João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Panduru11

Obviamente que não o queriam, pelo menos aquele preço.

RA foi rato no comentário que fez. Disse que fizeram proposta mas o jogador saiu a custo zero. Para bom entendedor..

filc

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.

Depois do Sporting querer 30M de indemnização (lol), achas que o Rúben ia dizer que não tinha interesse no JM?
Isso é gostar de comer gelados com a testa!

Eles se o quisessem, fariam uma proposta igual à nossa.

filc

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2021, 03:13
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2021, 02:33
Gosto muito do Ruben mas parece me que o JM não decidiria vir pra o rival de um dia para o outro só pq sim, até pq no passado já tinha havido notícias de o tentarmos para nós e ele sempre me pareceu irredutível a essa hipótese.

Acredito que o Ruben não contasse com ele pra titular e tivesse lhe dito isso se chegassem a acordo, que seria mais um jogador do plantel e não do 11

Ao ver isso ele sentiu se excluído e não queria ficar no Sporting.

Pareceu me que no fim tentaram aquela proposta baixa mais por opção do varandas e pra tentar salvar a cara...
Se quisessem não tinham enviado aquele proposta ridícula de 3 milhões de euros depôs de terem chegado a acordo do valor dos 7 milhões e aí João Mário pensou para ele que o Sporting não queria ele é só fizeram a proposta por descargo de consciência

Obvio

diplomat

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 05:53
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2021, 03:13
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2021, 02:33
Gosto muito do Ruben mas parece me que o JM não decidiria vir pra o rival de um dia para o outro só pq sim, até pq no passado já tinha havido notícias de o tentarmos para nós e ele sempre me pareceu irredutível a essa hipótese.

Acredito que o Ruben não contasse com ele pra titular e tivesse lhe dito isso se chegassem a acordo, que seria mais um jogador do plantel e não do 11

Ao ver isso ele sentiu se excluído e não queria ficar no Sporting.

Pareceu me que no fim tentaram aquela proposta baixa mais por opção do varandas e pra tentar salvar a cara...
Se quisessem não tinham enviado aquele proposta ridícula de 3 milhões de euros depôs de terem chegado a acordo do valor dos 7 milhões e aí João Mário pensou para ele que o Sporting não queria ele é só fizeram a proposta por descargo de consciência

Obvio
O Amorim perdeu uma bela oportunidade de ficar calado no canto dele e não fazer figura de urso...

fabioLupi

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: krak em 20 de Julho de 2021, 12:22
Será que a ideia do destreinador é usá-lo como fez no Sporting?

Para equilibrar o meio como falso ala e dando mais liberdade ao ala do lado contrário?


Ruiz  William Adrien J.Mário


Everton Weigl Meite J. Mário

Tendo em conta o sistema usado, parece-me ser a opção mais viável para colocar o João Mário.
Colocar o João Mário a 8 neste meio campo, tendo em conta que não é um jogador especialmente físico e rápido, é um erro crasso.

é um erro crasso se usar o Paulo Bernardo a 8 ou se comprarem outro. Porque se for para jogar João Mário na direita e Pizzi ou Taraabt no meio, isso sim, é um erro crasso.
Nenhum desses 3 é 8 ou pode jogar a 8. É mais um ano de buraqueira.

ruichi

Claro que os lagartos o queriam. Têm é muito menos capacidade financeira do que nós. Mesmo assim se conseguirem o Ugarte, depois do Vinagre, voltam a contratar bem.

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: krak em 20 de Julho de 2021, 12:22
Será que a ideia do destreinador é usá-lo como fez no Sporting?

Para equilibrar o meio como falso ala e dando mais liberdade ao ala do lado contrário?


Ruiz  William Adrien J.Mário


Everton Weigl Meite J. Mário

Tendo em conta o sistema usado, parece-me ser a opção mais viável para colocar o João Mário.
Colocar o João Mário a 8 neste meio campo, tendo em conta que não é um jogador especialmente físico e rápido, é um erro crasso.

No seportem ou na bancada é que ele fica bem!

tacuaracardozo

Tem a mesma intensidade de um Pizzi. Nenhuma.

Transformer

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 05:51
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.

Depois do Sporting querer 30M de indemnização (lol), achas que o Rúben ia dizer que não tinha interesse no JM?
Isso é gostar de comer gelados com a testa!

Eles se o quisessem, fariam uma proposta igual à nossa.
Fariam?

É que com clubes italianos a ideia é mesmo pagar, não é andar em ladainhas como fazem com o Braga.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


kramxel²

Não se esqueçam que eles ainda estão com aquela história dos 50% de qualquer receita a ir para os bancos.

kramxel²

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2021, 02:33
Gosto muito do Ruben mas parece me que o JM não decidiria vir pra o rival de um dia para o outro só pq sim, até pq no passado já tinha havido notícias de o tentarmos para nós e ele sempre me pareceu irredutível a essa hipótese.

Acredito que o Ruben não contasse com ele pra titular e tivesse lhe dito isso se chegassem a acordo, que seria mais um jogador do plantel e não do 11

Ao ver isso ele sentiu se excluído e não queria ficar no Sporting.

Pareceu me que no fim tentaram aquela proposta baixa mais por opção do varandas e pra tentar salvar a cara...

Não me parece que seja esse o caso, tendo em conta que este ano estavam muito mais limitados naquela zona do terreno, com a saída de vários jogadores que poderiam, e jogaram mesmo, no meio campo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tacuaracardozo em 21 de Julho de 2021, 10:02
Tem a mesma intensidade de um Pizzi. Nenhuma.
O que é para ti intensidade?

delduin

Quem nos dera que todas as contratações de 7M tivessem o nível do João Mário.

Bom reforço, bom negócio.

sergio19azb

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2021, 08:31
Claro que os lagartos o queriam. Têm é muito menos capacidade financeira do que nós. Mesmo assim se conseguirem o Ugarte, depois do Vinagre, voltam a contratar bem.
É o planeamento deles, contratar jovens esperanças apenas às metades, porque não têm dinheiro para mais.

Se correr bem, investem nos restantes 50% e vendem ainda com lucro.
Se correr mal, não perdem tudo.

Não discordo, é uma maneira de trabalhar.

sucarelli

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2021, 10:16
Não se esqueçam que eles ainda estão com aquela história dos 50% de qualquer receita a ir para os bancos.

Ainda se mantém os 50% ou 30% ? É que já com o varandas a frente do clube fizeram (uma vez mais) renegociação da estrutura da divida.