João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Peficago

Colhões de aço!

Estou rendido. Excelente início de época!

Darko

Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Caralho. Mas este gajo é burro? Nem tinha dado conta que já tinha amarelo.

Estas merdas, independentemente da vitória, do suor, da raiva, NÃO PODEM ACONTECER.

Parecem amadores caralho.

Um gajo que teve sangue frio para marcar um golo de penalty depois de esperar pelo banco do Vizela acabar a novela,depois de saber que um penalty foi roubado e o Ramos expulso, depois de jogar em 2 posições, depois de correr e emocionalmente saber que tem a oportunidade de dar 3 pontos cheios de alma. Tem um momento de felicidade e vai um gajo a um forum dizer, ah e tal é burro, lol.
Sim, porque não pode festejar sem tirar a camisola.

Entretanto, em Famalicão com menos 2 titulares. Junta isso a mais uma arbitragem encomendada e tens um belo cozinhado.

Esperava mais de ti, Darko. Sinceramente.
Tambem esperas algo de mim? eu sou burro mesmo. O Joao Mario gere momentos de jogo de uma equipa que foi buscar 3 pontos.

tomaz

Enorme nos dois penalties. Nao tremeu. E eu que sou muito critico dele.

Quem diz que esteve mal nos festejos.. este rapaz ve-se que é benfiquista. Sentiu ali TUDO e obviamente nao pensou. Foi futebol! E deixem o futebol acontecer!! Acontece já tao poucas vezes..

jp23

De dispensado a comandante. Pena a expulsão mas era impossível conter tanta emoção!

crusader

Citação de: tomaz em 02 de Setembro de 2022, 21:29
Enorme nos dois penalties. Nao tremeu. E eu que sou muito critico dele.

Quem diz que esteve mal nos festejos.. este rapaz ve-se que é benfiquista. Sentiu ali TUDO e obviamente nao pensou

Nem mais. O gajo foi genuíno. Nem se lembrou que tinha amarelo tal era a felicidade dele por resolver o jogo. Muita gente passa por esta página a criticar e não consegue reconhecer que este João Mário é útil.

força Benfica


Shoky

Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Caralho. Mas este gajo é burro? Nem tinha dado conta que já tinha amarelo.

Estas merdas, independentemente da vitória, do suor, da raiva, NÃO PODEM ACONTECER.

Parecem amadores caralho.

Um gajo que teve sangue frio para marcar um golo de penalty depois de esperar pelo banco do Vizela acabar a novela,depois de saber que um penalty foi roubado e o Ramos expulso, depois de jogar em 2 posições, depois de correr e emocionalmente saber que tem a oportunidade de dar 3 pontos cheios de alma. Tem um momento de felicidade e vai um gajo a um forum dizer, ah e tal é burro, lol.

Na net é mais fácil.
Eu desmaiava antes de bater o penalty, quanto mais marcar.

SkiL

Se foda o vermelho...
Então não tem de haver rotação e descanso?
Já vai ter em Famalicão.
Que seja altura de o Draxler aparecer..

Darkboy

Imagino a responsabilidade que sentiu no momento do penalty. Não o censuro pela expulsão.

orlando77

Nunca fui fã da nossa ala esquerda, mas vê-se bem que ambos acreditam muito mais nesta equipa, e isso reflete-se em campo.

Darko

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 21:31
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Caralho. Mas este gajo é burro? Nem tinha dado conta que já tinha amarelo.

Estas merdas, independentemente da vitória, do suor, da raiva, NÃO PODEM ACONTECER.

Parecem amadores caralho.

Um gajo que teve sangue frio para marcar um golo de penalty depois de esperar pelo banco do Vizela acabar a novela,depois de saber que um penalty foi roubado e o Ramos expulso, depois de jogar em 2 posições, depois de correr e emocionalmente saber que tem a oportunidade de dar 3 pontos cheios de alma. Tem um momento de felicidade e vai um gajo a um forum dizer, ah e tal é burro, lol.

Na net é mais fácil.
Eu desmaiava antes de bater o penalty, quanto mais marcar.
Eu estava a sentir o meu ritmo cardiaco a sambar  ;D
Era bola para o mato.

MAGICAL ONE

Bom golo... :)

Tem sido decisivo, Enorme.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 21:31
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Caralho. Mas este gajo é burro? Nem tinha dado conta que já tinha amarelo.

Estas merdas, independentemente da vitória, do suor, da raiva, NÃO PODEM ACONTECER.

Parecem amadores caralho.

Um gajo que teve sangue frio para marcar um golo de penalty depois de esperar pelo banco do Vizela acabar a novela,depois de saber que um penalty foi roubado e o Ramos expulso, depois de jogar em 2 posições, depois de correr e emocionalmente saber que tem a oportunidade de dar 3 pontos cheios de alma. Tem um momento de felicidade e vai um gajo a um forum dizer, ah e tal é burro, lol.

Na net é mais fácil.
Eu desmaiava antes de bater o penalty, quanto mais marcar.
O Piçi teve dois penaltis destes sem metade do filme em que se discutia a liderança e conseguiu a proeza de falhar ambos.
E ainda havia iluminados a dizer que era melhor que o João Mário porque tinha uns stats todos XPTO. :rir:

Vennez

Foi expulso por protestos e por tirar a camisola  :rir:

Grande jogo, grande JM!

Chelas

Actualmente é sem dúvida o nosso melhor jogador.