João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: MrCobb em 06 de Julho de 2021, 00:27
Mehhhh. Quem é o próximo? WC ou Adrien?

O único que valia realmente a pena era o Patrício

SousaLB

Citação de: moedinha em 06 de Julho de 2021, 00:24
Concordo, é uma negociata para os tipos nos cafés mandaram bocas à cara do lagartos.
No fim de contas, para o vierista comum, isso é o mais importante.

Ludwig van

Tem qualidade e em certos contextos pode ser um jogador útil mas a impressão que fica é que mais uma vez, especialmente depois do Gil Dias, estamos mais a resolver um problema do Mendes e não do SLBenfica.

Se a ideia for vir para jogar a 8, como parece, é mais um erro de casting.

Stanic

Citação de: Ludwig van em 06 de Julho de 2021, 00:31
Tem qualidade e em certos contextos pode ser um jogador útil mas a impressão que fica é que mais uma vez, especialmente depois do Gil Dias, estamos mais a resolver um problema do Mendes e não do SLBenfica.

Se a ideia for vir para jogar a 8, como parece, é mais um erro de casting.
Não tem nada a ver com o Mendes, é mais um capricho do treinador. Por ele refazia o meio campo de 15/16, com o WC e Adrien.

Bombjack

Citação de: vince1987 em 05 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: minimix em 05 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: vince1987 em 05 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Pokrl em 05 de Julho de 2021, 22:11
O salário anual do médio português (já incluído do lado do Benfica) de 2 M€, oferecido pelo clube da Luz, chegaria para pagar todos os cinco protagonistas do meio-campo às ordens de Rúben Amorim.

Que gozo. É a diferença entre um clube bem gerido e um clube mal gerido. Mas pronto, também já aceitei que o 3º lugar será a norma daqui para a frente.

O sporting agora como foi campeão passa a ser bem gerido? não fosse os perdões e tinham fechado portas.. só relembrar que meteram equipa e funcionários em lay off.
Eles em lay off venceram quase todas as modalidades e mais que um título europeu, já nós não fossem as equipas femininas e tinha sido um desastre quase completo, e isto a pagar os ordenados sem falhas

E isso é ser bem gerido ou é dar calotes? Nas modalidades pagam altos salários num país normal não poderiam fazer isso , contratam um treinador e falham os pagamentos... não fosse isto o país onde os ricos saem impunes e estavam proíbidos de inscrever jogadores.

Por falar em calotes, alguém viu o Vieira?

Zimmerman


Hylian


Sequel


cervi

Citação de: MrCobb em 06 de Julho de 2021, 00:27
Mehhhh. Quem é o próximo? WC ou Adrien?

  João Mario  weigl  William Pizzi


que luxo  :smokin:


Johnny7

Parece-me um nome extremamente interessante!

Se render tanto como rendeu no Sporting quando coincidiu com o catedrático, tem tudo para ser uma das grandes aquisições dos últimos tempos...

Bem-vindo JM!

polivalente

Citação de: Zimmerman em 06 de Julho de 2021, 00:36
Por mim atacávamos assim a época:


Meio campo e alas rapidissimos e intensos, já para não falar da defesa  :D os adversários nem vêm os do Benfica a passar por eles.

B.Verissimo

Citação de: Zimmerman em 06 de Julho de 2021, 00:36
Por mim atacávamos assim a época:



Bom onze para lutar pelo terceiro lugar.

ChUk07

Citação de: Hylian em 06 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: Zimmerman em 06 de Julho de 2021, 00:36
Por mim atacávamos assim a época:



Foda-se, até me caiu uma lagrima
Tirava um dos centrais e punha um avançado!
Num 262 eramos imparáveis.

;D ;D

S.L.B Stars

 :bah2: :estrelas: :disgust: Pinhos , Gils e agora este , vai de mau a pior , estou pressentindo um futuro muito pouco risonho

LuisPortugal

Citação de: SergioX em 05 de Julho de 2021, 23:26
8 jogos completos numa equipa que jogava uma vez por semana... Um jogador que durava 70 minutos, dos primeiros a sair para o Sporting virar os resultados como aconteceu imensas vezes. 28 anos e a intensidade de um jogador de 35 anos em fim de carreira. Um salário alto para um jogador que nem num cada vez mais fraco tugão se consegue destacar.

Um grande negócio...


LOUDER FOR THOSE IN THE BACK!

Este post é underrated.