João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: krak em 20 de Julho de 2021, 12:22
Será que a ideia do destreinador é usá-lo como fez no Sporting?

Para equilibrar o meio como falso ala e dando mais liberdade ao ala do lado contrário?


Ruiz  William Adrien J.Mário


Everton Weigl Meite J. Mário

Tendo em conta o sistema usado, parece-me ser a opção mais viável para colocar o João Mário.
Colocar o João Mário a 8 neste meio campo, tendo em conta que não é um jogador especialmente físico e rápido, é um erro crasso.

é um erro crasso se usar o Paulo Bernardo a 8 ou se comprarem outro. Porque se for para jogar João Mário na direita e Pizzi ou Taraabt no meio, isso sim, é um erro crasso.

Trapattoni

O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.

Trapattoni


TFFS

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.
O João Mário tem qualidade, obviamente...


O problema não são jogadores como o João Mário.... Mas sim Gabrieis


Trapattoni

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.
O João Mário tem qualidade, obviamente...


O problema não são jogadores como o João Mário.... Mas sim Gabrieis
Obviamente. Quem não percebe ou não quer perceber esse simples facto não está a ver a imagem completa.
Fossem as nossas contratações ao nível do João Mário não estaríamos nesta hora a navegar em merda.

bzouk

João quê? Temos o Craque Marroquino!

filc

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.
O João Mário tem qualidade, obviamente...


O problema não são jogadores como o João Mário.... Mas sim Gabrieis
Obviamente. Quem não percebe ou não quer perceber esse simples facto não está a ver a imagem completa.
Fossem as nossas contratações ao nível do João Mário não estaríamos nesta hora a navegar em merda.

Veremos

Sequel

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2021, 12:50
Só mesmo no Benfica é que poderia haver alguém a criticar a contratação de um jogador como o João Mário pelos valores que se pagou.

É um clube "especial" com adeptos "especiais".

É normal que se critique, porque são valores absurdos. O ordenado é ridículo.

Rei

Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2021, 12:50
Só mesmo no Benfica é que poderia haver alguém a criticar a contratação de um jogador como o João Mário pelos valores que se pagou.

É um clube "especial" com adeptos "especiais".

É normal que se critique, porque são valores absurdos. O ordenado é ridículo.

Recebe o mesmo que os mais bem pagos do plantel, até acho que é ligeiramente abaixo.

gizmo

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2021, 23:44
O Rúben Amorim confirmou hoje que quis ficar com o João Mário mas dentro daquilo que podia oferecer. Isto para quem estava aqui feito campeão a dizer que foi o próprio Sporting a desfazer-se do jogador, que não é verdade. Simplesmente não tiveram dinheiro para o trazer, nós tivémos logo fizémos o negócio.

Ainda posso vir a engolir as palavras, mas este, era daqueles que eu gostava que o Benfica não tivesse dinheiro para o ir buscar.

bzouk

João Mário é fraco, tal como o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes.

Se fizer melhor que: 3 assistências, 1 golo, 12 cuecas e 4 cotoveladas, em 6 épocas, já vale um Taarabt...

Golo de Weldon

Agora que me dei conta. Este tópico já leva 817 páginas. Hahaha

vermelhoftw

#12253
Gosto muito do Ruben mas parece me que o JM não decidiria vir pra o rival de um dia para o outro só pq sim, até pq no passado já tinha havido notícias de o tentarmos para nós e ele sempre me pareceu irredutível a essa hipótese.

Acredito que o Ruben não contasse com ele pra titular e tivesse lhe dito isso se chegassem a acordo, que seria mais um jogador do plantel e não do 11

Ao ver isso ele sentiu se excluído e não queria ficar no Sporting.

Pareceu me que no fim tentaram aquela proposta baixa mais por opção do varandas e pra tentar salvar a cara...

MiguelAlmeida

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2021, 02:33
Gosto muito do Ruben mas parece me que o JM não decidiria vir pra o rival de um dia para o outro só pq sim, até pq no passado já tinha havido notícias de o tentarmos para nós e ele sempre me pareceu irredutível a essa hipótese.

Acredito que o Ruben não contasse com ele pra titular e tivesse lhe dito isso se chegassem a acordo, que seria mais um jogador do plantel e não do 11

Ao ver isso ele sentiu se excluído e não queria ficar no Sporting.

Pareceu me que no fim tentaram aquela proposta baixa mais por opção do varandas e pra tentar salvar a cara...
Se quisessem não tinham enviado aquele proposta ridícula de 3 milhões de euros depôs de terem chegado a acordo do valor dos 7 milhões e aí João Mário pensou para ele que o Sporting não queria ele é só fizeram a proposta por descargo de consciência