João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Que movimentação foi aquela do João Mário no lance do terceiro gol?

Após o roubo da bola por um zagueiro, ele sai da zona onde está livre para receber de frente para o ataque, e corre para onde estará colado ao seu marcador?

Baron_Davis

bastava ter puxado a camisola do que fez a assitencia no lance do ultimo golo, estava literalmente atras dele

nao se percebe como nao o fez

LX

Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

slb_always

Desportivamente foi ruim, mas no final da época ainda podemos ter algum retorno financeiro e, com isso, ir buscar um número 8 a sério.

Francescoli


diplomat

Buraco negro.
Temos um problema gigante para resolver, pago a peso de ouro, não joga uma merda, e ainda por cima habitualmente da-se para esquesito quando for corrido.
Tamos fodidos.

piwo

Tenho saudades do Bynia.

MTrigueiros

Citação de: LX em 06 de Abril de 2022, 00:58
Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

Não tenho paciência para ir procurar, mas gostava de ver a tua opinião no início da época, quando o João Mário estava a ser dos melhores jogadores do Tugão.

piwo

Citação de: slb_always em 06 de Abril de 2022, 01:20
Desportivamente foi ruim, mas no final da época ainda podemos ter algum retorno financeiro e, com isso, ir buscar um número 8 a sério.

Retorno financeiro onde?

Quem o quer? O Bakershishishi?

Esses ja colocaram o Pici no banco ao fim de 3 jogos...aqui demorou anos...

piwo

Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2022, 08:54
Citação de: LX em 06 de Abril de 2022, 00:58
Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

Não tenho paciência para ir procurar, mas gostava de ver a tua opinião no início da época, quando o João Mário estava a ser dos melhores jogadores do Tugão.

Fez 3 a 4 bons jogos. Estava a surpreender pela positiva e nao esperava. Eu proprio o escrevi aqui pois nao esperava nada desta contratação

Similar ao Pici no Bakershishi. Ate marcou na estreia :tocha:
Agora so come banco na liga dos kebabs

MTrigueiros

Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 08:57
Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2022, 08:54
Citação de: LX em 06 de Abril de 2022, 00:58
Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

Não tenho paciência para ir procurar, mas gostava de ver a tua opinião no início da época, quando o João Mário estava a ser dos melhores jogadores do Tugão.

Fez 3 a 4 bons jogos. Estava a surpreender pela positiva e nao esperava. Eu proprio o escrevi aqui pois nao esperava nada desta contratação

Não foram 3 ou 4.

BENFIKA

Este é daqueles que não vai ter lugar com o Schmidt, não tem intensidade nem velocidade para tal.

piwo

Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2022, 08:58
Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 08:57
Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2022, 08:54
Citação de: LX em 06 de Abril de 2022, 00:58
Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

Não tenho paciência para ir procurar, mas gostava de ver a tua opinião no início da época, quando o João Mário estava a ser dos melhores jogadores do Tugão.

Fez 3 a 4 bons jogos. Estava a surpreender pela positiva e nao esperava. Eu proprio o escrevi aqui pois nao esperava nada desta contratação

Não foram 3 ou 4.

Para mim foi...
Podes ter outra opiniao claro O0

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2022, 08:54
Citação de: LX em 06 de Abril de 2022, 00:58
Entrou a equipa morreu. Quem fez esta contratação devia ser demitido.

Não tenho paciência para ir procurar, mas gostava de ver a tua opinião no início da época, quando o João Mário estava a ser dos melhores jogadores do Tugão.

Vinha com a pica toda fez 3/4 jogos de alto nível e mais dois ou três de bom nível. Depois disso... Puff...

De notar que mesmo nesses jogos defensivamente foi praticamente uma nulidade, o que indica que nunca poderá ser o nosso 8...

cwally

Tinhamos ficado bem melhor servidos como William Carvalho que este...