citação de: Manto Sagrado em 31 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.
Mas o Nuno Santos também não tinha? Fomos comidos pelos lags?

Não faço a mínima ideia. No zerozero vi uma notícia onde estava este tweet do diretor de comunicação do Sporting. Não sei se o perdão à cláusula do Nuno Santos foi ou não para perdoar a cláusula do João Mário ou apenas uma forma de ele não ir parar ao Porto.

A ser verdade que a clausula do NS existia, tanto estava em vigor para o porto como sporting digo eu! Não estou a ver a vantagem de o Benfica abrir mão dela para ir para o sporting.

Neste momento o Porto é o adversário direto do Benfica, foi uma maneira de não os deixar contratar um jogador. Provavelmente se fosse para tribunal iamos perder mas também seriam meses de chatices com o Rio Ave.

Marrokinoum

Com JJ, João Mário era dos melhores médios da Europa.

Por 12 milhões venha ele!!!

bolaredonda

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2020, 21:47
Independentemente de fontes e essas cenas, reforço o que disse.

Vou contra a corrente e gostaria que viesse.

Eu também não entendo o hate, era o melhor jogador daquele sporting.

ColdSLB

é obvio que o joao mário é uma mais valia para este Benfica , vai alternar muito na direita com o rafa , dependendo de um jogo em que e preciso mais consistencia a defender e noutro em que é mais necessario atacar , por 12 milhoes (inter) + 2 (sporting) , acho uma contratação excelente , para mim fica a faltar o cavani e mais 1 central e fechava a loja.