João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BossMil

Porquê?

Qual a lógica desta contratação?

Porquê o João Mário?

Tendo em conta as lacunas e debilidades que TODOS constatamos ao longo da temporada, será que o João Mário tem as características para as suprir?

The Horror

Citação de: Quiga em 28 de Junho de 2021, 19:21
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Junho de 2021, 19:04
Vamos lá ver uma coisa. Eu espero que o Pizzi saia esta epoca, por mil e uma razões, contudo, comparar o Pizzi ao João Mario não faz sentido, o Pizzi sendo medio consegue ter mais golo que muitos avançados, o João Mario marca um golinho de 3 em 3 meses.

O João Mario, pode saber controlar o jogo com bola, melhor que o Pizzi, porem, o Pizzi consegue ainda ser melhor a decidir (Tanto em passe como em remate).

Eu não quero nenhum dos dois no clube. Mas se tivesse de escolher, preferia manter o Pizzi.
O João Mario só vai servir para ferir o sporting.

O Benfica de outros tempos o que fazia nesta situação era, vender /emprestar Gabriel, Taraabt, Pizzi, Chiquinho, e ir buscar Ugarte e Al Musrati. Mantinham na equipa Weigl, Florentino e Krovinovic. Se possivel, ainda tentavam arranjar mais um medio, de preferência ofensivo e decente.
Estavas tao bem calado

Chama-se opinião.

Respeita para seres respeitado.

Abraço!

komytis

as vezes so me apetece pegar no telefone ligar para o benfica e mandar quem me atende pó caralho!
Farto deste clube, digo-vos honestamente, estou cada vez mais parecido com aqueles gajos que se separam e ja nao conseguem olhar para a mulher  e ou nem sequer ouvi-la.
Um gajo pode mesmo desamar!

CreedBratton

#4953
Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2021, 19:38
Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:34
Mas porquê comparar os registos do JM com o Pizzi? São jogadores de características diferentes

Porque há quem diz que um tem cérebro outro não, outro sabe jogar outro não. Só em assistências come o João Mário de cebolada. A correr e defender não oferece
mais que o Pizzi, ambos fraquíssimos. Então é melhor a fazer o que? Mastigar o jogo? Passar a bola para trás e para o lado? Não se critica o Weigl por o mesmo?

E não acho comparar os registos assim tao desproporcional, o Pizzi também jogou muitas vezes fora de posição (8).


O Pizzi é jogador para decisão. Último passe ou finalização. Tudo o resto é horrível.

O JM nunca foi jogador de último passe onde se acumula golos e assistencias. É bem melhor que Pizzi a nível posicional, arrisca menos mas garante maior acerto na posse, dá obviamente mais a nível defensivo na minha opinião. JM é, e sei que isto vai cair mal, um Krovinovic...melhor.

Não acho mesmo que faça grande sentido os comparar. Em termos de reforço, foi o que já escrevi. Não é o ideal mas não acho assim uma opção tão má. Mas escrevo isto porque ainda não vi 8 falados que me garantissem dar mais já.

Acrescentar que concordo totalmente com essa analogia com as criticas a Weigl. O JM vai passar pelo mesmo, é certinho.

Pedro.SLB.71

Não sei se o jogador vêm ou nem por isso.

Pessoalmente ,não seria a minha escolha para o meio campo.

Se me desagrada ver o jogador com o Manto Sagrado, sim!!!

So acho que esta maldita direcção e seus colaboradores, estão a marimbar-se para os interesses do Benfica.

xeriff

Citação de: samarras em 28 de Junho de 2021, 19:42
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2021, 19:28
Não vem e ainda bem
Sabes?
nos até o podemos querer mas.ele não vem mais certo ir para o Villareal .

rsd


xeriff


FKS

Não é jogador para contratar.

O interesse é só para que os campeões do covid paguem mais.

Sem palhinhas.

Redaguia2017

Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2021, 19:38
Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:34
Mas porquê comparar os registos do JM com o Pizzi? São jogadores de características diferentes

Porque há quem diz que um tem cérebro outro não, outro sabe jogar outro não. Só em assistências come o João Mário de cebolada. A correr e defender não oferece
mais que o Pizzi, ambos fraquíssimos. Então é melhor a fazer o que? Mastigar o jogo? Passar a bola para trás e para o lado? Não se critica o Weigl por o mesmo?

E não acho comparar os registos assim tao desproporcional, o Pizzi também jogou muitas vezes fora de posição (8).


O Pizzi é jogador para decisão. Último passe ou finalização. Tudo o resto é horrível.

O JM nunca foi jogador de último passe onde se acumula golos e assistencias. É bem melhor que Pizzi a nível posicional, arrisca menos mas garante maior acerto na posse, dá obviamente mais a nível defensivo na minha opinião. JM é, e sei que isto vai cair mal, um Krovinovic...melhor.

Não acho mesmo que faça grande sentido os comparar. Em termos de reforço, foi o que já escrevi. Não é o ideal mas não acho assim uma opção tão má. Mas escrevo isto porque ainda não vi 8 falados que me garantissem dar mais já.

Acrescentar que concordo totalmente com essa analogia com as criticas a Weigl. O JM vai passar pelo mesmo, é certinho.

A malta aqui bate no pizzi de uma forma incrível, o homem nem pode respirar que já é o culpado de tudo. Mas depois as estatísticas afinal já são boas, e por isso já é melhor que todos.

Tenho a minha opinião sobre J. Mário. Para mim muita qualidade. O weigl também não é um 6 à Gattuso mas acrescenta e muito a este Benfica.

Estou convencido que não há nenhuma contratação que vá ser apreciada. As que seriam apreciadas são impossíveis mas pronto. Próprio da fase má que vivemos tudo que seja contratação tem de ser alvo de apreciação negativa.


filc


tmf


LuisPortugal

Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2021, 19:38
Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:34
Mas porquê comparar os registos do JM com o Pizzi? São jogadores de características diferentes

Porque há quem diz que um tem cérebro outro não, outro sabe jogar outro não. Só em assistências come o João Mário de cebolada. A correr e defender não oferece
mais que o Pizzi, ambos fraquíssimos. Então é melhor a fazer o que? Mastigar o jogo? Passar a bola para trás e para o lado? Não se critica o Weigl por o mesmo?

E não acho comparar os registos assim tao desproporcional, o Pizzi também jogou muitas vezes fora de posição (8).


O Pizzi é jogador para decisão. Último passe ou finalização. Tudo o resto é horrível.

O JM nunca foi jogador de último passe onde se acumula golos e assistencias. É bem melhor que Pizzi a nível posicional, arrisca menos mas garante maior acerto na posse, dá obviamente mais a nível defensivo na minha opinião. JM é, e sei que isto vai cair mal, um Krovinovic...melhor.

Não acho mesmo que faça grande sentido os comparar. Em termos de reforço, foi o que já escrevi. Não é o ideal mas não acho assim uma opção tão má. Mas escrevo isto porque ainda não vi 8 falados que me garantissem dar mais já.

Acrescentar que concordo totalmente com essa analogia com as criticas a Weigl. O JM vai passar pelo mesmo, é certinho.

Mas também já jogou muitas vezes a 10, numa posição onde tem de fazer assistências e golos e nunca consegui-o produzir números sequer comparáveis.

Não é um jogador que consiga desbloquear um jogo, com nervo, com atitude competitiva, agressividade. Isso é o que a gente precisa mais que nunca no meio campo. Na linha não vai acrescentar absolutamente nada.

Isso de dar mais defensivamente é a tu opinião como eu tenho a minha😜

Reciclar a posse de bola, passar para trás e para o lado a gente já faz o suficiente. E fazemos isso mal, somos uns conas moles e perante pressão não conseguimos sair a jogar, trazer João Mário não vai mudar isso. Era preciso mudares um onze completo.

Acho que para 8 por exemplo, já tivemos o Basic que acho muito melhor jogador e opção para o nosso Benfica, com maior margem de progressão. E existem muitos mais por aí fora que podem vir e por preços acessíveis. Basta haver competência.

Claro isto não passa da minha opinião como tu tens a tua. Eu sei que não vai ser com João Marios ou Krovinovics que a gente se vai qualificar para a champs e ganhar o campeonato.


werty10

Espero muito sinceramente que não se confirme.

Para mim é pouco mais do que banal.