João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Julho de 2021, 14:30
A contratar, seria no ano passado quando estava desvalorizado. Agora é pura estupidez e uma atitude de clube pequeno.
7,5 não é propriamente um mau preço especialmente para um jogador que custou uns 43 milhões ao Inter há 5 anos.

Spartacus

Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.

Kyoto

Citação de: Spartacus em 04 de Julho de 2021, 14:41
Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.
nao s destacou no Rio Ave? ta bem

Widowmaker1

Nao sou daqueles que la porque joga ou jogou nos outros sao merda, mas eu nunca gostei dele, mais um brinca na areia para ir passando as bolas fora da area, nao defende, e nao e incisivo. Desperdicio de dinheiro.

SimaoMiccoli

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Julho de 2021, 14:30
A contratar, seria no ano passado quando estava desvalorizado. Agora é pura estupidez e uma atitude de clube pequeno.
7,5 não é propriamente um mau preço especialmente para um jogador que custou uns 43 milhões ao Inter há 5 anos.

No ano passado, podíamos ter ido buscar com opção de compra e parte do salário pago.

pedrompcosta

Citação de: Spartacus em 04 de Julho de 2021, 14:41
Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.

Rio ave? Era ele e mais 10

Spartacus

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: Spartacus em 04 de Julho de 2021, 14:41
Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.
nao s destacou no Rio Ave? ta bem

Esteve 3 epocas na equipa B do Guimarães, depois fez 15 jogos na principal e foi emprestado ao Rio Ave onde fez 12 jogos. Até o Filipe Augusto tem mais currículo que ele.
Parece-me é que o Al Musrati está para muitos benfiquistas como o Fito Rinaudo estava para os sportinguistas, Deus no Céu e Al Musrati na terra.

matilde_1990


F_santos

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: Spartacus em 04 de Julho de 2021, 14:41
Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.
nao s destacou no Rio Ave? ta bem

Tenta fechar os olhos??? Vês alguma coisa?? Está respondido....

Spartacus

Citação de: pedrompcosta em 04 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: Spartacus em 04 de Julho de 2021, 14:41
Eu não sou o maior fã do João Mario, mas não deixa de ser estranho que com certeza que muitas das pessoas que não querem o João Mario por 7.5M porque não tem qualidade, são as mesmas que querem a todo o custo o Al Musrati, um gajo que tem 1 época boa na sua carreira e não se destacou nem no Guimarães nem no Rio Ave. Fuck logic.

Rio ave? Era ele e mais 10
Também o Filipe Augusto e o Tarantini.
Ele e mais 10?
Fez 12 jogos, so fez os 90 minutos em metade deles.

Trapattoni

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Julho de 2021, 14:30
A contratar, seria no ano passado quando estava desvalorizado. Agora é pura estupidez e uma atitude de clube pequeno.
7,5 não é propriamente um mau preço especialmente para um jogador que custou uns 43 milhões ao Inter há 5 anos.

No ano passado, podíamos ter ido buscar com opção de compra e parte do salário pago.
Continua a não ser um mau preço para um jogador que provavelmente irá fazer o resto da carreira por cá ou pelo menos a maior parte.

redmaniac

Não gosto, não quero, merda para isto tudo. Estamos entregues aos bichos.

Secret B

Pizzi 2.0...na intensidade de jogo e na dificuldade de perceber onde ele efectivamente rende mais...zero sentido, a não ser por (mais) um puro capricho do treinador...

eagles_letchworth

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2021, 12:58
O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...


Pois mas estás-te a esquecer de uma coisa...a grande diferença foi a entrada do Palhinha, que sozinho limpou o nosso meio campo todo e deu espaço para o Jõaes Marios e companhia fazerem o que "quiseram" nessa segunda parte..
Então o problema é o Weigl...

eagles_letchworth

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2021, 12:58
O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...

Aqui está o novo critério dos benfiquistas para os reforços!!
Ser melhor que os cepos que temos no plantel!!
Assim vamos muito longe meu senhores!!
Companheiro acalma lá os cavalos. Sabes ler?
Disse que o J.Mario não é suficiente, mas é melhor do que temos, é mentira?.
Tás muito nervoso, vai para a rua contestar o Vieira, não fiques em casa com as tuas frustrações.