CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Hierro

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todas que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.

Que nojo esta merda toda caralho, que impotencia que eu e todos nós sentimos, de mãos atadas com estes merdas no leme do Benfica.

Ja tou fodido e vou levar amarelo, ja fui ao topico dele chamar-lhe ladrão do caralho. Vou cancelar tambem eu o meu socio e redpass para quando possivel.

Que impotencia que sinto, nao desejo um drogado ou corrupto, mas este gajo nao está nem esteve interessado no Benfica. So viu os proprios bolsos.

Fomos campeões estes 2 anos com muita sorte, falhanço do Ruiz, golo do Jonas no Bessa, Porto encavado pelo Joao Carvalho ... Muita sorte mesmo.

Mas o que me fode é gente mais velha que conheço me dizer "LFV trouxe o Benfica de volta", que medo de terem um Vale e Azevedo, que nojo esta merda, e são estes gajos que compram a puta do jornal OJogo, Record etc, que nao estão informados EM NADA, NADA, 0 sobre o clube e o que se passa.

Se lhes perguntasse onde para o Luquinhas, Francisco Vera, Friensenbichler eles perguntam me se dá para comer.

DMSG

Estou mesmo triste com isto, uma pessoa está mesmo ligada ao clube e sente estas merdas, e ao mesmo tempo vemos gajos a trabalhar para o clube que não querem saber disto para nada, não sabem o que é o Benfica nem tão pouco sentem o Benfica.

Estou triste, quero muito o penta, calar a boca a muitos que nos deitam abaixo e gozam com o nosso clube, gostava de os calar, de mostrar que o Benfica está vivo.

Isto é um desabafo, como eu devem haver muitos espalhados pelo mundo, que só querem o bem do Benfica, que fazem tudo pelo Benfica, e não querem nada do Benfica para além de títulos, alegrias, glória. Já não me sentia assim há algum tempo. Parece que o mundo está a acabar e nada posso fazer para mudar isso.

Desculpem o longo texto, mas este fórum também serve para desabafar.

ItsY2Inferno

Onde é que anda aquele user que andava a gozar com o Filipe Mendes antes do jogo ?

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Janeiro de 2018, 23:22
Quando estamos muito confiantes, geralmente dá derrota ou empate. Sinceramente nunca aprendemos que a bazófia só atrapalha e nos condiciona.

E hoje já todos achavam que eram favas contadas - adeptos e provavelmente os jogadores (ou então sentiram a pressão de ganhar, não sei...) já cantavam vitória antes de se jogar.

Ainda não estamos irremediavelmente arredados do título. Por experiência alheia e própria, infelizmente, sabemos que, mesmo já com o campeonato praticamente ganho, este se pode perder.

Portanto, não devemos baixar os braços e vamos à luta! 

Convinha era termos alguém que ajudasse o Jonas a marcar golos, um Mitroglou, por exemplo, e  mais um ou outro jogador que acrescentasse qualidade, porque uma equipa depende muito das individualidades, senão Guardiola ou Mourinho não contratavam os melhores do mundo.
Os adeptos ainda é o menos, agora nos jogadores é incompreensível, mas é factual que há uns com tiques de vedeta e estamos no tugão, sendo este o nivelamento qualitativo.

Já partimos sem Mitro, logo RV arranjou um sistema alternativo, mas pecou em razão do tempo e nos jogadores que apostou, para mim teria que ter arriscado e apostado em quem ainda não o fez e sentar de vez em quem já apostou demasiado e em nada contribui para o colectivo.

hertz

Uma pessoa entusiasma-se com estas últimas exibições e resultados do Benfica. Volta a ansiedade para ver um jogo do Benfica e depois acontece esta merda. Que murro no estômago, fdx.

MiguelPalma92

O plantel do Benfica não é o melhor mas só a disputar o campeonato e vai ficar em 3º (vamos la ver) e a 7 do 1º? Não me fodam, o RV tem de sair.

nwpt

Citação de: Cosmic em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Isto era um acidente à espera de acontecer. A culpa recai totalmente no senhor que está no banco e no senhor que se senta na tribuna.
Que se senta na tribuna, mas só às vezes.
Umas vezes está a fazer negociatas a nível pessoal no estrangeiro, outras está cobardemente no balneário escondido...

Maldini

Sejamos no mínimo intelectualmente honestos ...

Penta com um 11 com ...

Varela, almeida, ruben (reconheço qualidade com um parceiro tipo garay) jardel(1ano parado) ... salvio ... pizzi ... jonas (sim contínuo a achar que não é 9) ..

Não me fodam

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Depois do Korvi pegar no meio campo e ver os dragartos jogar, acreditei no penta. Agora rezo para pelos menos ficar no 3 lugar.

Mais vale cagar para o campeonato e apostar nas outras competicoes...ja nao ha mais? ah.. merda entao

Fica para o ano... É pena que para o ano vai ser ainda pior, sem Krovinovic, Grimaldo.. Também pouco mais há.

diego040675

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Qual é a razão neste momento para continuar com o RV?
a unica razão que eu encontro, é que ele deixa que o vieira sabote o seu trabalho e não é capaz de dizer nada
Para o vieira é o treinador ideal
Podem esquecer um treinador com personalidade diferente, se sair o vitória ele arranja outro parecido
Com o vieira, vai ser sempre isto

Chico_odv

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city
Também me saiu cá um cagão do caralho.

Coitado, quando começar a comer cabazes é que vai ser.
Basta passar a tesão do mijo.

Qual tesão de mijo, o Silas está a espera de ter tanto lance feliz em 90 minutos novamente?
É um cromo.

É lagarto

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:15
Citação de: ze quintino em 29 de Janeiro de 2018, 23:14
"Fizemos o suficiente para vencer"...

e fizeram!
o problema foi que estavam em dia não e vejo aqui o pessoal só a criticar é bom que se perceba que isto não vai ser nenhum passeio e as outras equipas também jogam!
já escrevi mais ou menos isso!!! e o fair.play desses fdp é inadmissível!!!!!

Slb04Sempre

Citação de: Maldini em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Sejamos no mínimo intelectualmente honestos ...

Penta com um 11 com ...

Varela, almeida, ruben (reconheço qualidade com um parceiro tipo garay) jardel(1ano parado) ... salvio ... pizzi ... jonas (sim contínuo a achar que não é 9) ..

Não me fodam

Meter aí o Jonas é realmente ser honesto...