João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Cepalhada total.

Sdds de setembro quando este cepo era um jogador de topo.

Só mesmo o Benfica 2003 para ficar com os restos do Ceporte e a escória Vieirista/encostista rejubilar  ;D

vieirah1904

Quando veio, disse aqui que era um tipo "esquecível". Ou seja, durante toda a carreira dele, não me lembro dum lance de génio, de um grande golo ou que tenha sido decisivo num jogo importante, quer nos clubes, quer na seleção.

Portanto, só está a ser consistente com a sua carreira. Só não viu, quem não quis.

LuisCebola1904

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 13:59
Esteve muito bem até Dezembro.

Desde que entrou este amador para treinar a equipa, muita gente piorou.

Yaremchuk
Rafa
João Mário
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Lázaro/ Gilberto

Tudo jogadores que pararam de jogar bem.

Os que jogavam mal ainda jogam pior, os que jogavam bem ou mais ou menos agora jogam muito pior.

Não existe um único jogador no Benfica que tenha progredido com o Veríssimo. Zero!

Então, e só perda de tempo estarem a apontar o dedo aos jogadores. Ou a fazer perseguição.

O João Mário era um jogador imprescindível e foi importantíssimo na liga dos Campeões.

De repente até a mim me enerva a jogar.
Mas não é só ele, são quase todos.
Não há vontade dentro de campo.

Desses que escreveste o unico qte diminui de produção foi o joão mario , Raffa , e Otamendi , o resto sempre foi mediocre e continua a ser.

LuisCebola1904

Por mim era ele na direita em vez do maior flop que tenho memoria no Benfica,

O J.Mario tem uma carctristica má para ele , parece que só rende com o jejum , mestro da tática.

Trapattoni

Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 14:03
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:57
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:56
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:52
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:49
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:39
Citação de: zeze boniev em 06 de Março de 2022, 13:21
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:18
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Já anda nesta ma fase desde que foi para Itália.


A realidade é só uma, é um jogador mediano sem intensidade e qdo o nível do adversário sobe, nunca aparece.
mas no inicio da época bateste palmas a vinda dele tu e muitos , ser benfiquista no seu melhor hoje boi preto amanha boi branco , enfim quando o João Mário é problema.

Errado, sempre disse que queria esperar para dar uma opinião. Um tipo que vem corrido de todo o lado, por algum motivo é.

Infelizmente, não acrescenta nada ao plantel.

Não é estar mal fisicamente nem a passar por uma má fase, não se trata de táticas nem de posições em campo, é um jogador mediano.

É aguentar a pastilha e mais nada.
Isso do "ser corrido por todo o lado" é mito como já expliquei anteriormente. Falhou no Inter?
Sim, num contexto absolutamente miserável também que também passava por lá e mesmo assim também teve um bom inicio. Nas equipas em que esteve emprestado esteve bem também, tanto no West Ham, Lokomotiv como no Sporting onde foi campeão.
Não ficou pelos 3 clubes porque não tinham recursos para o contratarem, não vejo onde é que está a duvida.


Ou seja, não havia recursos em Inglaterra na Rússia e no Sporting, para ficar com este craque.

A sério??

Então, se fosse esse jogador diferenciado, não havia outros clubes a em Inglaterra, na Rússia e em Itália que quisessem ficar combo JM?

Já sei, quis regressar a Portugal.
Lá por ser uma equipa de Inglaterra ou Russa não significa que tenham recursos para contratarem jogadores ao preço que é pedido a quem pagou um preço bastante alto pelo jogador.
O João Mário foi para o Inter depois de ser campeão europeu por 40/45 milhões aproximadamente.
O Inter quis reaver todo o montante que foi pago por ele neste periodo e foi isso que exigiu tanto ao West Ham como mais tarde ao Lokomotiv.
Como isso não foi possível o jogador regressou e foi emprestado ao Sporting onde foi campeão e no ano seguinte como estava em fim de contrato assinou pelo Benfica visto que era a sua vontade.

Era a sua vontade e nós como bons samaritanos ficamos com ele.

Está explicado, fim de contrato o Inter quer reaver algum e o Benfica vê uma oportunidade de negócio.

Toda a gente fica feliz!

Passado um ano, rendimento do JM no Benfica, é pouco mais que zero.

Siga, é uma má fase.
O dele e de quase todo o plantel caso não tenhas dado conta.

Está justificado então.

Má fase física, técnica, o grupo não ajuda e o clube, todo ele, é disfuncional.

Eu renovava


Claro que está. Existe um problema maior e central dentro do clube, que afeta a prestação e o rendimento do João Mário pura e simplesmente e como tal não se pode deixar de considerar o enorme principio de época que por cá teve.

Sexta-Feira

Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Março de 2022, 14:28
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 13:59
Esteve muito bem até Dezembro.

Desde que entrou este amador para treinar a equipa, muita gente piorou.

Yaremchuk
Rafa
João Mário
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Lázaro/ Gilberto

Tudo jogadores que pararam de jogar bem.

Os que jogavam mal ainda jogam pior, os que jogavam bem ou mais ou menos agora jogam muito pior.

Não existe um único jogador no Benfica que tenha progredido com o Veríssimo. Zero!

Então, e só perda de tempo estarem a apontar o dedo aos jogadores. Ou a fazer perseguição.

O João Mário era um jogador imprescindível e foi importantíssimo na liga dos Campeões.

De repente até a mim me enerva a jogar.
Mas não é só ele, são quase todos.
Não há vontade dentro de campo.

Desses que escreveste o unico qte diminui de produção foi o joão mario , Raffa , e Otamendi , o resto sempre foi mediocre e continua a ser.

O tópico do Weigl é do outro lado.

tiago1991

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 14:32
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 14:03
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:57
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:56
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:52
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:49
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:39
Citação de: zeze boniev em 06 de Março de 2022, 13:21
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:18
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Já anda nesta ma fase desde que foi para Itália.


A realidade é só uma, é um jogador mediano sem intensidade e qdo o nível do adversário sobe, nunca aparece.
mas no inicio da época bateste palmas a vinda dele tu e muitos , ser benfiquista no seu melhor hoje boi preto amanha boi branco , enfim quando o João Mário é problema.

Errado, sempre disse que queria esperar para dar uma opinião. Um tipo que vem corrido de todo o lado, por algum motivo é.

Infelizmente, não acrescenta nada ao plantel.

Não é estar mal fisicamente nem a passar por uma má fase, não se trata de táticas nem de posições em campo, é um jogador mediano.

É aguentar a pastilha e mais nada.
Isso do "ser corrido por todo o lado" é mito como já expliquei anteriormente. Falhou no Inter?
Sim, num contexto absolutamente miserável também que também passava por lá e mesmo assim também teve um bom inicio. Nas equipas em que esteve emprestado esteve bem também, tanto no West Ham, Lokomotiv como no Sporting onde foi campeão.
Não ficou pelos 3 clubes porque não tinham recursos para o contratarem, não vejo onde é que está a duvida.


Ou seja, não havia recursos em Inglaterra na Rússia e no Sporting, para ficar com este craque.

A sério??

Então, se fosse esse jogador diferenciado, não havia outros clubes a em Inglaterra, na Rússia e em Itália que quisessem ficar combo JM?

Já sei, quis regressar a Portugal.
Lá por ser uma equipa de Inglaterra ou Russa não significa que tenham recursos para contratarem jogadores ao preço que é pedido a quem pagou um preço bastante alto pelo jogador.
O João Mário foi para o Inter depois de ser campeão europeu por 40/45 milhões aproximadamente.
O Inter quis reaver todo o montante que foi pago por ele neste periodo e foi isso que exigiu tanto ao West Ham como mais tarde ao Lokomotiv.
Como isso não foi possível o jogador regressou e foi emprestado ao Sporting onde foi campeão e no ano seguinte como estava em fim de contrato assinou pelo Benfica visto que era a sua vontade.

Era a sua vontade e nós como bons samaritanos ficamos com ele.

Está explicado, fim de contrato o Inter quer reaver algum e o Benfica vê uma oportunidade de negócio.

Toda a gente fica feliz!

Passado um ano, rendimento do JM no Benfica, é pouco mais que zero.

Siga, é uma má fase.
O dele e de quase todo o plantel caso não tenhas dado conta.

Está justificado então.

Má fase física, técnica, o grupo não ajuda e o clube, todo ele, é disfuncional.

Eu renovava


Claro que está. Existe um problema maior e central dentro do clube, que afeta a prestação e o rendimento do João Mário pura e simplesmente e como tal não se pode deixar de considerar o enorme principio de época que por cá teve.

andamos com padrões bastante baixos

EusebioRei

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 14:32
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 14:03
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:57
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:56
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:52
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:49
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 13:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:39
Citação de: zeze boniev em 06 de Março de 2022, 13:21
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 13:18
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Já anda nesta ma fase desde que foi para Itália.


A realidade é só uma, é um jogador mediano sem intensidade e qdo o nível do adversário sobe, nunca aparece.
mas no inicio da época bateste palmas a vinda dele tu e muitos , ser benfiquista no seu melhor hoje boi preto amanha boi branco , enfim quando o João Mário é problema.

Errado, sempre disse que queria esperar para dar uma opinião. Um tipo que vem corrido de todo o lado, por algum motivo é.

Infelizmente, não acrescenta nada ao plantel.

Não é estar mal fisicamente nem a passar por uma má fase, não se trata de táticas nem de posições em campo, é um jogador mediano.

É aguentar a pastilha e mais nada.
Isso do "ser corrido por todo o lado" é mito como já expliquei anteriormente. Falhou no Inter?
Sim, num contexto absolutamente miserável também que também passava por lá e mesmo assim também teve um bom inicio. Nas equipas em que esteve emprestado esteve bem também, tanto no West Ham, Lokomotiv como no Sporting onde foi campeão.
Não ficou pelos 3 clubes porque não tinham recursos para o contratarem, não vejo onde é que está a duvida.


Ou seja, não havia recursos em Inglaterra na Rússia e no Sporting, para ficar com este craque.

A sério??

Então, se fosse esse jogador diferenciado, não havia outros clubes a em Inglaterra, na Rússia e em Itália que quisessem ficar combo JM?

Já sei, quis regressar a Portugal.
Lá por ser uma equipa de Inglaterra ou Russa não significa que tenham recursos para contratarem jogadores ao preço que é pedido a quem pagou um preço bastante alto pelo jogador.
O João Mário foi para o Inter depois de ser campeão europeu por 40/45 milhões aproximadamente.
O Inter quis reaver todo o montante que foi pago por ele neste periodo e foi isso que exigiu tanto ao West Ham como mais tarde ao Lokomotiv.
Como isso não foi possível o jogador regressou e foi emprestado ao Sporting onde foi campeão e no ano seguinte como estava em fim de contrato assinou pelo Benfica visto que era a sua vontade.

Era a sua vontade e nós como bons samaritanos ficamos com ele.

Está explicado, fim de contrato o Inter quer reaver algum e o Benfica vê uma oportunidade de negócio.

Toda a gente fica feliz!

Passado um ano, rendimento do JM no Benfica, é pouco mais que zero.

Siga, é uma má fase.
O dele e de quase todo o plantel caso não tenhas dado conta.

Está justificado então.

Má fase física, técnica, o grupo não ajuda e o clube, todo ele, é disfuncional.

Eu renovava


Claro que está. Existe um problema maior e central dentro do clube, que afeta a prestação e o rendimento do João Mário pura e simplesmente e como tal não se pode deixar de considerar o enorme principio de época que por cá teve.

MAS que neste momento está em face decrescente, uma verdade inegável.

Se vai ser sempre assim? Não vamos fazer futurismos .. espero sinceramente que não, contudo não acredito.


LuisCebola1904

#17333
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 14:33
Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Março de 2022, 14:28
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 13:59
Esteve muito bem até Dezembro.

Desde que entrou este amador para treinar a equipa, muita gente piorou.

Yaremchuk
Rafa
João Mário
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Lázaro/ Gilberto

Tudo jogadores que pararam de jogar bem.

Os que jogavam mal ainda jogam pior, os que jogavam bem ou mais ou menos agora jogam muito pior.

Não existe um único jogador no Benfica que tenha progredido com o Veríssimo. Zero!

Então, e só perda de tempo estarem a apontar o dedo aos jogadores. Ou a fazer perseguição.

O João Mário era um jogador imprescindível e foi importantíssimo na liga dos Campeões.

De repente até a mim me enerva a jogar.
Mas não é só ele, são quase todos.
Não há vontade dentro de campo.

Desses que escreveste o unico qte diminui de produção foi o joão mario , Raffa , e Otamendi , o resto sempre foi mediocre e continua a ser.

O tópico do Weigl é do outro lado.

Por acaso desde que estou aqui nunca decorei o nome de um user , mas vou decorar o teu.
O weigl continua a ser o mesmo weiglito de sempre , o Meitê na semana passada sem jogar não sendo um 6 , mostrou o barrete que o weiglito é.

scoop

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 13:59
Esteve muito bem até Dezembro.

Desde que entrou este amador para treinar a equipa, muita gente piorou.

Yaremchuk
Rafa
João Mário
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Lázaro/ Gilberto

Tudo jogadores que pararam de jogar bem.

Os que jogavam mal ainda jogam pior, os que jogavam bem ou mais ou menos agora jogam muito pior.

Não existe um único jogador no Benfica que tenha progredido com o Veríssimo. Zero!

Então, e só perda de tempo estarem a apontar o dedo aos jogadores. Ou a fazer perseguição.

O João Mário era um jogador imprescindível e foi importantíssimo na liga dos Campeões.

De repente até a mim me enerva a jogar.
Mas não é só ele, são quase todos.
Não há vontade dentro de campo.



Havia mesmo tanta gente a jogar bem?

Ou por até Dezembro queres dizer até ao jogo com o Sporting? Porque em Dezembro, na minha opinião, os resultados foram muito melhores que as exibições fora os jogos com o Porto e Sporting. A excepção foi o jogo com o Marítimo que veio cá jogar sem defender. O jogo contra o Famalicão foi medíocre, Kiev idem, Porto e Sporting foi o que foi.

Em Novembro a equipa parecia estar a crescer mas nunca mais se encontro depois do jogo com o Sporting. E parecia estar a crescer porque vinha de um período horrível em que se jogava tão mal ou pior que agora.

Na minha opinião o Benfica este ano foi só fogachos. Um par de jogos bons aqui, um boa exibição acolá. Não se se conseguia descobrir 3 bons jogos seguidos. E o João Mário foi dos melhores nos bons jogos mas não me recordo de ele fugir à mediocridade nos outros.

E o João Mário, a meu ver, não é um jogador que eleve a qualidade de uma equipa (a este nível). É mais uma peça na máquina, que mantém uma equipa potente e dominante bem oleada, mas que numa equipa que esteja mal, ou não tenha muita qualidade, se transforma num a puxar para baixo. é um jogador muito dependente do que os colegas de equipa lhe ofereçam em termos de controlo de bola (e recuperações para a ter), linhas de passe, abertura de espaços, movimentação.

Eu despachava-o a custo zero de bom grado.

Sexta-Feira

Citação de: scoop em 06 de Março de 2022, 14:37
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2022, 13:59
Esteve muito bem até Dezembro.

Desde que entrou este amador para treinar a equipa, muita gente piorou.

Yaremchuk
Rafa
João Mário
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Lázaro/ Gilberto

Tudo jogadores que pararam de jogar bem.

Os que jogavam mal ainda jogam pior, os que jogavam bem ou mais ou menos agora jogam muito pior.

Não existe um único jogador no Benfica que tenha progredido com o Veríssimo. Zero!

Então, e só perda de tempo estarem a apontar o dedo aos jogadores. Ou a fazer perseguição.

O João Mário era um jogador imprescindível e foi importantíssimo na liga dos Campeões.

De repente até a mim me enerva a jogar.
Mas não é só ele, são quase todos.
Não há vontade dentro de campo.



Havia mesmo tanta gente a jogar bem?

Ou por até Dezembro queres dizer até ao jogo com o Sporting? Porque em Dezembro, na minha opinião, os resultados foram muito melhores que as exibições fora os jogos com o Porto e Sporting. A excepção foi o jogo com o Marítimo que veio cá jogar sem defender. O jogo contra o Famalicão foi medíocre, Kiev idem, Porto e Sporting foi o que foi.

Em Novembro a equipa parecia estar a crescer mas nunca mais se encontro depois do jogo com o Sporting. E parecia estar a crescer porque vinha de um período horrível em que se jogava tão mal ou pior que agora.

Na minha opinião o Benfica este ano foi só fogachos. Um par de jogos bons aqui, um boa exibição acolá. Não se se conseguia descobrir 3 bons jogos seguidos. E o João Mário foi dos melhores nos bons jogos mas não me recordo de ele fugir à mediocridade nos outros.

E o João Mário, a meu ver, não é um jogador que eleve a qualidade de uma equipa (a este nível). É mais uma peça na máquina, que mantém uma equipa potente e dominante bem oleada, mas que numa equipa que esteja mal, ou não tenha muita qualidade, se transforma num a puxar para baixo. é um jogador muito dependente do que os colegas de equipa lhe ofereçam em termos de controlo de bola (e recuperações para a ter), linhas de passe, abertura de espaços, movimentação.

Eu despachava-o a custo zero de bom grado.

O João Mário foi praticamente titular todos os jogos do Sporting o ano passado.

Não era o Mateus que jogava.
O Sporting foi campeão com ele.
Ele e o Palhinha foram o meio campo daquela equipa.

Dito isto, é um bom jogador para a realidade do nosso campeonato, foi dos grandes responsáveis pelo apuramento para a Champions e passagem à fase seguinte (oitavos).

Como e possível transformar este jogador numa batata?

Querer fazer dele uma batata, quando é dos poucos que sabe o que fazer em campo!

O problema é outro.
Não é um problema individual. É um problema de liderança, de trabalho, de compromisso, de equipa técnica e direção!

Isto não tem nada que ver com jogadores.
Pode-se gostar mais de um que outro, mas estar a bater nos melhores jogadores que temos não vai adiantar.

Tellmo

Começou a época a dar tudo mas neste momento está em claro mod Pizzidane.

Algo se passou... Está claramente a mais no Benfica hoje em dia.

Zoran

É um médio de apoios de equilibrio no miolo e nesse aspecto foi importante no início da época porque precisávamos de um jogador assim.
Ter intensidade, pujança fisica, transportar jogo em velocidade e simplesmente correr muito mais.. Não consegue!!
Foi por isso que o sporting abriu mão dele, é a gasóleo digo eu.
Capacidade técnica mas sem intensidade competitiva.. Não aprecio este tipo de jogadores e com o que ganha, foi um erro enorme trazê lo.
Uma das faturas do professor pardal.

Eagle 0nE

Entre o ordenado deste, do Otamendi, Vertonghen, Weigl, Lázaro, Radojnic, Meite, Seferovic e Taraabt e o rendimento desportivo, qual será o racio?

O nosso problema não são falta de recursos. O problema é a gestão. E pior, os sócios e adeptos que querem isto.

Vamos penar muitos anos. Ainda mais.

fabioLupi

Citação de: Zoran em 06 de Março de 2022, 14:49
É um médio de apoios de equilibrio no miolo e nesse aspecto foi importante no início da época porque precisávamos de um jogador assim.
Ter intensidade, pujança fisica, transportar jogo em velocidade e simplesmente correr muito mais.. Não consegue!!
Foi por isso que o sporting abriu mão dele, é a gasóleo digo eu.
Capacidade técnica mas sem intensidade competitiva.. Não aprecio este tipo de jogadores e com o que ganha, foi um erro enorme trazê lo.
Uma das faturas do professor pardal.
Para mim ele nem devia jogar no miolo. Ele rende mais na linha. A melhor época dele foi no Sporting de Jorge Jesus, a jogar na linha. Não é nem nunca foi um 8.