CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Cris27

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
É preciso ser eu a denunciar, ou há por aí algum moderador?

Disse alguma mentira?

imightbewrong

Penalty do Almeida sobre Caeiro naquele lance quando já está 1-0? Curem-se mas é.

aguia de prata

Oscor78

Citação de: pimp em 29 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:39
Esta aposta cega na formacao vai nos custar muito caro. Vamos ver durante quantos anos vai durar
Achas que está lenga lenga da formação é inocente?

Estamos  F A L I D O S.

Vamos penar uns aninhos!
Ah mas disso ja sabia. É muito simples, basta ver como agente vende jogadores: LFV vai ter com os clubes de maos dadas com o Mendes.

Estamos em saldos!

Vamos estar tipo o sporting a apostar loucamente em jovens da academia pq nao ha guito para mais. Esta um belo carousel montado, entrao putos ficam um ano ou dois e vao para o estrangeiro: Mendes recebe a sua parcela.

Vamos sofrer bastante...

quinjeajero

Citação de: AlexVentura em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

O Benfica não vai ganhar os próximos 14 jogos, nem 12 sequer. Só uma quebra catastrófica dos corruptos do norte é que nos poderia fazer ganhar este titulo sem saber ler nem escrever. O nosso campeonato acabou hoje, é bom que se mentalizem.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:38
Citação de: Hocuspocus em 29 de Janeiro de 2018, 23:37
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:31
Citação de: Cosmic em 29 de Janeiro de 2018, 23:31
É no mínimo doloroso perder o penta para duas equipas piores que nós. E perdê-lo por culpa própria. Se o mercado de verão foi horrendo, o de inverno foi pior. Fora de todas as competições e a lutar apenas pelo campeonato, não veio ninguém. É absurdo. Uma sabotagem criminosa.

Sobretudo este jogo pelo timing em que acontece, numa altura em que os rivais vão entrar na fase mais complicada do seu calendário

O Benfica hoje mostrou falta de estofo e acusou claramente a pressão de ter que ganhar. O que é ridículo, porque defrontámos uma equipa fraca. Não dá para ser campeão assim.

Não vi nada disso. Uma equipa amorfa na 1ª parte e demasiado perdulária na 2ª, não vejo que tenha a ver com mais ou menos pressão.

Na segunda parte pareceu-me evidente.

mitro11

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

Acabou, infelizmente.
é muito difícil mas não é impossível!! O Benfica vai tornar a jogar fora, é a equipa com mais jogos fora e menos jogos em casa...não estou com esperanças mas não posso achar impossível, mas compreendo que no calor  e no fim deste jogo o pessoal está  exaltado e frustrado por isso é normal que hoje quase ninguém ainda acredite apenas um minimo, mas eu estou nesse lote...chamem-me louco!!mas pelo Benfica não me importo de o ser!!!!!!

Amigo, louco pelo Benfica somos todos, cada um à sua maneira mas loucos somos todos, não há outra forma de sentir este clube, mas não vale a pena estares te a iludir, infelizmente acabou

piwo

Para os sonhadores do penta este jogo marca o incio da relaidade do plantel que o saboteador nos deixou.

Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2018, 23:22
Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todas que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.
Amarelo? Isto devia era estar afixado.

Estás de regresso irmão! Saudades pá.

Semper Fidelis

Citação de: JPLima em 29 de Janeiro de 2018, 23:36
isto não podia ter acontecido, mais uma vez nós é que sofremos...

o campeonato é longo
temos ainda 14 jogos
desses são 8 em casa e 6 fora
dos 6 fora apenas 2 são no Norte (Paços e Feirense)
os outros são 2 em Lisboa (Estoril e Sporting) um em Setúbal e o outro no Algarve (Portimonense)
ainda recebemos os criminosos de Contumil e vamos às suas amantes de luxo do Lumiar

continuar a acreditar

isto não ia ser um passeio, nem todos os jogos correm bem e há equipas por aí que também jogam alguma coisinha...

P.S:
1-o Benfica devia contratar o Raphinha ao Guimarães e deixá-lo lá incentivando-o a que marque golos aos dragartos
2-nesta equipa do Belenenses também podíamos contratar e deixar lá
3-devíamos emprestar uns 2 ou 3 jogadores para reforço de equipas como Estoril, Marítimo, Chaves

isso sim é seria ser-se inteligente

o nosso grupo de trabalho pode chegar para os nossos jogos mas 1 ou 2 reforços eram bem-vindos mas já não conto com isso!

aguia de prata

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 23:46

O Benfica não vai ganhar os próximos 14 jogos, nem 12 sequer. Só uma quebra catastrófica dos corruptos do norte é que nos poderia fazer ganhar este titulo sem saber ler nem escrever. O nosso campeonato acabou hoje, é bom que se mentalizem.

Estamos muito dependentes de como o Porto irá recuperar da derrota na Liga amanhã em Moreira de Cónegos.

Se não ganharem, entram em depressão

RelatoBenficaSempre

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum

Penalty do Almeida sobre o Caeiro...

O teu histórico de mensagens é delicioso.

Mais um infiltrado que goi catado...

Ban nesse gajo.

Cris27

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2018, 23:45

O teu histórico de mensagens é delicioso.

Sócio n37300 e tu ?

BudSpencer

....toma juizo

Ronaldinho Fan

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:33
Pessoal, eu sei que vocês ainda estão com cabeça quente, o que é normal, mas o que acham de dar uma oportunidade ao Keaton Parks visto que o Pizzi não tem dado uma para a caixa? Mete-lo a 8. Ele tem mostrado mais ser um 8 que própriamente um 6.

O Salvio não dá uma para a caixa há dois anos e é titular absoluto
o Luisão já devia tar reformado mas tem lugar cativo
o Krovinovic não foi inscrito na Champions para jogar o Filipe Augusto (LOL)
o André Almeida é um dos piores DD que já vi jogar no Benfica e o seu substituto ainda é pior
o Varela tem qualidade para um Guimarães
trocaram o Mitroglou pelo Seferovic
o Fejsa ainda não tem substituto...

Ainda achas que existe algum critério no plantel do Benfica?

O plantel do Benfica é resultado de negociatas e favorecimentos a empresários.

Cabe na cabeça de alguem atacar uma época com esta manta de retalhos? Resultado: eliminados de tudo em Janeiro, e pior equipa de sempre da champions.
Tudo verdade. Deve ser pelo choque. O Krovinovic habituou-nos mal porque estava num bom momento de forma. Agora Andrés Almeidas, Luisões, etc já são maus há tanto tempo que já nem dou por isso.