João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Não dá Gerson, De Paula não dá para o imediato, levamos com o João Mário, é isto?

Não gosto do JM mas prefiro dar 12M por ele do que o mesmo valor(que seria mais) per esses dois

sardao

Comprar por 25M e emprestar com opção de 70M pro Mónaco. Pro ano metê-lo a fazer a pré-época a ver se tem lugar.

Kyoto

Citação de: filc em 01 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Não dá Gerson, De Paula não dá para o imediato, levamos com o João Mário, é isto?

Não gosto do JM mas prefiro dar 12M por ele do que o mesmo valor(que seria mais) per esses dois
O JM nao entra para as contas da posicao 8 a meu ver

Baron_Davis

se vier provavelmente é para a direita

Everton                Rafa

             Adel

ainda por cima com o Weigl a "6" é um meio campo muito vertiginoso


gostem ou nao, este jogador sabe ter bola, pautar e distribuir com critério, tem o plus de conhecer as ideias do J

kramxel²

Eu cada vez que vejo este tópico só fico a pensar que raio de futebol é que vocês vêm....

DBdennisDB

Estes gajos JM e Adrien so querem o Benfica pelo guito.
Se fossem honrosos, voltariam ao clube de eleiçao e jogariam a metade do preço.

Esse "namoro" que o Adrien fez na capa da Bola foi mesmo á descarada.
Sentem o cheiro a dinheiro, voltam á terrinha e jogam no tugao.

komytis

Eu nao acredito que alguem olhe para este gajo e diga que é uma mais valia, se fôr para compor o plantel, temos pepe, krovinovic, tinhamos nuno santos, isto é pagar por uma ideia de jogador de há 4 anos atrás.
O argumento de que era O jogador do sporting do jesus, vale nada, desse plantel, excepção talvez gelson, a espaços, nem um conseguiu impor-se fora da zona de conforto!
Mas é um jogador de equilibrios dizem alguns, tá bem, a gaja quando é feia é sempre simpática!

Rui patricio deu-se bem, esqueci-me deste!

STORM_13

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2020, 12:49
Eu cada vez que vejo este tópico só fico a pensar que raio de futebol é que vocês vêm....


Qual a tua opinião?

kramxel²

Citação de: STORM_13 em 01 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2020, 12:49
Eu cada vez que vejo este tópico só fico a pensar que raio de futebol é que vocês vêm....


Qual a tua opinião?

Já dei aqui inúmeras vezes a minha opinião, para mim o João Mário é um jogador banalíssimo e muito limitado, que só faria sentido para entrar no plantel, como jogador de baixo custo/livre.

Sim, tem alguma técnica e lê bem o jogo, mas falta tudo o resto.... é um jogador sempre num ritmo muito baixo, que é fraco no 1 para 1.... que não oferece nada na ala, e que no meio tem a tal falta de intensidade.

STORM_13

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: STORM_13 em 01 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2020, 12:49
Eu cada vez que vejo este tópico só fico a pensar que raio de futebol é que vocês vêm....


Qual a tua opinião?

Já dei aqui inúmeras vezes a minha opinião, para mim o João Mário é um jogador banalíssimo e muito limitado, que só faria sentido para entrar no plantel, como jogador de baixo custo/livre.

Sim, tem alguma técnica e lê bem o jogo, mas falta tudo o resto.... é um jogador sempre num ritmo muito baixo, que é fraco no 1 para 1.... que não oferece nada na ala, e que no meio tem a tal falta de intensidade.


Estamos alinhados então

iloy

Citação de: filc em 01 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Não dá Gerson, De Paula não dá para o imediato, levamos com o João Mário, é isto?

Não gosto do JM mas prefiro dar 12M por ele do que o mesmo valor(que seria mais) per esses dois

nao querer Gerson por 12 milhoes e contratar o JM pelo mesmo preço?!!
fds isto è que nao acreditava ver aqui!!

cristiano_1904

Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2020, 13:03
Eu nao acredito que alguem olhe para este gajo e diga que é uma mais valia, se fôr para compor o plantel, temos pepe, krovinovic, tinhamos nuno santos, isto é pagar por uma ideia de jogador de há 4 anos atrás.
O argumento de que era O jogador do sporting do jesus, vale nada, desse plantel, excepção talvez gelson, a espaços, nem um conseguiu impor-se fora da zona de conforto!
Mas é um jogador de equilibrios dizem alguns, tá bem, a gaja quando é feia é sempre simpática!

Rui patricio deu-se bem, esqueci-me deste!
Ele não é mau jogador mas para compor o plantel mais vale apostar nos putos.

Edgar_SLB

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: filc em 01 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Não dá Gerson, De Paula não dá para o imediato, levamos com o João Mário, é isto?

Não gosto do JM mas prefiro dar 12M por ele do que o mesmo valor(que seria mais) per esses dois

nao querer Gerson por 12 milhoes e contratar o JM pelo mesmo preço?!!
fds isto è que nao acreditava ver aqui!!
Acho que o Gerson não custa 12M

Lemon

Bom jogador, espero que venha. Precisamos de um interior direito competente como do pão para a boca.

iloy

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: filc em 01 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: K9Pitbull em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Não dá Gerson, De Paula não dá para o imediato, levamos com o João Mário, é isto?

Não gosto do JM mas prefiro dar 12M por ele do que o mesmo valor(que seria mais) per esses dois

nao querer Gerson por 12 milhoes e contratar o JM pelo mesmo preço?!!
fds isto è que nao acreditava ver aqui!!
Acho que o Gerson não custa 12M

pois deve valer menos mas mil vezes gastar 12 milhoes para o Gerson que o cepo JM que so foi dos internacionais mais sobrevalorizado nos ultimos 20 anos. è um jogador completamente banal.