João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2022, 13:06
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 11:54
Vai haver imensa gente a engolir sapos quando finalmente pegar na estaca e se estabelecer mais uma vez como indiscutível.
É apenas uma questão de tempo até o nosso João Mágico se afirmar definitivamente enquanto um dos pilares desta equipa.
Os únicos sapos que comi foram as namoradas lagartas (curiosamente todas). Não é por este que vou começar
Comporte se menino Zefo!

zefo

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 13:06
Citação de: Lellominsk em 06 de Julho de 2022, 11:20
Esta coisa dos treinadores não jogarem com os que têm... só me faz lembrar o Mourinho ...
Só consigo ser campeão se me derem todos os jogadores que quero ...

O treinador é aquele que pega no que tem e siga ... só tem uma táctica este treinador ... já fomos então!
É. Exatamente. O treinador é o gajo que chega a cozinha e com um bocado de merda faz o melhor chateaubriand do Mundo.

Nem precisa de carne. Ele desenrasca-se com merda. Se pedir carne em vez de trabalhar com o que tem, é sinal de que ele é que não tem valor, não tudo o que está a sua volta, incluindo a própria merda.
Nunca comi merda mas se o chef for bom comes merda e não notas

TFFS

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2022, 13:13
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 13:06
Citação de: Lellominsk em 06 de Julho de 2022, 11:20
Esta coisa dos treinadores não jogarem com os que têm... só me faz lembrar o Mourinho ...
Só consigo ser campeão se me derem todos os jogadores que quero ...

O treinador é aquele que pega no que tem e siga ... só tem uma táctica este treinador ... já fomos então!
É. Exatamente. O treinador é o gajo que chega a cozinha e com um bocado de merda faz o melhor chateaubriand do Mundo.

Nem precisa de carne. Ele desenrasca-se com merda. Se pedir carne em vez de trabalhar com o que tem, é sinal de que ele é que não tem valor, não tudo o que está a sua volta, incluindo a própria merda.
Nunca comi merda mas se o chef for bom comes merda e não notas
Então nunca comeste de um chef bom? Ou não sabes se não notaste que era merda? :tomates:

zefo

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 13:17
Citação de: zefo em 06 de Julho de 2022, 13:13
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 13:06
Citação de: Lellominsk em 06 de Julho de 2022, 11:20
Esta coisa dos treinadores não jogarem com os que têm... só me faz lembrar o Mourinho ...
Só consigo ser campeão se me derem todos os jogadores que quero ...

O treinador é aquele que pega no que tem e siga ... só tem uma táctica este treinador ... já fomos então!
É. Exatamente. O treinador é o gajo que chega a cozinha e com um bocado de merda faz o melhor chateaubriand do Mundo.

Nem precisa de carne. Ele desenrasca-se com merda. Se pedir carne em vez de trabalhar com o que tem, é sinal de que ele é que não tem valor, não tudo o que está a sua volta, incluindo a própria merda.
Nunca comi merda mas se o chef for bom comes merda e não notas
Então nunca comeste de um chef bom? Ou não sabes se não notaste que era merda? :tomates:
Pah se algum serviu merda os meus parabéns não notei e provavelmente pedi outro prato.

rafaelestevao

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 11:54
Vai haver imensa gente a engolir sapos quando finalmente pegar na estaca e se estabelecer mais uma vez como indiscutível.
É apenas uma questão de tempo até o nosso João Mágico se afirmar definitivamente enquanto um dos pilares desta equipa.
Gostava mesmo de acreditar nisso, mas n sei como..

AlexanderMostovoi

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 11:54
Vai haver imensa gente a engolir sapos quando finalmente pegar na estaca e se estabelecer mais uma vez como indiscutível.
É apenas uma questão de tempo até o nosso João Mágico se afirmar definitivamente enquanto um dos pilares desta equipa.

Quase me convenceste, mas depois cheguei à parte a bold e percebi que estavas no troll...

Nramos

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 11:54
Vai haver imensa gente a engolir sapos quando finalmente pegar na estaca e se estabelecer mais uma vez como indiscutível.
É apenas uma questão de tempo até o nosso João Mágico se afirmar definitivamente enquanto um dos pilares desta equipa.

Pegar na estaca???

???João Mágico???

Bailey

basta verificar a variação do valor de mercado do João Mário no transfermrkt, para verificar que o João Mário está em queda de rendimento desde 2016 (isto sem entrar na discussão se o que ele vale e valia é certo ou não, somente a sua variação de rendimento e cotação). Ou seja quando tinha 23 anos.
Eu acho que qualidade ele tem suficiente para o tugão. Mas não tem intensidade. E em 2016 quando saíu do sporting tinha 23 anos hoje tem 29. Um gajo com 29 anos que há 6 anos está em declínio não afigura nada de bom
Ou o Roger Schmidt e o seu preparador físico vão fazer treinos do estilo Bayern Munique e dar nos uma intensidade sem precedentes ou então não vejo o João mário como solução para nada.

Billy the Kid


Rubicundo

Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2022, 14:10



Fará 3 jogos bons, iniciais, e o resto será mais época de sofrimento!

Roy Bean

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 11:54
Vai haver imensa gente a engolir sapos quando finalmente pegar na estaca e se estabelecer mais uma vez como indiscutível.
É apenas uma questão de tempo até o nosso João Mágico se afirmar definitivamente enquanto um dos pilares desta equipa.

pois os adeptos do inter ainda estão a espera, dizem q se ele fizer uma boa epoca para o ir buscar de novo...
ja n bastou a ultima? ele só é mediano enquanto tao todos em ritmo baixo (que é o dele)

BENFIKA

Não o vejo com capacidade para ser dos primeiros a pressionar alto, muito menos durante todo o jogo.

EAGLEBOY

Jogador de 4-3-3 ou 4-4-2 losangulo e nunca de 4-2-3-1. Não tem capacidade para estar no duplo pivot nem golo para ser o 9,5

Dos mais caros do plantel e com 29 anos, claramente para sair

Cob92

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2022, 14:22
Não o vejo com capacidade para ser dos primeiros a pressionar alto, muito menos durante todo o jogo.

E para criar jogo ? O João Mário sabe criar alguma coisa ?

iloy

EPA isto seria ridículo dar mais uma oportunidade para este caracol