João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: ajnogueira em 17 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Outubro de 2022, 11:37
Citação de: ajnogueira em 17 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Outubro de 2022, 11:25
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 23:27
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 23:17
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 21:40
Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2022, 15:54
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2022, 12:51
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 12:37
Mais uma vez não jogou nada de mais perde bolas como tudo e fala-se em MVP...

É isto os jogos todos e fazem dele um deus.

Este gajo tira-me a chama de ser do Benfica, e a culpa é da massa adepta que apoia como apoiavam o Vieira mesmo bastando ter dois dedos de testa para saber o quão fraco são para os cargos que ocupam.

Não me identifico com uma massa adepta tão ignorante que conseguiu ter Vieira por quase 20 anos, que salivou por um regresso do Jesus mesmo tendo-nos encornado e pior até, achar que ia dar resultado, e que agora idolatra João Mário que não tem talento nenhum e é lagartão tal como as outras duas personagens que referi antes.
Este não pode ser o mesmo clube que idolatrava Eusébio, Coluna, Chalana, Toni ou Shéu, personalidades que o meu pai e qualquer pessoa que os viu jogar dizem que tinham um talento enorme e transpiravam classe e Benfiquismo, um clube criado por gente humilde e visionária que hoje em dia é liderado por incompetentes o que deve ser a razão de ter feito a massa adepta incompetente também.

Uma massa adepta que não sabe apreciar um jogador com o talento do Rafa e idolatra João Mário é triste para quem gosta e aprecia futebol.

Quando os penaltis não aparecerem e no final da época precisarmos de líderes eu venho cá para me rir.
Quando a vontade de falar mal ou o ódio ao jogador superam qualquer tipo de raciocinio dá se origem a estas opiniões.
Tens de rever o jogo e ver o número de bolas que o JM recuperou, a assistência para o golo parte dele e só não teve mais porque não temos ninguén na frente de ataque para finalizar.
Não é preciso odiar-se o João Mário para se gostar do Rafa, são duas opções mais que validas neste plantel.

A minha opinião foi bem raciocinada e foi fundamentada.

Já agora revê o jogo também e conta as perdas de bola que teve.
Lamento dizer-te mas estás enganado. Uma opinião bem raciocinada e fundamentada tem em base todos os factores em conjunto e não apenas um único.
Tu baseias-te em dizer que o JM fez um péssimo jogo pelo número de bolas perdidas, já eu avalio o todo e consigo dizer-te que tendo em base o contexto fez um jogão.
Praticamente todos os lances de perígo da nossa parte passaram por ele e como referi anteriormente fez uma assistência e facilmente teria feito outra caso tivessemos tido um matador na equipa, algo que infelizmente o Musá não é e jamais será.
Ah e o dizer que o JM "não tem talento nenhum" e que "é lagartão" descendo o até ao nível dos montes de merda como Jesus ou Vieira apenas vem a demonstrar uma falta de racionalidade tremenda da tua parte. Ainda por cima a um jogador que sempre nos respeitou mesmo enquanto vestia a camisola de um rival e nunca nos cuspiu na cara.
Um jogador que acima de tudo demonstra classe dentro e fora de campo para além de carregar a equipa às suas costas em praticamente todos os jogos que tem feito.
Desengana-te se achas que sem o João Mário estariamos sequer em primeiro lugar nesta altura do campeonato, por alguma razão é uma peça imprescindivel do treinador.
Ou tens saudades do ano passado em que andavamos com Taarabts e Meités? O primeiro sim, tinha mestrado em perdas de bolas e ofertas de golo a adversários, tanto que nem recuou no golo que levamos dos merdas na luz quando devia ter feito.

No final do primeiro post disse que vinha cá no final da época quando as coisas começarem a apertar e vou-me rir muito, até lá tenta te convencer à vontade de que ele é um craque.

Mas admito que adoro como falas do Taraabt e do Meité no ano passado como se um tal de João Mário também não tivesse feito uma época de merda.  ;D

Quem te lê fica com a sensação que estás a torcer para que o Benfica se espete e o João Mário comece a jogar merda para te vires cá "rir muito".

O João Mário tem sido consistentemente dos melhores jogadores, isto nem sequer é discutível para qualquer pessoa que veja os jogos. Mas é preciso ver os jogos e não estar a mexer no telemóvel...

Sim porque tu sabes mesmo que eu estou no telemóvel enquanto dá o jogo, boa conclusão.

E esse comentário é engraçado vindo do user que não reconhece a qualidade no Florentino, esse sim que tem sido dos melhores jogadores esta época.

O Florentino ainda ontem fez um jogo horrível.
É uma questão de mais semana menos semana até o meio-campo titular ser Aursnes + Enzo, mas para suplente serve bem.
O João Mário, por outro lado, neste momento é intocável.

Veremos se o Florentino vai perder o lugar, isso é apenas uma suposição tua, que nem sequer faz sentido.

Sim, é uma suposição minha... Estou só a prever, para mim é o lógico.
O Enzo é intocável.
Neres, João Mário, Rafa é o trio ofensivo, também relativamente intocável.
Aursnes está cada vez a mostrar mais serviço, o Florentino vai no sentido oposto.

O Florentino fez um jogo mau contra o caldas e já vai no sentido oposto?  ;D

A questão é que se calhar mesmo um jogo "bom" do Florentino, pode ficar aquém de um jogo "bom" do Aursnes, certo?
Tal como um jogo bom do Grimaldo acaba sempre por ficar aquém de um jogo do Cancelo.

Será? Um jogador mediano consegue ser o 3º jogador da liga dos campeões com mais desarmes na competição e o 20º jogador com mais recuperações de bola num grupo complicadíssimo em que já defrontou o PSG duas vezes e a Juventus?

E isto só na Champions, porque dizias sempre que nos jogos grandes ele ia enterrar.

O Aursnes é muito bom e também acho que devia ser titular, mas num 433.

Fico contente que não tenha enterrado, e sem dúvida que o Florentino está a ser bastante útil esta época.

Sobre ele ter tantos desarmes, essa estatística por si só não comprova a qualidade superior a outros jogadores, porque um jogador tem de fazer mais que isso.

Trapattoni

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Outubro de 2022, 11:31
Citação de: Trapattoni em 17 de Outubro de 2022, 09:41
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 21:40
Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2022, 15:54
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2022, 12:51
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Outubro de 2022, 12:37
Mais uma vez não jogou nada de mais perde bolas como tudo e fala-se em MVP...

É isto os jogos todos e fazem dele um deus.

Este gajo tira-me a chama de ser do Benfica, e a culpa é da massa adepta que apoia como apoiavam o Vieira mesmo bastando ter dois dedos de testa para saber o quão fraco são para os cargos que ocupam.

Não me identifico com uma massa adepta tão ignorante que conseguiu ter Vieira por quase 20 anos, que salivou por um regresso do Jesus mesmo tendo-nos encornado e pior até, achar que ia dar resultado, e que agora idolatra João Mário que não tem talento nenhum e é lagartão tal como as outras duas personagens que referi antes.
Este não pode ser o mesmo clube que idolatrava Eusébio, Coluna, Chalana, Toni ou Shéu, personalidades que o meu pai e qualquer pessoa que os viu jogar dizem que tinham um talento enorme e transpiravam classe e Benfiquismo, um clube criado por gente humilde e visionária que hoje em dia é liderado por incompetentes o que deve ser a razão de ter feito a massa adepta incompetente também.

Uma massa adepta que não sabe apreciar um jogador com o talento do Rafa e idolatra João Mário é triste para quem gosta e aprecia futebol.

Quando os penaltis não aparecerem e no final da época precisarmos de líderes eu venho cá para me rir.
Quando a vontade de falar mal ou o ódio ao jogador superam qualquer tipo de raciocinio dá se origem a estas opiniões.
Tens de rever o jogo e ver o número de bolas que o JM recuperou, a assistência para o golo parte dele e só não teve mais porque não temos ninguén na frente de ataque para finalizar.
Não é preciso odiar-se o João Mário para se gostar do Rafa, são duas opções mais que validas neste plantel.

A minha opinião foi bem raciocinada e foi fundamentada.

Já agora revê o jogo também e conta as perdas de bola que teve.
Lamento dizer-te mas estás enganado. Uma opinião bem raciocinada e fundamentada tem em base todos os factores em conjunto e não apenas um único.
Tu baseias-te em dizer que o JM fez um péssimo jogo pelo número de bolas perdidas, já eu avalio o todo e consigo dizer-te que tendo em base o contexto fez um jogão.
Praticamente todos os lances de perígo da nossa parte passaram por ele e como referi anteriormente fez uma assistência e facilmente teria feito outra caso tivessemos tido um matador na equipa, algo que infelizmente o Musá não é e jamais será.
Ah e o dizer que o JM "não tem talento nenhum" e que "é lagartão" descendo o até ao nível dos montes de merda como Jesus ou Vieira apenas vem a demonstrar uma falta de racionalidade tremenda da tua parte. Ainda por cima a um jogador que sempre nos respeitou mesmo enquanto vestia a camisola de um rival e nunca nos cuspiu na cara.
Um jogador que acima de tudo demonstra classe dentro e fora de campo para além de carregar a equipa às suas costas em praticamente todos os jogos que tem feito.
Desengana-te se achas que sem o João Mário estariamos sequer em primeiro lugar nesta altura do campeonato, por alguma razão é uma peça imprescindivel do treinador.
Ou tens saudades do ano passado em que andavamos com Taarabts e Meités? O primeiro sim, tinha mestrado em perdas de bolas e ofertas de golo a adversários, tanto que nem recuou no golo que levamos dos merdas na luz quando devia ter feito.

No final do primeiro post disse que vinha cá no final da época quando as coisas começarem a apertar e vou-me rir muito, até lá tenta te convencer à vontade de que ele é um craque.

Mas admito que adoro como falas do Taraabt e do Meité no ano passado como se um tal de João Mário também não tivesse feito uma época de merda.  ;D
E mesmo assim não foi tão horrível como a do Taarabt e do Meité. Tanto que os outros dois acabaram dispensados e o João ficou no plantel.
É ridiculo estares a torcer para o insucesso de um jogador do Benfica e fazeres um post só para te ser dada a razão.
Eu também já odiei ver certos jogadores de águia ao peito mas jamais desejei insucesso a nenhum deles.

Em lado algum disse que queria o insucesso dele, mas façam as teorias que vocês quiserem.
Apelidas o homem de lagartão, rebaixas lhe até ao nível do pior presidente da nossa história e dizes que "vens cá rir quando a coisa correr mal".
Pá, se dizes que é teoria ok mas olha que não parece tendo em conta que nem os maiores críticos do JM vieram cá dizer isso. Muitos deles até reconhecem hoje em dia a importância dele na equipa, mais vale muitas vezes cair em graça que ser engraçado.

zefo

Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt

TheRedKeeper

Melhor jogador do Benfica esta época a par do Enzo, Florentino e António Silva.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt
Já no primeiro ano ele foi demasiado utilizado e deixou de render

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt
Já no primeiro ano ele foi demasiado utilizado e deixou de render
camarada...o 1⁰ ano dele foi o ano passado. ;D

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt
Já no primeiro ano ele foi demasiado utilizado e deixou de render
camarada...o 1⁰ ano dele foi o ano passado. ;D
Fdx... Já me fodeste. Jogou nos lagartos depois veio para nós fez bons 2 a 3 meses e desapareceu. O porco do jj que teve 1 ano e meio.

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt

Mas quem é que rendia naquela equipa mal amanhada que tínhamos o ano passado?

O Darwin...e...

20Nico Gaitan20

Citação de: Alento em 18 de Outubro de 2022, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 12:23
Apertem com ele que não tarda deixa de render. Já se viu esse filme com jj
ele ano passado deixou de render muito porque apanhou Covid

E depois nunca mais se conseguiu impor...e o JJ foi despedido...o Verissimo optou por apostar mais no Meite Paulo Bernardo e Taarabt

Mas quem é que rendia naquela equipa mal amanhada que tínhamos o ano passado?

O Darwin...e...
Rafa até à saída do JJ estava a render bem.

No sistema dos 3 DC.

Quando o Verissimo chegou e colocou o 442 e o Rafa na ala...nunca mais rendeu nada.

Rafa chegou a meio da época com 14 assistências...e acabou a época com 16 ou 17

Ou seja com o Verissimo só fez 3 assistências para golo em 5 meses

Trapattoni

Nota se bem o que o Sporting perdeu com a saída do seu melhor médio.
Contratação tremenda da nossa parte que não foi melhor aproveitada da nossa parte.
Felizmente este ano tem provado a todos os críticos que é um jogador de craveira mundial.

ff77

Citação de: TheRedKeeper em 17 de Outubro de 2022, 12:39
Melhor jogador do Benfica esta época a par do Enzo, Florentino e António Silva.
RAFA!

Boddicker

Tem estado em grande forma, mas amanha, com um jogo muito mais físico temo que será -1.

Jogava com Aursnes no seu lugar e o Neres

arodrigues84

Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2022, 11:41
Tem estado em grande forma, mas amanha, com um jogo muito mais físico temo que será -1.

Jogava com Aursnes no seu lugar e o Neres

Por acaso até não acho que ele fisicamente é assim tão fraco.

Aliás na nossa equipa só existem dois jogadores esta época que de facto fisicamente são mais fracos: Grimaldo e Rafa.

DiogoJVP8

Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2022, 11:41
Tem estado em grande forma, mas amanha, com um jogo muito mais físico temo que será -1.

Jogava com Aursnes no seu lugar e o Neres

Isto deve ser para rir!!!
É dos mais fortes fisicamente neste momento, andam há tempo a dizer que vai quebrar de rendimento e cada vez está melhor!