João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MasteRed

O SB também, anda a falhar.

Com tanta gente aqui, não há um caralho de um câmera-man que trabalhe na BTV que passe informação à malta?

Ingratos. Por isso é que Portugal não vai para a frente. Não estudam, calões.


Woodwaid

Citação de: Zimmerman em 06 de Julho de 2021, 00:36
Por mim atacávamos assim a época:


Dica de alguem que por vezes gosta de podar  :victory:

Uma das evoluções do futebol atual é ter multiplos esquemas tacticos num só jogo e ter um ou 2 jogadores que em simples movimentos mudam a tactica da equipa desiquilibrando o adversário.
O Cruyff era o rei disto mas eu sou novo e o primeiro que vi a fazer isto foi o Van Gal no Barcelona e no Ajax onde tinham laterais qeu eram trincos, medios alas ou trincos.
Guardiola este ano uso e abusou do Cancelo a fazer isso no City fazendo o lateral direito ser um box to box.
Alguma dicas do Jesus do ano passado onde dizia que o Almeida era o jogador que melhor entendia jogar a 3 faz-me perceber que algo vai mudar.
Não estou a falar do Almeida a ala, mas sim a central a descair pra direita.
Qual a finalidade disto? facilmente mandas ele subir a trinco e ganhas um no meio e passas a jogar com 4! ou então deslocas ele para defesa direito e o ala vira medio direito.
São estas metamorfoses que o JJ e muitos treinadores amam.
O Carlos Martins, Amorim, Bruno Cesar, Ramirez, Pizzi todos eles davam este toque na passada do JJ de mutação tactica de 442 para 433 ou até 532 a defender.
Eu acho que faz falta na equipa mais jogadores tipo Almeida, acho que o Gedson capaz do mesmo assim como o Gil. O João Mario que i vem tambem tem alguma em posse de mudar de posição com facilidade.
Podemos chamar o JJ mil nomes, mas hoje vemos o Amorim a imitar o JJ a usar o Pote ou o Conceição a fazer o mesmo com o Octavio e isso é o legado dele o Medio ala interior falso, tal como o trinco a descair entre os centrais construtor é o legado do Mourinho no futebol. Ou acham que o Klopp vê o nosso futebol para adormecer?  :whistle2:


BC

Calma malta.  ;D

Isso é o músico Djodje que foi ao estádio fazer umas filmagens.

Caem e acreditam em toda a merda que vos aparece. LOOL

Smballs


sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2021, 13:53
é ele?



Parece-me ser mesmo o João Mário...
Parece-me mesmo o Musrato, o Joao Mario é mais magro e usa roupa mais formal, dito por um amigo meu que é alfaiate do JM

fpie

o Kevin De Bruyne não é, parece mais o João Mário

IloveSLB2014

O empresário do João Mário entrou há pouco nas instalações do Inter de Milão. Presumo que seja para tratar da desvinculação. O Di Marzio tb diz que o Rui Costa tá em Milão. A papelada deve ficar concluída hoje, presumo eu...

https://twitter.com/GiokerMusso/status/1412401768865095689


Calvin

Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2021, 13:53
é ele?



Parece me mais o Al Musrati que propriamente o João Mário.

Sequel

Citação de: BC em 06 de Julho de 2021, 14:29
Calma malta.  ;D

Isso é o músico Djodje que foi ao estádio fazer umas filmagens.

Caem e acreditam em toda a merda que vos aparece. LOOL

Djodje
Djod... Djo... Jo... João Mário

Devem pensar que acreditamos nisto! É o João Mário!!!!!!! 1!!!!


SousaLB


Chelas

É o Djodje, excelente reforço para o meio campo. Obrigado Braz  :flagglorioso: