João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoaraujo85

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
Rescindir um contrato é legal. Ponto final.
O motivo que leva a uma rescisão é irrelevante. Desde que as partes ( João Mário e Inter) cheguem a acordo.


Redceltic

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!

Errado. O problema é nao saberes se as cláusulas sao ilegais mas tb nao quereres saber. Esse é o problema. Se nao sabes mas tb nao queres saber nao podes vir depois mandar postas de pescada sobre tribunais. Pq de base nao sabes nem queres saber se as cláusulas sao ilegais. Pq? Pq se as cláusulas forem ilegais nenhum processo pode sequer chegar a tribunal.

Trapattoni

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
Que o lancem.
O divórcio é entre o Inter e o João Mário. O Sporting não tem nada a ver com isso nem o Benfica.
Os motivos que levam à rescisão de contrato são irrelevantes e não dizem respeito nem ao Benfica tãopouco ao Sporting.

antilags

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: antilags em 11 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 09:35
Aí o Sporting Nao tem a mínima hipótese.
Sim. O jogador estava no direito em rescindir e passa a ser livre em decidir o seu destino.
RIP Vagandas.

RIP Vagandas? Deve ser o primeiro a lançar foguetes. Já reparaste que é a desculpa perfeita? Poupa vinte e tal milhões num jogador que o RA acha dispensável e, se algum sócio lhe vier pedir satisfações, manda a conta ao bruno de carvalho que foi quem fez os contratos com o inter e o João Mário sem prever esta jogada.
Por amor de Deus, se o RA o considerasse assim tão dispensável não teriam tentado contrata-lo em primeiro lugar.
A única razão pelo JM não ficar-se pelo outro lado da segunda circular é o simples facto de o Sporting ter lhe faltado a palavra a ele e ao Inter e rompido o acordo.

Acredita no que quiseres. Depois, quando caíres em ti, também podes explicar como é que o amorim convence o vagandas a pagar 16 milhões pelo paulinho e 10 por um lateral suplente e não consegue manter o joao mario. E o pior, no que a nós diz respeito, é que têm toda a razão em não querer torrar 20 e tal milhões num jogador a diesel que só pode piorar com a idade.

Trapattoni

Citação de: antilags em 11 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: antilags em 11 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 09:35
Aí o Sporting Nao tem a mínima hipótese.
Sim. O jogador estava no direito em rescindir e passa a ser livre em decidir o seu destino.
RIP Vagandas.

RIP Vagandas? Deve ser o primeiro a lançar foguetes. Já reparaste que é a desculpa perfeita? Poupa vinte e tal milhões num jogador que o RA acha dispensável e, se algum sócio lhe vier pedir satisfações, manda a conta ao bruno de carvalho que foi quem fez os contratos com o inter e o João Mário sem prever esta jogada.
Por amor de Deus, se o RA o considerasse assim tão dispensável não teriam tentado contrata-lo em primeiro lugar.
A única razão pelo JM não ficar-se pelo outro lado da segunda circular é o simples facto de o Sporting ter lhe faltado a palavra a ele e ao Inter e rompido o acordo.

Acredita no que quiseres. Depois, quando caíres em ti, também podes explicar como é que o amorim convence o vagandas a pagar 16 milhões pelo paulinho e 10 por um lateral suplente e não consegue manter o joao mario. E o pior, no que a nós diz respeito, é que têm toda a razão em não querer torrar 20 e tal milhões num jogador a diesel que só pode piorar com a idade.
Errado. O Sporting quis fazer um negócio da China com o Inter e com o próprio jogador (a abrir-se para baixar o salário) para que conseguisse o pelo valor mais baixo possível sabendo de antemão que entrava em último ano de contrato.
O problema é que não contou que tanto o Benfica como outras equipas demonstrassem interesse e não quis levar a situação a sério.
E foi aí que o Benfica rapidamente entrou em cena e encarregou-se de fechar um acordo com o JM que desde então está comprometido a jogar por nós.

Machiavelli

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: Machiavelli em 11 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: Firedeep22 em 11 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:10
Citação de: Firedeep22 em 11 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Firedeep22 em 11 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 11:40
Afinal diz-se que os 7,5 vão partir do Pastorello.
Ou seja, o jogador fica com o passe na mão e logo depois paga-os como comissão ao agente.
é o k precisamos mais esquemas, ainda por cima por um jogador banal na minha opinião!

Um esquema legal  ::)

explica lá o esquema legal? Se o esquema só começa para tirar as clausulas do Sperding n me parece legal! Ou vá moralmente aceite se quiseres!

Cláusulas essas que são legais?
Não vamos falar de moral neste tipo de negócios particulares com um 3P como o Sporting metido...
E eu sou daquelas pessoas que acha não devemos ir buscar o JM e andar nestas confusões...

direito de opção é legal! A outra ñ faço ideia nem me interessa!

Mas eu acho que a outra é a mais relevante na equação, e desta forma eliminas o risco...
De qq forma já se percebeu que o objetivo do Sporting só é um, senão o JM ja lá estava há séculos

estás a por-te em risco, a imagem do Benfica está muito mal, por muito q seja legal é mais um processo para tribunal por anos, algo q n devia acontecer neste momento!

A unica excepção é caso a direção considere q João Mário é um jogador fulcral, q eu acho q ñ é!
Desculpem la meter-me na vossa conversa.
Se o João Mário rescindir com o Inter e assinar com o Benfica, existe zero ilegalidade. Ponto final sobre esse tema.
O João Mário tem contrato de trabalho com o Inter, não com o Sporting. Que isto também fique bem claro.

Vai ver então como Neymar e Mbappe foram transferidos para o PSG e depois fala. Falar em esquemas nisto é realmente muito engraçado, mas aqui nada tem de imoral ou ilegal.

A falar de moral neste assunto, caro amigo, oiça menos o traste do Noronha e ligue mais à realidade.

Que raio é que o neymar tem a ver com esta história? O neymar tinha uma cláusula de rescisao. Que como todas as cláusulas de rescisão têm que ser pagas pelo jogador que quer rescindir.

Vai ver como entao foi transferido e se não foi o proprio Neymar a pagar a clausula de rescisão.

Maxell

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
Uma terceira entidade que não tem nada a ver com o contrato entre duas partes ir a tribunal?
Não tem lógica...

Por exemplos, os jogadores que sairam dos lagartos pos-Alcochete, levaram com processos em tribunal, não foram os clubes que os contrataram que foram a tribunal..

Hpslb

A ser verdade, o jogador rescindir com o inter, devera vir outro jogador deles para cá, ao qual pagaremos mais, ou entao sairá alguem do Benfica para o inter com desconto.

george 20

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
nunca resultaria em tribunal para o Benfica.

João Mário e Inter são livres de renovar ou rescindir contrato.

Depois disso o João Mário é livre de ir para o Benfica, para o Sporting ou para o Carcavelinhos.

Agora não sei como o Benfica fará chegar ao Inter os 7.5M. Que eles querem pelo jogador.

diogoaraujo85

Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
nunca resultaria em tribunal para o Benfica.

João Mário e Inter são livres de renovar ou rescindir contrato.

Depois disso o João Mário é livre de ir para o Benfica, para o Sporting ou para o Carcavelinhos.

Agora não sei como o Benfica fará chegar ao Inter os 7.5M. Que eles querem pelo jogador.
O João Mário para rescindir paga ao Inter, depois o Benfica paga ao João Mário como prémio de assinatura. Simple like that.

miikka

Pois só que pagar 7.5M de prémio de assinatura directamente ao jogador há lugar a pagamentos ao estado por ambas as partes logo, o negócio seria bem acima dos valores referenciados.

imightbewrong


Panduru11

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
nunca resultaria em tribunal para o Benfica.

João Mário e Inter são livres de renovar ou rescindir contrato.

Depois disso o João Mário é livre de ir para o Benfica, para o Sporting ou para o Carcavelinhos.

Agora não sei como o Benfica fará chegar ao Inter os 7.5M. Que eles querem pelo jogador.
O João Mário para rescindir paga ao Inter, depois o Benfica paga ao João Mário como prémio de assinatura. Simple like that.
Óbvio.

É ver o prémio de assinatura que JM vai ter. Quer dizer "ver" porque nós nunca vamos saber.

Tanta merda e tanta artimanha por um cona mole destes... Um disparate esta contratação.

Roy Bean

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 12:53
O problema é o esquema para contornar as clausulas do Sperding, q n sei se sao ou ñ legais neste momento a mim ñ me interessa!

E deve resultar em mais um caso no tribunal para o Benfica, os advogados devem ficar todos contentes, por mim ñ é o momento!

Rescisões de contrato, pagar clausulas de rescisão são legais!

Os clubes falarem com esses jogadores dps disso acontecer tb nada a apontar!


João Mário bom jogador uns dizem q sim outros k ñ, sao opiniões!

É a minha opinião façam a opiniao q quiserem, e discordem sem insultos obviamente!
nunca resultaria em tribunal para o Benfica.

João Mário e Inter são livres de renovar ou rescindir contrato.

Depois disso o João Mário é livre de ir para o Benfica, para o Sporting ou para o Carcavelinhos.

Agora não sei como o Benfica fará chegar ao Inter os 7.5M. Que eles querem pelo jogador.
O João Mário para rescindir paga ao Inter, depois o Benfica paga ao João Mário como prémio de assinatura. Simple like that.

entao o clube alemão q vendeu jovic ao real devia ter rescindido com jovic, recebendo os milhoes do jogador, o real paga ao jogador é o Benfica n via o dinheiro!


Simple like that, espero q se torne pratica comum!

Spartacus

Então mas se o jogador e o Inter quiserem rescindir o contrato não podem?
E sendo depois o João Mario um jogador livre, não pode escolher livremente a sua entidade trabalhadora?