CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

mitro11

Citação de: diego040675 em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Qual é a razão neste momento para continuar com o RV?
a unica razão que eu encontro, é que ele deixa que o vieira sabote o seu trabalho e não é capaz de dizer nada
Para o vieira é o treinador ideal
Podem esquecer um treinador com personalidade diferente, se sair o vitória ele arranja outro parecido
Com o vieira, vai ser sempre isto

E o Rui vai enchendo os bolsos tranquilo, não passa nada

Benfiquista_

Citação de: Chico_odv em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city
Também me saiu cá um cagão do caralho.

Coitado, quando começar a comer cabazes é que vai ser.
Basta passar a tesão do mijo.

Qual tesão de mijo, o Silas está a espera de ter tanto lance feliz em 90 minutos novamente?
É um cromo.

É lagarto
Também o fdp.

Hierro

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Qual é a razão neste momento para continuar com o RV?

Essa é muito fácil.

Nao dar parte fraca. Nao admitir que está errado.

Nao mandou embora o JJ quando perdemos tudo aos 92' e o Porto fazia mais um pleno.

Maldini

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:29
Citação de: Maldini em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Sejamos no mínimo intelectualmente honestos ...

Penta com um 11 com ...

Varela, almeida, ruben (reconheço qualidade com um parceiro tipo garay) jardel(1ano parado) ... salvio ... pizzi ... jonas (sim contínuo a achar que não é 9) ..

Não me fodam

Meter aí o Jonas é realmente ser honesto...

Jonas a 9 ... jogando onde ele é realmente bom a segundo avançado ...

Quando coloco jonas não é pela sua qualidade obvia mas pela posição.

Cosmic

É no mínimo doloroso perder o penta para duas equipas piores que nós. E perdê-lo por culpa própria. Se o mercado de verão foi horrendo, o de inverno foi pior. Fora de todas as competições e a lutar apenas pelo campeonato, não veio ninguém. É absurdo. Uma sabotagem criminosa.

Centrix

Para os que sentem verdadeiramente o Benfica... neste momento não existe nada para lá da tristeza assoladora.

Mr.Shinfai

Citação de: Benfiquista7 em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
O falhanço do cervi é inacreditavel
A bola ressalta quando ele remata. Fossem todos como ele tínhamos ganho a puta do jogo.

E uma não invalida a outra, cervi e jonas com nota alta como de costume. A abordagem tática e atitude passiva lixou o jogo, o resto são incidencias

JPSilva

Citação de: Cosmic em 29 de Janeiro de 2018, 23:31
É no mínimo doloroso perder o penta para duas equipas piores que nós. E perdê-lo por culpa própria. Se o mercado de verão foi horrendo, o de inverno foi pior. Fora de todas as competições e a lutar apenas pelo campeonato, não veio ninguém. É absurdo. Uma sabotagem criminosa.

Sobretudo este jogo pelo timing em que acontece, numa altura em que os rivais vão entrar na fase mais complicada do seu calendário

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Um benfiquista não tem que desistir, peço aos meus colegas do Serbenfiquista para não o fazerem, o BENFICA é sempre o nosso clube, o nosso amor, a nossa paixão!!! O clube é que conta, não o Presidente, nem o treinador, nem mesmo os jogadores!!! Desistir????!! Não!! mas cada um sabe de si....

Quem desistiu foi o vieira

Oscor78

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Depois do Korvi pegar no meio campo e ver os dragartos jogar, acreditei no penta. Agora rezo para pelos menos ficar no 3 lugar.

Mais vale cagar para o campeonato e apostar nas outras competicoes...ja nao ha mais? ah.. merda entao

Fica para o ano... É pena que para o ano vai ser ainda pior, sem Krovinovic, Grimaldo.. Também pouco mais há.
Pelo andar da carruagem a proxima epoca vai ser com os putos todos do seixal. Vai deixar muita gente contente. Grimaldo e Krovinovic nao fazem falta.

Nem um guarda redes precisamos.

diabo maiato

Citação de: mitro11 em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Um benfiquista não tem que desistir, peço aos meus colegas do Serbenfiquista para não o fazerem, o BENFICA é sempre o nosso clube, o nosso amor, a nossa paixão!!! O clube é que conta, não o Presidente, nem o treinador, nem mesmo os jogadores!!! Desistir????!! Não!! mas cada um sabe de si....

Desistir disto sim, do Benfica nunca, o Benfica não é só futebol, agora não me peçam para compactuar com esta palhaçada
Calma Mitro...o Jonas é de longe o nosso melhor jogador e foi  muito naif no penalty...há dias assim....acho que tem havido  muitos erros e o RV talvez não seja o treinador ideal....mas hoje  sinceramente a culpa não é só dele......

Ronaldinho Fan

Pessoal, eu sei que vocês ainda estão com cabeça quente, o que é normal, mas o que acham de dar uma oportunidade ao Keaton Parks visto que o Pizzi não tem dado uma para a caixa? Mete-lo a 8. Ele tem mostrado mais ser um 8 que própriamente um 6.

aguia de prata

Estes dois dias é do tudo ou nada: se não forem buscar 2/3 jogadores para entrar de caras no 11...é porque não lhes interessa ser Penta !

Esta é a verdade !

Morgan

Continuem a pagar quotas, vtv, redpass e o caralho a 5! Continuem a sustentar as viagens do bob a Alemanha ... tem o que merecem!