João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dealer 88

E ainda nos pagam 10 milhões???

fpie

Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 12:26E ainda nos pagam 10 milhões???

negocio do seculo, força JM, vai agora, para ainda saires nesta janela de mercado, senão não chegas a tempo

KKT

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 12:28
Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 12:26E ainda nos pagam 10 milhões???

negocio do seculo, força JM, vai agora, para ainda saires nesta janela de mercado, senão não chegas a tempo

Seria ainda melhor negócio do que o do Nuno Tavares por 8M para o Arsenal, que eu achei que nunca seria possivel de bater.

Billy the Kid

Mozerovic

Despachar, equipa B, vender doar erc... Nunca se vai recuperar o Equilíbrio da época passada (22/23) onde foi importante.

Il trattore

Se saísse o JM mais o Rafa, Di Maria e Arthur Cabral em ordenados estão 15M/ano fáceis.

Maxell

está na altura de sair...não acrescenta em nada aquando da entrada em campo...já nem capacidade para temporizar o jogo tem, perdeu a unica capacidade que tinha..

quando era a coqueluche nos lagartos não o achava nada de especial, principalmente pela falta de intensidade....por cá, admito que tenha tido uma boa epoca, mas nada mais que isso....

sair, reduzir salários e se possível recebermos algum valor na cedência do passe...

TJSF

Só para vender jornais. Essa noticia nao diz nada. Esqueçam largar a teta.

diego040675

Se o Rafa está a ter dificuldade para ir jogar lá, este então...

Seria bom demais ser verdade

Ex jogador de futebol

Estudasses

Nao acredito.

2 anos de contrato, com um salário chorudo, a viver em Portugal, zero incentivo para sair.

_Huji_Slb

Citação de: Estudasses em 27 de Maio de 2024, 12:54Nao acredito.

2 anos de contrato com um salário chorudo a viver em Portugal, 0 incentivo para sair.

Tem 31 anos e vai ganhar mais, e daqui a 2/3 anos esta reformado.

ziabloO

Citação de: Boxtobox em 27 de Maio de 2024, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Não era melhor, era muito melhor.

E eu já não podia ver o Pizzi...

O Pizzi apesar de tudo foi importante no período mais vitorioso do clube nas últimas décadas.

Nunca percebi o hate ao Pizzi. Fartou-se de marcar golos e fazer assistências. Teve uma ligação com o Jonas em campo incrível. Foi durante vários anos sempre um dos melhores da equipa.

E nunca esquecer que aceitou ir para a Turquia quando já não contava.
E possivelmente o jogador mais injustiçado com as (não) convocatórias da selecção.
Chegou a ser considerado o melhor jogador do campeonato, e nem isso era suficiente.

sergio19azb

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade

SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!
Sair a custo zero já seria bom
Por 500 mil euros já seria muito bom
Por 1M€ seria TOP

Por 10M€ só num save do FM...

Petrov_Carmovich

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Maio de 2024, 11:00Se sair é uma grande notícia.

Se eu fosse presidente, eu até pagava ao clube que o quisesse. 

Sim, seria uma gestão de finanças discutível, mas o aproveitamento desportivo do 11 benfiquista em campo melhorava substancialmente. Teríamos de esperar pelo rendimento financeiro a longo prazo (1 a 2 anos 😬😁)

Alfacinha

Se este gajo sair já eu animava com o Benfica, se fosse por 10M então até perdoava as transferências horriveis deste último ano...
Só quero ver o Benfica a jogar com 11 e bem outra vez...