João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nhecks

Citação de: gugabenfica em 06 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2021, 09:43
Um gajo que é titular em praticamente 100% dos jogos nos quais está disponível não é importante. Ou o treinador não o queria. Realmente vale tudo.

nem respondas mais. são gajos da playstation e do fm. percebem 0 do que é o futebol.

Não ves que leva sempre a conversa para o lado que lhe convem..

Ver te a falar que outros percebem 0 de bola é para rir.

Um dos users que em dezembro/janeiro propalava que se viam coisas positivas no Benfica e que "defensivamente estavamos mais solidos". Seguiu se uma sequência de jogos sempre a enfardar, ate o record de jogos com golos sofridos se bateu.

Um user que so tece loas ao JJ.

Para rir.

jpcafe

Citação de: SoaringEagle em 06 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: SoaringEagle em 06 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 06:37
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 05:57
Citação de: tuffmike em 06 de Julho de 2021, 02:29
Citação de: SergioX em 05 de Julho de 2021, 23:26
8 jogos completos numa equipa que jogava uma vez por semana... Um jogador que durava 70 minutos, dos primeiros a sair para o Sporting virar os resultados como aconteceu imensas vezes. 28 anos e a intensidade de um jogador de 35 anos em fim de carreira. Um salário alto para um jogador que nem num cada vez mais fraco tugão se consegue destacar.

Um grande negócio...

Nenhum jogador nosso se destacou também, quer dizer que nenhum dos nossos vale nada?

Ninguém viu o JM no West Ham? Tão a falar em ritmo e não viram um caralho da carreira deste grande jogador que é.
O pessoal gosta de stats e correrias.

A ironia está que o nosso 8 da época passada corria de um lado para o outro como uma galinha decapitada e critério era zero.

agora chega um gajo que sabe gerir o jogo e entregar a bola no sítio certo e afinal já não precisamos disso.

A verdade é que este fórum é isto, sempre o foi. Já ando aqui há 11 anos e há muitas pessoas que andam ainda há mais e sabem que é. Nunca nada está bem tirando 4 ou 5 que tiveram a sorte de passar pelo tribunal dos populares do SB que a carneirada segue.


É tipo gajos como o RDT ou o Krovinovic terem muitos defensores aqui, mas o João Mário é tratado como o AA do Sporting quando foi dos jogadores mais importantes daquela equipa.

"ah, mas golos "

É isto, temos PL que nem matadores são mas exige-se aos criadores de jogo que sejam .

Jogou 1990 minutos no campeonato. mas foi dos mais importantes onde?
O JM fez no total da época passada 34 jogos e 2332 minutos (foi o 9º jogador mais utilizado).

Só para contextualizar, fez mais jogos (e minutos) que o Jovane, O Matheus Nunes, O Paulinho, Tiago Tomás Gonçalo Inácio e Luis Neto.

Há quer ser rigoroso com a informação que se coloca aqui, senão corremos o risco de induzir as pessoas em erro.

O João Mario fez 1990 minutos no campeonato sem lesões. Já pus os links do zerozero aí em cima.
A época não é só o campeonato. Mesmo que fosse, 1990 minutos são 23 jogos ou seja, quase 68% do total de encontros da liga. Se isso não é ser importante, então não sei o que é.

Eu penso pela minha cabeça, amigo.

Todas as competições:

Mario: 2332 minutos
Primeiro jogo: 2020-10-17

Coates: 3493 minutos
Primeiro jogo: 2020-09-24

Pote: 3031 minutos

Diferença para o Coates 1161 minutos, sendo que o seu primeiro jogo foi 24 dias depois.
Nesse intervalo houve 3 jogos.

Nhecks

E num aparte, o pessoal tambem nao deve ter memoria da merda de Euro 2016 que o J Mario fez.

Isto na epoca em que supostamente estava em grande forma.

Nunca a camisola 10 teve tao mal entregue na ultima decada na selecao

E é tambem curioso ver que os mais acerrimos defensores desta contratacao sao os mesmos que idolatram o grande JJ e que durante a epoca viam coisas na equipa que nao existiam.

Viam uma defesa solida numa equipa que so enfardava golos.

Viam coisas positivas no ataque, vertigem e "risco" numa equipa que era capaz de estar 45 min sem fazer uma aproximacao  á area adversaria. Literalmente foram incontaveis os jogos em que tinhamos 0 ou 1 remate a baliza em 45 mins.

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 10:00
"ei pessoal, o André Almeida fez 3000 minutos naquele campeonato, foi um jogador decisivo"



Isso é a falácia da Afirmação do consequente. Se A então B, B Portanto A.

Um jogador totalista pode não ser decisivo mas um jogador decisivo é regra geral totalista.
O Almeida jogava porque não havia mais ninguém.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Afirma%C3%A7%C3%A3o_do_consequente

vieirah1904

Nem vem suprimir as necessidades do esquema tático rígido do treinador, nem tem a capacidade física para aguentar uma época inteira.

Daqui a um ano irão estar a despachá-lo para um clube turco por empréstimo.

E neste momento os 7,5M fazem muita falta para outras posições.

draconic

Citação de: lPhoenix em 06 de Julho de 2021, 09:56
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2021, 09:43
Um gajo que é titular em praticamente 100% dos jogos nos quais está disponível não é importante. Ou o treinador não o queria. Realmente vale tudo.

Não acho que seja assim tão disparatado dadas as movimentações no mercado do Sporting. Se Amorim o quisesse de facto não vejo qualquer impedimento para o Varandas acertar a sua contratação.
Tipo, dinheirinho? Com o Inter não dá para pagar com dinheiro do monopólio como fazem com o Braga

SoaringEagle

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: SoaringEagle em 06 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: SoaringEagle em 06 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 06:37
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 05:57
Citação de: tuffmike em 06 de Julho de 2021, 02:29
Citação de: SergioX em 05 de Julho de 2021, 23:26
8 jogos completos numa equipa que jogava uma vez por semana... Um jogador que durava 70 minutos, dos primeiros a sair para o Sporting virar os resultados como aconteceu imensas vezes. 28 anos e a intensidade de um jogador de 35 anos em fim de carreira. Um salário alto para um jogador que nem num cada vez mais fraco tugão se consegue destacar.

Um grande negócio...

Nenhum jogador nosso se destacou também, quer dizer que nenhum dos nossos vale nada?

Ninguém viu o JM no West Ham? Tão a falar em ritmo e não viram um caralho da carreira deste grande jogador que é.
O pessoal gosta de stats e correrias.

A ironia está que o nosso 8 da época passada corria de um lado para o outro como uma galinha decapitada e critério era zero.

agora chega um gajo que sabe gerir o jogo e entregar a bola no sítio certo e afinal já não precisamos disso.

A verdade é que este fórum é isto, sempre o foi. Já ando aqui há 11 anos e há muitas pessoas que andam ainda há mais e sabem que é. Nunca nada está bem tirando 4 ou 5 que tiveram a sorte de passar pelo tribunal dos populares do SB que a carneirada segue.


É tipo gajos como o RDT ou o Krovinovic terem muitos defensores aqui, mas o João Mário é tratado como o AA do Sporting quando foi dos jogadores mais importantes daquela equipa.

"ah, mas golos "

É isto, temos PL que nem matadores são mas exige-se aos criadores de jogo que sejam .

Jogou 1990 minutos no campeonato. mas foi dos mais importantes onde?
O JM fez no total da época passada 34 jogos e 2332 minutos (foi o 9º jogador mais utilizado).

Só para contextualizar, fez mais jogos (e minutos) que o Jovane, O Matheus Nunes, O Paulinho, Tiago Tomás Gonçalo Inácio e Luis Neto.

Há quer ser rigoroso com a informação que se coloca aqui, senão corremos o risco de induzir as pessoas em erro.

O João Mario fez 1990 minutos no campeonato sem lesões. Já pus os links do zerozero aí em cima.
A época não é só o campeonato. Mesmo que fosse, 1990 minutos são 23 jogos ou seja, quase 68% do total de encontros da liga. Se isso não é ser importante, então não sei o que é.

Eu penso pela minha cabeça, amigo.

Todas as competições:

Mario: 2332 minutos
Primeiro jogo: 2020-10-17

Coates: 3493 minutos
Primeiro jogo: 2020-09-24

Pote: 3031 minutos

Diferença para o Coates 1161 minutos, sendo que o seu primeiro jogo foi 24 dias depois.
Nesse intervalo houve 3 jogos.
Sim, e então? Continua a ser o 9º jogador mais utilizado de todos durante a época.

Isto são comparações falaciosas na minha opinião. Ele fez 34 jogos no final das contas (mais do que os outros médios todos à excepção do Palhinha).

Mas enfim, fica lá com a tua opinião, que eu fico com a minha.

SB amigo.

Strata

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: Strata em 05 de Julho de 2021, 23:42
A verdade é que se vier este mais o Musrati, será um grande upgrade no meio-campo face ao que tínhamos na época passada. Não são foras-de-série mas atendendo ao desnorte que tem havido no Benfica, já é bem bom.

Enorme upgrade, aliás até nos acho favoritos a ganhar a liga dos campeões com esse possível meio campo. O City e o Bayern já tremem a pensar nisso.

Desculpa, não sabia que a ideia é formar um meio-campo para sermos favoritos a ganhar a Champions.

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 10:00
"ei pessoal, o André Almeida fez 3000 minutos naquele campeonato, foi um jogador decisivo"



Isso é a falácia da Afirmação do consequente. Se A então B, B Portanto A.

Um jogador totalista pode não ser decisivo mas um jogador decisivo é regra geral totalista.
O Almeida jogava porque não havia mais ninguém.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Afirma%C3%A7%C3%A3o_do_consequente

Não deixa de ser engraçado que tudo o que se vê aqui são falácias.

"os mesmos que idolatram aqui esta contratação são os mesmos que idolatram o JJ"

e os mesmos que batem em qualquer jogador que é claramente apreciado por ele passam a odiar o jogador por isso.

Com o Lucas Veríssimo foi assim, basta passar pelo tópico. está lá escrito.

mas cansei de chafurdar na lama.

este fórum é uma causa perdida.

Star

2 golos e 2 assistencias no clube campeao nacioal. Se estes número não impõem respeito então não sei que vos diga.

Transformer

Portanto já estamos naquela fase de meter defeito.

Fosse o binómio qualidade/preço sempre assim. O que me faz pensar porque é que não é.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Tr - 17

Bom jogador para dividir os 90 min com o Pizzi.

Continua a faltar um 8 de grande nível, com as características que precisamos para titularidade.

Infelizmente o Vieira só conhece 5 ou 6 jogadores, e de resto papa a merda que o Mendes lhe dá a comer. Como outras lacunas, também essa ficará por preencher.

filc

Citação de: Star em 06 de Julho de 2021, 10:19
2 golos e 2 assistencias no clube campeao nacioal. Se estes número não impõem respeito então não sei que vos diga.

E que tinha de sair quando a equipa precisava de vencer.. Craque

Redceltic

Citação de: Nhecks em 06 de Julho de 2021, 10:09
E num aparte, o pessoal tambem nao deve ter memoria da merda de Euro 2016 que o J Mario fez.

Isto na epoca em que supostamente estava em grande forma.

Nunca a camisola 10 teve tao mal entregue na ultima decada na selecao

E é tambem curioso ver que os mais acerrimos defensores desta contratacao sao os mesmos que idolatram o grande JJ e que durante a epoca viam coisas na equipa que nao existiam.

Viam uma defesa solida numa equipa que so enfardava golos.

Viam coisas positivas no ataque, vertigem e "risco" numa equipa que era capaz de estar 45 min sem fazer uma aproximacao  á area adversaria. Literalmente foram incontaveis os jogos em que tinhamos 0 ou 1 remate a baliza em 45 mins.

O joao mario foi sempre criticado nas seleções. Desde as mais jovens,  por nao ter raça diziam . Agora joao mario nao é um 10. Bernardo silva esteve com o 10 e tb nao teve um bom euro. E ninguém põe em causa a sua qualidade.
Não me parece que seja por aí que valha a pena criticar os jogadores. O joao mario não é nem nunca será um jogador vistoso. Mas tacticamente é um jogador mto bom. Jogadores vistosos temos ja mtos com esse potencial( taraabt, everton, rafa, jota, darwin, pinho) cada um no seu estilo , mas jogadores realmente fortes tacticamente temos basicamente o weigl.

Transformer

Citação de: filc em 06 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Star em 06 de Julho de 2021, 10:19
2 golos e 2 assistencias no clube campeao nacioal. Se estes número não impõem respeito então não sei que vos diga.

E que tinha de sair quando a equipa precisava de vencer.. Craque
Essa lógica dos craques é que leva às contratações de 20 milhões que depois não rendem um charuto.

Craques e flops.

Só há isto.

Os bons bons jogadores acabaram.

Por essa lógica tipos como o César Brito, o Vata, o Álvaro Magalhães nunca teriam jogado aqui.

Porque não se contratam bons jogadores, só craques.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk