João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Jmarques10 em 22 de Abril de 2022, 22:34
Um craque. Tem q ficar. Só dá valor ao plantel. Levou a equipa às costas durante 6 meses.

Um craque?
Realmente há mesmos benfiquistas perdidos

EnzoMatic1995

Apesar de não gostar do JM, admito que pode ser útil e se pode valorizar com o nosso treinador.

Não o vejo como titular absoluto, mas vejo-o com valia pra ficar no plantel e ser importante na rotação.

Mas lá está, isto é tudo com muitos "s's" não sabemos as ideias do novo treinador

lmoutad

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Abril de 2022, 08:54
Apesar de não gostar do JM, admito que pode ser útil e se pode valorizar com o nosso treinador.

Não o vejo como titular absoluto, mas vejo-o com valia pra ficar no plantel e ser importante na rotação.

Mas lá está, isto é tudo com muitos "s's" não sabemos as ideias do novo treinador

Jogador de rotação? Um dos mais bem pagos do plantel?

Lá vamos nós outra vez para os tempos em que tínhamos jogadores de milhões no banco, jogadores de tostões a titulares.

Anseio pelo dia em que no Benfica se saiba gerir folhas salariais em condições.

João Mário se não for para ser opção regular, tem que ter guia de marcha.

MiguelAlmeida

Citação de: lmoutad em 23 de Abril de 2022, 08:56
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Abril de 2022, 08:54
Apesar de não gostar do JM, admito que pode ser útil e se pode valorizar com o nosso treinador.

Não o vejo como titular absoluto, mas vejo-o com valia pra ficar no plantel e ser importante na rotação.

Mas lá está, isto é tudo com muitos "s's" não sabemos as ideias do novo treinador

Jogador de rotação? Um dos mais bem pagos do plantel?

Lá vamos nós outra vez para os tempos em que tínhamos jogadores de milhões no banco, jogadores de tostões a titulares.

Anseio pelo dia em que no Benfica se saiba gerir folhas salariais em condições.

João Mário se não for para ser opção regular, tem que ter guia de marcha.
E quem é que o quer??? Ninguém meu caro

PedroMartins

Eu acho que se o JJ não o tivesse rebentado como rebentou, que teria feito muito mais ao longo da época.
Acho que tem qualidade para fazer parte do plantel para a próxima época sinceramente.

EnzoMatic1995

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Abril de 2022, 09:02
Citação de: lmoutad em 23 de Abril de 2022, 08:56
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Abril de 2022, 08:54
Apesar de não gostar do JM, admito que pode ser útil e se pode valorizar com o nosso treinador.

Não o vejo como titular absoluto, mas vejo-o com valia pra ficar no plantel e ser importante na rotação.

Mas lá está, isto é tudo com muitos "s's" não sabemos as ideias do novo treinador

Jogador de rotação? Um dos mais bem pagos do plantel?

Lá vamos nós outra vez para os tempos em que tínhamos jogadores de milhões no banco, jogadores de tostões a titulares.

Anseio pelo dia em que no Benfica se saiba gerir folhas salariais em condições.

João Mário se não for para ser opção regular, tem que ter guia de marcha.
E quem é que o quer??? Ninguém meu caro

Pois é isso, eu concordo com o Miguel...

Interessante até podia ser emprestar e partilhar ordenado, caso lá esta o Roger não o queira, mas não vejo um clube a aparecer facilmente capaz de fazer isso ...

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Abril de 2022, 09:02
Citação de: lmoutad em 23 de Abril de 2022, 08:56
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Abril de 2022, 08:54
Apesar de não gostar do JM, admito que pode ser útil e se pode valorizar com o nosso treinador.

Não o vejo como titular absoluto, mas vejo-o com valia pra ficar no plantel e ser importante na rotação.

Mas lá está, isto é tudo com muitos "s's" não sabemos as ideias do novo treinador

Jogador de rotação? Um dos mais bem pagos do plantel?

Lá vamos nós outra vez para os tempos em que tínhamos jogadores de milhões no banco, jogadores de tostões a titulares.

Anseio pelo dia em que no Benfica se saiba gerir folhas salariais em condições.

João Mário se não for para ser opção regular, tem que ter guia de marcha.
E quem é que o quer??? Ninguém meu caro
Deve ser por ser craque...  ;D

Trapattoni

Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2022, 09:02
Eu acho que se o JJ não o tivesse rebentado como rebentou, que teria feito muito mais ao longo da época.
Acho que tem qualidade para fazer parte do plantel para a próxima época sinceramente.
Pois, o pessoal está se a esquecer disto.
O Super Mário estava a ser fundamental até ao momento em que o Jesus o rebenta fisicamente. Especialmente no jogo frente ao Guimarães na Taça da Liga em que não havia necessidade nenhuma. Mesmo assim conseguiu ser a bussola tática que a equipa tanto precisava e o ponto de equilibrio quando as coisas estavam tremidas.
Nunca substimem a importância do nosso mágico no onze. É com ele que tivémos sucesso nos seus primeiros meses e será com ele que o teremos no futuro.

Trapattoni

Citação de: Red_Fraction em 22 de Abril de 2022, 22:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: JMIGUEL em 22 de Abril de 2022, 09:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.
pode fazer a posição que faz o gotza no psv.

Não pode... JM não é um jogador vertical, capaz de manter o jogo acelerado. JM é um jogador para controlar o jogo, de posse. É um jogador que gosta de receber a bola, acalmar o jogo e depois sim sair a jogar com os colegas. Não tem a explosão de Gotze e muito menos a sua verticalidade.
Já para não falar que tem zero golo para fazer essa posição, mesmo assistências tem poucas.
Tem 7 assistências se contabilizares todas as competições, coisa pouca para um médio.

arfm14

Caso a rever na próxima temporada com o novo treinador.

Ainda dou o benefício da dúvida, porque é bom jogador.

Se for melhor gerido fisicamente pode ser importante.

Menino Do Rio

Jogador bem medíocre, teve um bom início e só. É o que fez ao longo de toda a carreira, começa a temporada bem, cai de rendimento e vive daquele sucesso inicial.

Pior que até acho que, tendo em vista as nossas opções de meio-campo, não é dos piores.

Qualquer proposta que venha, seria naturalmente para aceitar. Claro erro de casting.

Redaguia2017

Como é que não jogas neste Benfica.
Ainda há quem veja o futebol com o terceiro olho!

zefo

 :huh:vai mamar 5 anitos. O Benfica foi a reforma dourada

butch vig

Foi ao cu ao Veríssimo e fez dói dói...

Trapattoni

Citação de: Redaguia2017 em 23 de Abril de 2022, 20:23
Como é que não jogas neste Benfica.
Ainda há quem veja o futebol com o terceiro olho!
Perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem...