João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

E de ser um igual a todos os que justificam. Não podemos continuar com "vedetas".

Trapattoni

Citação de: Bekambol em 05 de Fevereiro de 2022, 10:58
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

E de ser um igual a todos os que justificam. Não podemos continuar com "vedetas".
O facto de termos desgastado por completo o João Mário prova que a equipa foi muito mal preparada e que existiu claramente uma falta de abundancia e alternativas para o plantel.

Ruiesteves

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

Um tipo que não tem lugar no sporting é um jogador fundamental no Benfica?!!

A piada faz-se sozinha

MuadDib

Desde que o Jesus saiu o João Mário deixou de jogar, foi sempre a descer.

Será que sou só eu que reparei nisto?

Não me parece, é tão evidente que o menino ficou chateado, aliás foi o único no plantel a se despedir publicamente nas redes sociais do Jesus, pelos menos que eu tenha dado fé...

Agora temos outro Pizzi no plantel pago a peso de ouro. Não serve para 8, não serve para extremo, não serve para 10... mas serve perfeitamente para levar uns bons milhões por ano em salários.

Benfica vintage de Rui Vieira Costa.

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2022, 11:18
Citação de: Bekambol em 05 de Fevereiro de 2022, 10:58
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

E de ser um igual a todos os que justificam. Não podemos continuar com "vedetas".
O facto de termos desgastado por completo o João Mário prova que a equipa foi muito mal preparada e que existiu claramente uma falta de abundancia e alternativas para o plantel.

Sem duvida amigo, tens toda a razão, Nem quis colocar esse assunto em questão. Apenas quis referir que temos jogadores com qualidade e a fazer um grande esforço. E outros que não fazem (não deviam) fazer parte do plantel.

Bekambol

Citação de: MuadDib em 05 de Fevereiro de 2022, 11:22
Desde que o Jesus saiu o João Mário deixou de jogar, foi sempre a descer.

Será que sou só eu que reparei nisto?

Não me parece, é tão evidente que o menino ficou chateado, aliás foi o único no plantel a se despedir publicamente nas redes sociais do Jesus, pelos menos que eu tenha dado fé...

Agora temos outro Pizzi no plantel pago a peso de ouro. Não serve para 8, não serve para extremo, não serve para 10... mas serve perfeitamente para levar uns bons milhões por ano em salários.

Benfica vintage de Rui Vieira Costa.

Sim, o método de jogo é diferente e ele estava mais preparado ( e talvez) jogue melhor no plano tático do ex. treinador.

Bekambol

Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 11:21
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

Um tipo que não tem lugar no sporting é um jogador fundamental no Benfica?!!

A piada faz-se sozinha

Penso que é muito bom jogador e no plano tático anterior era muito importante. Mas, não quer dizer que não continue a ser um bom jogador. (na minha opinião).

MuadDib

Citação de: Moikano em 05 de Fevereiro de 2022, 05:58
É o melhor jogador da equipa, agora sim tem falta de intensidade e uma quimica horrivel com o parceiro de meio campo. No fundo uma imagem do resto da equipa bons jogadores mas pouco compativeis. Ja na defesa temos a mesma situação; Otamendi e Verthogen. No ataque Darwin e Yaremchuck. O grande probkema é o criterio de contrataçao que o crivo errado, esta todo orientado nao para aquilo que a equipa precisa mas para o potencial de valorizacao de originar comissão, pagar favores, etc.
Atenção que eu acho o João Mário um jogador banal, mas ainda estou para ver qual o médio que teve boa química com o Weigl?

O alemão é um buraco como médio-defensivo, nem características físicas tem para isso.

Eu ando a dizer desde quando o Weigl chegou ao Benfica que o alemão podia dar um bom 8 de contenção, mas nunca, jamais um 6, ao Weigl falta-lhe muita coisa para ser um 6, as principais características que lhe faltam são disponibilidade física e mental para se sacrificar no meio-campo.

Um dos maiores erros do Benfica nos últimos largos anos a contratação do Weigl e a insistência dele a titular na equipa principal a jogar a 6. Ao menos podiam tentar meter o Weigl a 8 para ver o que dava, mas nem isso... de uma coisa tenho a certeza, a 6 não dá de maneira nenhuma, queima a equipa e queima todos os médios que forem colocados a jogar ao lado dele.

MuadDib

Citação de: Bekambol em 05 de Fevereiro de 2022, 11:24
Citação de: MuadDib em 05 de Fevereiro de 2022, 11:22
Desde que o Jesus saiu o João Mário deixou de jogar, foi sempre a descer.

Será que sou só eu que reparei nisto?

Não me parece, é tão evidente que o menino ficou chateado, aliás foi o único no plantel a se despedir publicamente nas redes sociais do Jesus, pelos menos que eu tenha dado fé...

Agora temos outro Pizzi no plantel pago a peso de ouro. Não serve para 8, não serve para extremo, não serve para 10... mas serve perfeitamente para levar uns bons milhões por ano em salários.

Benfica vintage de Rui Vieira Costa.

Sim, o método de jogo é diferente e ele estava mais preparado ( e talvez) jogue melhor no plano tático do ex. treinador.
Não foi só no plano técnico, foi principalmente na atitude e vontade. Desde que o Jesus saiu o João Mário está em campo com uma atitude de frete, de quem não tem vontade nenhuma de estar ali. Evidente isto para mim.

Ruiesteves

Citação de: Bekambol em 05 de Fevereiro de 2022, 11:26
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 11:21
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

Um tipo que não tem lugar no sporting é um jogador fundamental no Benfica?!!

A piada faz-se sozinha

Penso que é muito bom jogador e no plano tático anterior era muito importante. Mas, não quer dizer que não continue a ser um bom jogador. (na minha opinião).

Nao desgosto do João Mário, mas não tem categoria para ser titular do Benfica.

E como ele é o jogador com o salário mais alto do Benfica (a par do Weigl), não pode estar parado no banco.

Em termos de gestão, que é o que não existe no Benfica atual, o jogador mais bem pago do Benfica tem de ser titular e fazer a diferença a todos os níveis, não pode ficar no banco, pelo que não faz sentido joao mario ser jogador do Benfica.


komytis

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2022, 11:18
Citação de: Bekambol em 05 de Fevereiro de 2022, 10:58
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2022, 19:00
O banco fará lhe bem, é um jogador fundamental mas precisa naturalmente também do seu merecido descanso.

E de ser um igual a todos os que justificam. Não podemos continuar com "vedetas".
O facto de termos desgastado por completo o João Mário prova que a equipa foi muito mal preparada e que existiu claramente uma falta de abundancia e alternativas para o plantel.
Ate quando vao continuar com essa narrativa?
Que jogador é este que nao pode jogar 4 meses seguidos na primeira equipa, certamente nao jogou os 90 minutos de todos os jogos!
Se nao aguenta e tendo em conta que nao é um genio, que faz este gajo no clube?
É gifs a torto e a direito do nao aguento pizzi, mas este a arrastar culpa é dos outros!
O joao mario sempre foi este jogador, não é incisivo a atacar, nem a defender, não marca, nem assiste, não tem pulmão, nem tem lances de genio, é um weigl bronzeado!
Mas temporiza, o que mais precisamos no clube que tem dinâmicas ofensivas tão previsiveis é mais um que alimenta a previsibilidade!
Mas mantenham-se convictos, é reconfortante ver que pelo menos existe alguma paixao na defesa de um activo do clube!

2fenix2die

A intensidade, o ritmo que trazia dos treinos com o Rúben Amorim já desapareceu.

Agora está a jogar, ao ritmo dos colegas, devagar, lento e com pouca intensidade.

Diz-me como treinas, e eu digo-te como jogas O0

polivalente

Citação de: 2fenix2die em 05 de Fevereiro de 2022, 13:13
A intensidade, o ritmo que trazia dos treinos com o Rúben Amorim já desapareceu.

Agora está a jogar, ao ritmo dos colegas, devagar, lento e com pouca intensidade.

Diz-me como treinas, e eu digo-te como jogas O0
Era sempre o primeiro a ser substituído nos lagartos.

El Tacuara

Está no clube certo.

É uma lesma, não tem intensidade, mostra alguma qualidade contra mancos e quando a dificuldade sobe 1 nivel, desaparece.

É mais um para juntar ao Pizzi, Rafa e AA
Podiam jogar à sueca se soubessem contar.

S-Line

Junta - te aos bons ....