João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

Ele meteu a palavra "digna"

MuchoG

Uma das coisas que me faz mais confusão é a conversa dos golos.

Também não sou o maior fã desta contratação, contrato de 5 anos, salário alto, este teatro todo com a rescisão e a cláusula anti rivais, preferia um 8 com outras características, mas falar dos golos não me faz sentido.

O Pizzi marcou 30 há 2 anos, 16 o ano passado sendo suplente grande parte do tempo, e tirando essa faceta do seu jogo é um médio fraco na minha opinião.

Muitos dos melhores médios de sempre e alguns dos melhores atualmente não marcam golos, epa os melhores 8 dos Benfica nos últimos 10/15 anos maravam pouco.

O João Mário tem qualidades, temporiza e gere melhor o jogo que todos os nossos outros 8 juntos, e com JJ já sabemos que tem de ter os jogadores que quer senão faz birra, logo o Benfica fez o esforço para lhe fazer a vontade.

Agora é jogador do Benfica, não o vou enterrar antes de ter feito sequer um minuto, sim preferia outro tipo de jogador mas continua a ser um upgrade (não era difícil).

draconic

Gajos do Sporting a falar em ilegalidades é um espetáculo.
Estão a provar do mesmo veneno do caso Palhinha(se bem que aqui a nível moral então nem se fala)
Eles são inteligentes e tal, ganda varandas, adora o clube e tal,já nós é sempre a mesma ladainha do costume.
Para nem falar disto :

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2020/05/06/desporto/noticia/sampdoria-apresentou-queixa-sporting-relacao-bruno-fernandes-fifa-1915375/amp

Pena que a "isenção" do costume nunca se lembre destes casos.
Tudo o que o Benfica faz é objecto de avaliação moral, os outros? Arte e engenho.

rsd

Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 12 de Julho de 2021, 22:32
Volto a questionar...

O filho do Fireeagle não tinha feito um video a dizer que estava confirmado ?

Pelos vistos ainda não estava

Onde estão as virgens ofendidas agora ?

Por ser o Quill ja ninguém diz nada  ;D

Nem 12h depois deste post, o João Mário é oficializado.

Sempre em altas Genio da Luz.

O que é que isso tem a ver ? O Quill pôs o vídeo há 10 dias a dizer que estava confirmado. Quando na altura não estava nem perto... era a isso que me referia

Isto deve ser o gênio a dizer que se esperarmos mais 5 anos o Cavani aparece

Greis

Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

a minha mentalidade é de merda?
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

Ele meteu a palavra "digna"

Encham o clube de andrades e lagartos

nunofpais

tanto dinheiro deitado para o lixo

AlexanderMostovoi

Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 12:46
A pergunta que se impõe agora é, quem vamos contratar agora para 8?
Eu apostaria que ninguem

Óbvio... o 8 é o João Mário

Ah, entao estou mais descansado... Pensava que a falta de intensidade que a equipa apresentou nos ultimos anos ia ficar na mesma, afinal nao, temos a re-incarnacao do Rui Costa (como alguem defendeu), logo intensidade é coisa que nao nos vai faltar na posicao de 8!

É um falso lento... intensidade certa no momento certo... jogar futebol não é andar a correr e desposicionar-se constantemente... Daqui a uns meses estamos cá para avaliar na prática o resultado.

O Benfica do ano passado tinha jogos em que os jogadores andavam a correr a mil, intensidade nao faltava... eles saiam a pingar, davam o litro e mais alguma coisa ainda, o problema é que andavam a correr em piques para a frente e para trás, pq não tinham um gajo no meio campo que soubesse pausar e pensar o jogo...

mas cá estaremos para avaliar daqui a uns meses :)

Fantastico... Eu acredito piamente que JM é o homem certo no momento certo para o Benfica. Alias, provou isso mesmo no Sporting a epoca passada. Foi tao importante que o treinador considerou o jogador fundamental e esperava contar com ele este ano. Infelizmente o JM preferiu o Benfica, mesmo depois do enorme esforco financeiro que o Sporting tentou fazer de forma a convencer o jogador.

Mas se isso nao é suficiente nada como ver as estatisticas do mesmo como o melhor 8 do campeonato, as recuperacoes de bola, os passes que criaram perigo, as varias dobras aos colegas, os movimentos de ruptura que realizou. Fez inclusivamente parte do melhor 11 da liga...


Dos_Santos

ja tou a imaginar o crinas a entrar com um meio campo gabriel-pizzi-joao mario, que maravilha


RedVC

#11363
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

a minha mentalidade é de merda?
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

Ele meteu a palavra "digna"

Encham o clube de andrades e lagartos


Caro, assumindo que és Benfiquista, talvez saibas que um dos valores do Benfiquismo é o respeito.

Talvez consigas fazer uma pesquisa para perceber o que eu escrevo aqui e o que tenho dito deste fulano que ainda é presidente e da gente que o rodeia.

Talvez percebas que nunca faltei ao respeito e no entanto tenho dito tudo o que é preciso ser dito sobre a gente que trouxe o lodo ao Benfica, o Clube que eu amo e defendo desde que sou gente.

O respeito que dedico aos Benfiquistas que me respeitam é o que dedico às pessoas deste fórum que me respeitam

Nunca classifiquei e mentalidade de ninguém por aqui e muito menos de merda ninguém que por aqui escreveu.

MAis importante de tudo:

há uma diferença essencial entre qualquer pessoa e o Sport Lisboe e Benfica.

O presidente do Benfica pode ser quem for que eu quero que o Benfica GANHE. GANHE a toda a gente de forma limpa e respeitador, seja com que jogadores forem, desde que o façam de  forma


DIGNA E RESPEITADORA DA NOSSA CAMISOLA.


O Benfica está acima de tudo e de todos.



homemsumol

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 12:46
A pergunta que se impõe agora é, quem vamos contratar agora para 8?
Eu apostaria que ninguem

Óbvio... o 8 é o João Mário

Ah, entao estou mais descansado... Pensava que a falta de intensidade que a equipa apresentou nos ultimos anos ia ficar na mesma, afinal nao, temos a re-incarnacao do Rui Costa (como alguem defendeu), logo intensidade é coisa que nao nos vai faltar na posicao de 8!

É um falso lento... intensidade certa no momento certo... jogar futebol não é andar a correr e desposicionar-se constantemente... Daqui a uns meses estamos cá para avaliar na prática o resultado.

O Benfica do ano passado tinha jogos em que os jogadores andavam a correr a mil, intensidade nao faltava... eles saiam a pingar, davam o litro e mais alguma coisa ainda, o problema é que andavam a correr em piques para a frente e para trás, pq não tinham um gajo no meio campo que soubesse pausar e pensar o jogo...

mas cá estaremos para avaliar daqui a uns meses :)

Fantastico... Eu acredito piamente que JM é o homem certo no momento certo para o Benfica. Alias, provou isso mesmo no Sporting a epoca passada. Foi tao importante que o treinador considerou o jogador fundamental e esperava contar com ele este ano. Infelizmente o JM preferiu o Benfica, mesmo depois do enorme esforco financeiro que o Sporting tentou fazer de forma a convencer o jogador.

Mas se isso nao é suficiente nada como ver as estatisticas do mesmo como o melhor 8 do campeonato, as recuperacoes de bola, os passes que criaram perigo, as varias dobras aos colegas, os movimentos de ruptura que realizou. Fez inclusivamente parte do melhor 11 da liga...



Tendo em conta que os adeptos do Sporting o chamam de "temporizações" devido ao constante parar do jogo/jogadas para analisar calmamente e decidir então fazer um passe para trás ou para o lado,  estou para ver o nosso futebol juntando esse com o nosso plantel já de si de altíssima qualidade....

E PLURIBUS UNUM

DBdennisDB

Citação de: tomorcego em 13 de Julho de 2021, 09:45
Já tivemos um meio-campo de sonho, agora temos um meio-campo de sono

Apenas mudou o H. (De sonho para sono)

O "H" de HOMENS.

filc

Citação de: Dos_Santos em 13 de Julho de 2021, 13:17
ja tou a imaginar o crinas a entrar com um meio campo gabriel-pizzi-joao mario, que maravilha



Com esse não acredito, mas acredito num Gabriel, Weigl e JM

Greis

Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

a minha mentalidade é de merda?
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

Ele meteu a palavra "digna"

Encham o clube de andrades e lagartos


Caro, assumindo que és Benfiquista, talvez saibas que um dos valores do Benfiquismo é o respeito.

Talvez consigas fazer uma pesquisa para perceber o que eu escrevo aqui e o que tenho dito deste fulano que ainda é presidente e da gente que o rodeia.

Talvez percebas que nunca faltei ao respeito e no entanto tenho dito tudo o que é preciso ser dito sobre a gente que trouxe o lodo ao Benfica, o Clube que eu amo e defendo desde que sou gente.

O respeito que dedico aos Benfiquistas que me respeitam é o que dedico às pessoas deste fórum que me respeitam

Nunca classifiquei e mentalidade de ninguém por aqui e muito menos de merda ninguém que por aqui escreveu.

MAis importante de tudo:

há uma diferença essencial entre qualquer pessoa e o Sport Lisboe e Benfica.

O presidente do Benfica pode ser quem for que eu quero que o Benfica GANHE. GANHE a toda a gente. Seja com que jogadores jogam na nossa equipa desde que o façam de  forma

DIGNA E RESPEITADORA DA NOSSA CAMISOLA.

O Benfica está acima de tudo e de todos.




Quem nao quer ser lobo, que nao lhe vista a pele.

Caso nao saiba, uma instituição e tudo o que ela representa advém dos que a constituem.

Diz-ze benfiquista e depois defende que o Benfica seja constituído por sportinguistas. Se quer aportinguistas no seu clube, tem bom remédio. Mude-se para o outro lado da 2a circular.

RedVC

#11368
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

a minha mentalidade é de merda?
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2021, 13:06
É jogador do Sport Lisboa e Benfica. Enquanto assim for e enquanto defender esta camisola de forma digna e esforçada, será sempre respeitado.

Bem-vindo, João Mário!

Substitui "jogador" por "presidente"


Mentalidade de merda

Ele meteu a palavra "digna"

Encham o clube de andrades e lagartos


Caro, assumindo que és Benfiquista, talvez saibas que um dos valores do Benfiquismo é o respeito.

Talvez consigas fazer uma pesquisa para perceber o que eu escrevo aqui e o que tenho dito deste fulano que ainda é presidente e da gente que o rodeia.

Talvez percebas que nunca faltei ao respeito e no entanto tenho dito tudo o que é preciso ser dito sobre a gente que trouxe o lodo ao Benfica, o Clube que eu amo e defendo desde que sou gente.

O respeito que dedico aos Benfiquistas que me respeitam é o que dedico às pessoas deste fórum que me respeitam

Nunca classifiquei e mentalidade de ninguém por aqui e muito menos de merda ninguém que por aqui escreveu.

MAis importante de tudo:

há uma diferença essencial entre qualquer pessoa e o Sport Lisboe e Benfica.

O presidente do Benfica pode ser quem for que eu quero que o Benfica GANHE. GANHE a toda a gente. Seja com que jogadores jogam na nossa equipa desde que o façam de  forma

DIGNA E RESPEITADORA DA NOSSA CAMISOLA.

O Benfica está acima de tudo e de todos.




Quem nao quer ser lobo, que nao lhe vista a pele.

Caso nao saiba, uma instituição e tudo o que ela representa advém dos que a constituem.

Diz-ze benfiquista e depois defende que o Benfica seja constituído por sportinguistas. Se quer aportinguistas no seu clube, tem bom remédio. Mude-se para o outro lado da 2a circular.


Caro Benfiquista, por acaso tem a noção de quantos sportinguistas jogaram no nosso Clube e são hoje referências que orgulham qualquer Benfiquista o Benfiquismo?


Deus Jonas

Não entusiasma.

Que nos surpreenda