João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 02:41
Este fórum devia ser alvo de um estudo realizado pela Universidade de Oxford.

Quem diria, andaram a cascar no João Mário durante 1 ano inteiro, a insultá-lo por tudo quanto é lado.

E agora, chega-se ao cúmulo de se dizer que Neres, Enzo e Tinos desta vida só jogam o que jogam por causa do João Mário  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fodasse  :D
Se tiveres a falar no meu caso é recuares neste tópico e veres a porrada que levei de toda a gente quando o vinha defender.

zezima

Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2022, 07:57
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 02:41
Este fórum devia ser alvo de um estudo realizado pela Universidade de Oxford.

Quem diria, andaram a cascar no João Mário durante 1 ano inteiro, a insultá-lo por tudo quanto é lado.

E agora, chega-se ao cúmulo de se dizer que Neres, Enzo e Tinos desta vida só jogam o que jogam por causa do João Mário  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fodasse  :D
Se tiveres a falar no meu caso é recuares neste tópico e veres a porrada que levei de toda a gente quando o vinha defender.

junto-me a ti.. fui dos poucos que defendi a continuidade do joão esta época.. apesar de ter desconfiado dele por ter sido eleito o flop do ano em italia, gostava de o ver mais uma época com um novo treinador(e ao cebolinha também) resultado? joão mario tem sido o melhor jogador desta época, não tirando mérito aos reforços que têm estado muito bem também

AHDRA77

Citação de: zezima em 14 de Setembro de 2022, 10:47
Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2022, 07:57
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 02:41
Este fórum devia ser alvo de um estudo realizado pela Universidade de Oxford.

Quem diria, andaram a cascar no João Mário durante 1 ano inteiro, a insultá-lo por tudo quanto é lado.

E agora, chega-se ao cúmulo de se dizer que Neres, Enzo e Tinos desta vida só jogam o que jogam por causa do João Mário  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fodasse  :D
Se tiveres a falar no meu caso é recuares neste tópico e veres a porrada que levei de toda a gente quando o vinha defender.

junto-me a ti.. fui dos poucos que defendi a continuidade do joão esta época.. apesar de ter desconfiado dele por ter sido eleito o flop do ano em italia, gostava de o ver mais uma época com um novo treinador(e ao cebolinha também) resultado? joão mario tem sido o melhor jogador desta época, não tirando mérito aos reforços que têm estado muito bem também

Ano passado também começou bem e teve depois uma quebra física e não sei se " mental" brutal. Espero que este ano consiga assegurar o andamento. Única dúvida que tenho.

cristiano_1904

Que malucos, criticam quando joga Mal e elogiam quando jogam bem.

Há com cada um.

ultrahuey

Anda lá fresquinho para segurares a batuta do meio campo e já agora trás os teus "c*lh*es" de aço porque hoje vai ser bem complicado.

EAGLEBOY

Vai ser importantíssimo hoje

JopoSumba

Espero que me cale mas não é jogador para estes jogos

Pode ser inteligente a jogar mas é menos um contra boas equipas.

Não ajuda a defender e com a sua falta de velocidade é facilmente anulado, a equipa adversaria não tem de se preocupar com a profundidade e basta cair em cima

samarras

A saber que um dos pontos fortes de Juventus são bolas paradas conseguiu fazer uma falta sem qualquer nexo.

Darkboy


JopoSumba


JSilva28

Que par de colhões!

Frusciante

Amo-te cabrao!! Fdx

Q colhões de aço

Idolo

RGouveia.SLB

Penalty superiormente convertido. Que frieza e colhões de aço.

NSC

Manda o Bonucci apanhar no cu, pá.

Trapattoni

Papai João Mário <3