João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

casar terá sido importante?

é que depois de se casar um tipo começa a dar mais valor a estar no trabalho...

bugpaul2000

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2022, 22:47
casar terá sido importante?

é que depois de se casar um tipo começa a dar mais valor a estar no trabalho...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É esse o espirito...

Partouze

Faz sempre mas sempre excelente pre épocas, chega a meio da época e puff

ForçadoBloqueio

Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2022, 00:20
Faz sempre mas sempre excelente pre épocas, chega a meio da época e puff

Mentira.

O que se passou no ano passado não foi ele fazer uma excelente pré-época. Ele foi provavelmente o nosso melhor jogador no ano passado nos primeiros 3 meses de época já, não pré-época. Foi importantíssimo nos jogos das prés da Champions, por exemplo. E depois, com todos os problemas à volta da equipa, deu o berro a meio, sim.

E cheira-me que este ano será igual nos primeiros meses.

Danicas


Esperemos que seja aproveitado bem precisamos

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2022, 00:24
Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2022, 00:20
Faz sempre mas sempre excelente pre épocas, chega a meio da época e puff

Mentira.

O que se passou no ano passado não foi ele fazer uma excelente pré-época. Ele foi provavelmente o nosso melhor jogador no ano passado nos primeiros 3 meses de época já, não pré-época. Foi importantíssimo nos jogos das prés da Champions, por exemplo. E depois, com todos os problemas à volta da equipa, deu o berro a meio, sim.

E cheira-me que este ano será igual nos primeiros meses.

Se este ano for igual é ótimo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 04 de Julho de 2022, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2022, 00:24
Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2022, 00:20
Faz sempre mas sempre excelente pre épocas, chega a meio da época e puff

Mentira.

O que se passou no ano passado não foi ele fazer uma excelente pré-época. Ele foi provavelmente o nosso melhor jogador no ano passado nos primeiros 3 meses de época já, não pré-época. Foi importantíssimo nos jogos das prés da Champions, por exemplo. E depois, com todos os problemas à volta da equipa, deu o berro a meio, sim.

E cheira-me que este ano será igual nos primeiros meses.

Se este ano for igual é ótimo.

De acordo! :coolsmiley:

Nenad25

Não consigo gostar.

Guarda bem a bola, temporiza, mas falta-lhe velocidade para desmarcaçōes, e acima de tudo falta capacidade de remate.

Chuta caralho. É desesperante.

slb_always

Até ao mundial, pelo menos, deverá aguentar.

klik

João Mário sempre foi jogador de 4-3-3... e é um dos jogadores do plantel com melhor poder de desmarcação, que melhor se isola do adversário, sempre o foi.. basta estarem atentos( ver golo do Darwin em Liverpool) !!! Sempre que tem oportunidade de o fazer é o que faz melhor, e até por isso deveria "ter mais golo". Verdade que não tem jogado muitas vezes  em funções de liberdade.. em zona frontais, e sim apenas em zonas mais laterais.

iloy


Francescoli

Vai ser titular e bem.

klik

#19302
Citação de: Nenad25 em 04 de Julho de 2022, 05:55
Não consigo gostar.

Guarda bem a bola, temporiza, mas falta-lhe velocidade para desmarcaçōes, e acima de tudo falta capacidade de remate.

Chuta caralho. É desesperante.
O João Mario não é nada lento... não é um velocista mas tem velocidade normal.. para poder ganhar espaço!! Tem mais que velocidade para disputar com a grande maioria dos centrais... e por ai fora. E quanto ao poder de desmarcação.. como já disse, é dos melhores do plantel.. de longe. Como é inteligente é dos que tem mais facilidade em ganhar distancia em relação ao adversário.. no meio ou quando cai nas meias laterais.

alias para mim é esta uma das suas grandes virtudes... não como um criador, ou um jogador para organizar jogadas.

LFVL

Gostei do treino dele. Notou-se que está com vontade e ser influente na manobra ofensiva. Espero que a atitude acompanhe a qualidade este ano

RedHead

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2022, 07:47
Gostei do treino dele. Notou-se que está com vontade e ser influente na manobra ofensiva. Espero que a atitude acompanhe a qualidade este ano
falta golo ao Joao Mário!O problema dele sempre foi esse,a conversa dos equilibrios a mim nao me convence