João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Polaco

Junta-se o trambolho do WC, e forma-se um tambolhão !!!!!

Pedro R.

Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 17:55
O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion

O Pizzi se for para o banco amua. Julga-se um craque. Num bom Benfica o máximo que conseguiria era ir para o banco. Um gajo que se acha muito injustiçado. Basta ver a quantidade de jogos medíocres seguidos que faz e depois lá faz um bom jogo ou faz um golo e dá o gritinho de guerra como se ele é que estivesse certo e os outros que o criticam estão errados. O Seferovic é outro que adopta a mesma estratégia.

É tão fácil os jogadores passarem a ter razão nos tempos que correm. Qualquer coisa bem feita e já calaram este e aquele, independentemente da merda que andaram fazer jogos a fio. Deviam era ter vergonha de reagirem como reagem. E depois para ajudar á festa ainda vêm para aqui os users que andaram desaparecidos enquanto o craque deles andou a fazer merda, para dizerem o quanto o fetiche deles é craque com estatísticas da piça...

Não é á toa que nunca ninguém pegou neste gajo com os números que tem. Pois claro, olham para um jogador como um todo e apercebem-se que nao é com jogadores destes que vão fazer grandes campanhas Europeias, por exemplo.
Concordo com tudo e nada do q disseste invalida o q eu disse.

tjdy

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 17:55
O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion

O Pizzi se for para o banco amua. Julga-se um craque. Num bom Benfica o máximo que conseguiria era ir para o banco. Um gajo que se acha muito injustiçado. Basta ver a quantidade de jogos medíocres seguidos que faz e depois lá faz um bom jogo ou faz um golo e dá o gritinho de guerra como se ele é que estivesse certo e os outros que o criticam estão errados. O Seferovic é outro que adopta a mesma estratégia.

É tão fácil os jogadores passarem a ter razão nos tempos que correm. Qualquer coisa bem feita e já calaram este e aquele, independentemente da merda que andaram fazer jogos a fio. Deviam era ter vergonha de reagirem como reagem. E depois para ajudar á festa ainda vêm para aqui os users que andaram desaparecidos enquanto o craque deles andou a fazer merda, para dizerem o quanto o fetiche deles é craque com estatísticas da piça...

Não é á toa que nunca ninguém pegou neste gajo com os números que tem. Pois claro, olham para um jogador como um todo e apercebem-se que nao é com jogadores destes que vão fazer grandes campanhas Europeias, por exemplo.
Concordo com tudo e nada do q disseste invalida o q eu disse.

Ok mas onde eu quis chegar é que por causa do estatuto que ganhou, se for para o banco durante 2 ou 3 jogos amua para toda a gente ver, como já aconteceu. Logo, é útil mas é fora do clube porque nao está para comer banco. Concordo quando dizes que nunca deveria ter o estatuto que tem no Benfica mas assim que esse estatuto foi adquirido já nao há volta a dar. Ou é titular quase por decreto ou sai do clube. Eu escolho a segunda opçao...

slbenfica_croft

Tem qualidade?

Tem. Bastante até em termos de talento. Podia ter uma carreira muito melhor que a que tem.

Isso por si só chega? Não.

Tem níveis de competitividade baixos, joga a um ritmo baixo, apresenta níveis de agressividade baixos.

Aliás a equipa do BENFICA precisa de um choque, não só de qualidade como de competitividade, agressividade e intensidade. A equipa do BENFICA está pejada de jogadores que jogam a passo e com enormes dificuldades em termos de ritmo e agressividade. Tudo isto agravado por um colectivo pouco organizado.

Num colectivo que para além de medíocre apresenta baixos níveis de agressividade, intensidade baixa e coloca o peso da equipa em dois homens apenas no miolo, acho que contratar jogadores deste perfil nunca é solução definitiva.

É apenas um curativo que seguramente vai minimizar e esconder alguns problemas sem que se resolva a ferida definitivamente.

Para além do mais representa uma massa salarial relevante.

fjr

Vou escrever o que escrevi no início da época passada:

Se é para trazer um 8, tragam alguém melhor. E melhor não significa mais caro até porque este já é bastante caro.

cesarslb

A vir para mim seria médio interior direito... aí marcava a diferença...

AntiAnti

Citação de: cesarslb em 25 de Junho de 2021, 23:37
A vir para mim seria médio interior direito... aí marcava a diferença...
melhor jogador dos lagartos

Zimmerman


ForçadoBloqueio

Libelinha Lopes completamente cagado com a possibilidade do João Mário vir para o Benfica. Deve haver mesmo interesse nosso...

Slbstriker

Sporting não perdoa! Se o Benfica sempre quiser o João Mário, vai ter que pagar 30 milhões.

Até parece quando o Vieira perdoou 5 milhões pelo Nuno Santos ao clube do seu grande ídolo, Yazalde.  ::bater::


pguerreiro

O Benfica está cheio de gajos de bola no pé, este é mais um, nunca percebi o hype em torno do João Mário. O mundo deve estar contra ele, tem na sua carreira uma época ao nível do que se disse dele.

filc

Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2021, 00:11
Sporting não perdoa! Se o Benfica sempre quiser o João Mário, vai ter que pagar 30 milhões.

Até parece quando o Vieira perdoou 5 milhões pelo Nuno Santos ao clube do seu grande ídolo, Yazalde.  ::bater::

Ainda bem.
Até o Varandas defende mais o Benfica do que o Vieira

Abdullah


Slbstriker

Citação de: filc em 26 de Junho de 2021, 00:26
Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2021, 00:11
Sporting não perdoa! Se o Benfica sempre quiser o João Mário, vai ter que pagar 30 milhões.

Até parece quando o Vieira perdoou 5 milhões pelo Nuno Santos ao clube do seu grande ídolo, Yazalde.  ::bater::

Ainda bem.
Até o Varandas defende mais o Benfica do que o Vieira

Se ele não vier para o Benfica, também não me chateia nada, mas se fosse ao contrário lá ia o Vieira perdoar esse dinheiro ao sportem.