João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso


Rei


Diavolo Rosso


slbenfica_croft

Citação de: rafaaa1904 em 03 de Julho de 2021, 18:02
um meio campo sem força nenhuma

Com dois homens no miolo e considerando que o JJ coloca o peso da equipa todo neles então os dois médios têm que ser super completos.

Têm que ter futebol, agressividade e intensidade.

Não temos esta combinação, não tivemos o ano passado e continuaremos na mesma.

A juntar a isso centrais lentos e sem capacidade de garantirem em bloco alto e próximo da linha média, o controlo de profundidade.

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2021, 18:24
Então vem para onde
Onde é que ele jogou com JJ no Sporting?
Mas pelos vistos vai se continuar a apostar nos 3 centrais

fyure

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Julho de 2021, 17:50
Agora aparecem todos.
O Regresso dos Fontanarios : Episodio 2.

No ano passado ainda trouxeram nomes engraçados para um gajo delirar, este ano a receita já não é tão grande e contentamo-nos com Joões Marios.
Deve ser isto que o Quill tem andado a fomentar no Twitter. Não é sobre jogadores, a temática é toda sobre os fontanários.

https://twitter.com/FireeWannabe/status/1410712455672651779/video/1

Mas acho que isso já é sabido, não?
É que nos videos que ele faz , ele põe esse titulo ou algo parecido (o regresso dos fontanarios).
Ele nunca faz videos para anunciar uma contratação, simplesmente põe uma imagem do jogador vestido á Jedi.
Idk. Pensava que os vídeo eram sobre pistas de jogadores, que a bem da verdade, cago de alto. Mas como falaste nisso pensei: olha, se calhar o que o gajo quer dizer com tanto vídeo é que é o regresso do lamaçal dos fontanários.

E eu fico fora dessa.

jmpph

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 17:32
Pergunto-me se isto é mesmo verdade ou se não lançaram o isco para sacar mais € ao smort
Isso não faz qualquer sentido. A menos que o Inter queira pagar 30M ao sportem, eles têm de os informar de qualquer proposta que o Benfica faça por isso o sportem vai sempre saber se o interesse do Benfica é real ou não.

Porra..esta dificil de perceber..jasus!!!

Mas pagar o que pah..o sporting sabe muito bem do que se passa,nao tem é dinheiro para o Joao mario.
O que eu disse é mentira? Se calhar foste tu que não percebeste o que eu disse. Apenas referi o que está escrito no contrato, ninguém disse que era o que ia acontecer.

polivalente

Ha aqui malta aue crítica o pizzi e depois pede o joao Mário. Ao nivel que se chegou, nem os lagartos parecem estar muito interessados nele. Quase nos 30, deve ter ordenado alto, jogador sem intensidade e irregular e que a juntar a muitos deste plantel a sua posição não é definida.

jmpph

Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 17:32
Pergunto-me se isto é mesmo verdade ou se não lançaram o isco para sacar mais € ao smort
Isso não faz qualquer sentido. A menos que o Inter queira pagar 30M ao sportem, eles têm de os informar de qualquer proposta que o Benfica faça por isso o sportem vai sempre saber se o interesse do Benfica é real ou não.
Não estás a perceber .
Tenta lá pensar um bocado .
Explica lá então que eu não sou tão iluminado como tu

Sexta-Feira

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2021, 18:23
E o pessoal a dar lhe que ele vem para 8  ;D

Não percebem um crl desta merda

Nationalteam

Este por mim nem a custo 0 , que va para os Lagartos.

Xinas

#5996
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 17:32
Pergunto-me se isto é mesmo verdade ou se não lançaram o isco para sacar mais € ao smort
Isso não faz qualquer sentido. A menos que o Inter queira pagar 30M ao sportem, eles têm de os informar de qualquer proposta que o Benfica faça por isso o sportem vai sempre saber se o interesse do Benfica é real ou não.

Porra..esta dificil de perceber..jasus!!!

Mas pagar o que pah..o sporting sabe muito bem do que se passa,nao tem é dinheiro para o Joao mario.
O que eu disse é mentira? Se calhar foste tu que não percebeste o que eu disse. Apenas referi o que está escrito no contrato, ninguém disse que era o que ia acontecer.

Tens roda a razao...nem me apercebi que estavas a responder a um user,sorry  O0

Mas ainda ha muita gente com duvidas..ahahah

S-Line

Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2021, 17:32
Pergunto-me se isto é mesmo verdade ou se não lançaram o isco para sacar mais € ao smort
Isso não faz qualquer sentido. A menos que o Inter queira pagar 30M ao sportem, eles têm de os informar de qualquer proposta que o Benfica faça por isso o sportem vai sempre saber se o interesse do Benfica é real ou não.
Não estás a perceber .
Tenta lá pensar um bocado .
Explica lá então que eu não sou tão iluminado como tu
Olha , já que estás a ser tão elegante , não te explico é um caralho, fica na tua .
Não te afrontei nem confrontei com nada .
Mas que merda de postura é essa ? Vai pescar ou comer queijo

Xinas

Citação de: polivalente em 03 de Julho de 2021, 18:33
Ha aqui malta aue crítica o pizzi e depois pede o joao Mário. Ao nivel que se chegou, nem os lagartos parecem estar muito interessados nele. Quase nos 30, deve ter ordenado alto, jogador sem intensidade e irregular e que a juntar a muitos deste plantel a sua posição não é definida.

Começas logo mal quando os comparas,sao totalmente diferentes e depois, não sabia que 28 são quase 30...tudo se diz para enganar o povo!!!

polivalente

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: polivalente em 03 de Julho de 2021, 18:33
Ha aqui malta aue crítica o pizzi e depois pede o joao Mário. Ao nivel que se chegou, nem os lagartos parecem estar muito interessados nele. Quase nos 30, deve ter ordenado alto, jogador sem intensidade e irregular e que a juntar a muitos deste plantel a sua posição não é definida.

Começas logo mal quando os comparas,sao totalmente diferentes e depois, não sabia que 28 são quase 30...tudo se diz para enganar o povo!!!
Tens razão, 28 são quase 20 e não 30. E são posições diferentes? O pizzi faz as mesmas e pelo menos é melhor ofensivamente. Não rendeu em italia, os russos não ficaram com ele e nem os lagartos parecem ter feito algum esforço para ficar com ele.