João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:51
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Novembro de 2022, 23:21
"Já está?"


É impossível este gajo não estar com aquele sentimento "porra mas eu era da merda do sporting? O Benfica é tão Lindo!"

Foi formado lá, mas não era lagarto.

zerocool

Cheira-me que vai acertar contas com o Inter.....

Bailey

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2022, 23:54
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:51
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Novembro de 2022, 23:21
"Já está?"


É impossível este gajo não estar com aquele sentimento "porra mas eu era da merda do sporting? O Benfica é tão Lindo!"

Foi formado lá, mas não era lagarto.
então? por acaso pensei mm que era lagarto

brunovet

A mim já me calou e bem...depois do que disse dele no inicio da epoca

dsdsds44

Eu disse várias vezes que tinha sido um negócio ruinoso para o Benfica  :tomates:

Nunca tinha visto este João Mário em lado nenhum.

Muita qualidade sim senhor


Trapattoni

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:55
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2022, 23:54
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:51
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Novembro de 2022, 23:21
"Já está?"


É impossível este gajo não estar com aquele sentimento "porra mas eu era da merda do sporting? O Benfica é tão Lindo!"

Foi formado lá, mas não era lagarto.
então? por acaso pensei mm que era lagarto
Podia ter ficado mas o meu instrutor de condução que lhe deu aulas em Odivelas sempre me disse que era benfiquista na altura em que andava pelas camadas jovens do Sporting.

divica

Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2022, 23:56
Eu disse várias vezes que tinha sido um negócio ruinoso para o Benfica  :tomates:

Nunca tinha visto este João Mário em lado nenhum.

Muita qualidade sim senhor
Concordo, mas tambem acho que a grande diferenca do joao mario deste ano é que para alem da grande forma fisica em que esta tambem tem varios colegas que dão ao jogo o que ele nao consegue (aceleracoes, dribles, desiquilibrios...). E entao ele pode equilibrar a equipa muito bem.

SousaLB

Quem diria que eu ainda ia ser fã do JM.

O mundo dá voltas...

EAGLEBOY


Bailey

Respect também para este gajo que no início deste defeso metade da estrutura queria ve lo fora do Benfica, também pelo salário, e o gajo mal sentiu que o treinador contava com ele e que iria depender do seu próprio trabalho para se afirmar, recusou a hipótese da saída para mostrar o seu valor
Isto é dum gajo que sabe o que vale, mesmo que não o tivesse demonstrado na época anterior.

dsdsds44

Citação de: divica em 03 de Novembro de 2022, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2022, 23:56
Eu disse várias vezes que tinha sido um negócio ruinoso para o Benfica  :tomates:

Nunca tinha visto este João Mário em lado nenhum.

Muita qualidade sim senhor
Concordo, mas tambem acho que a grande diferenca do joao mario deste ano é que para alem da grande forma fisica em que esta tambem tem varios colegas que dão ao jogo o que ele nao consegue (aceleracoes, dribles, desiquilibrios...). E entao ele pode equilibrar a equipa muito bem.

Verdade.

É para percebemos a importância de um coletivo forte.


adeptoBancada

Acho que prefiro o JM a médio centro.

DMSG

Desculpa ter reclamado contigo por teres ido festejar, pensava que ainda faltava mais um.

Os gajos da tvi não ajudaram, não sabiam como era o desempate, ainda foram para intervalo no fim do jogo a dizer que o Benfica tinha ficado em segundo, venho aqui ao fórum tá tudo confuso, uns a dizer que ficamos em 1° outros a dizer que ficamos em segundo.

No Flashscore aparecia o Benfica em segundo.

O gajo da tvi volta em direto e diz que o Benfica ficou em primeiro.

Épico.

nightcrowler

Nunca imaginei que chegasse a este nível

Que aproveite bem