CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

ze quintino

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:15
Citação de: ze quintino em 29 de Janeiro de 2018, 23:14
"Fizemos o suficiente para vencer"...

e fizeram!
o problema foi que estavam em dia não e vejo aqui o pessoal só a criticar é bom que se perceba que isto não vai ser nenhum passeio e as outras equipas também jogam!

Não fizeram...
Faltou intensidade, faltou vontade  (não de todos). 
O que se fez hoje não chega!

Coiso123

Campeonato praticamente para o galheiro. Só não digo que está por causa do Estoril-Porto.
Belenenses é uma equipa de merda. Atitudes de merda dentro e fora de campo. Por mim era a 1ª equipa a descer

nuno666

Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: LeoG em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Hoje voltámos Àqueles tempos do domínio do ftóculporto, em que sempre que o Benfica podia aproveitar um deslize do Porto... borrava a cueca e deixava-se empatar ou pior.

Verdade.
Hoje houve borranço de cueca.

Acho que este ano o campeonato calha ao Sporting.

Estão com imensas decisões favoráveis da arbitragem e com um caga descomunal.
Fico muito surpreendido se Benfica ou Porto forem campeões.

o campeonato se nao for para o Benfica é para o Porto tá muito mais forte de longe esta a ganhar os jogos com bastante tranquiliade...o Benfica foi a lesao de Krovi que acabou com isto...voces falam do que nao sabem mas fomos campeoes quando o HUlK deixou e bem de jogar nesse campeonato tem jogadores que carregam sozinhos com equipas a costa Krovi era isso...agora tambem acho que acabou...VIVA O BENFICA

AndreCruz11SLB

Citação de: MLP em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Desejo o pior para o Belenenses.

PS: E faz-me confusão como é que não há ali ninguém que fique louco da cabeça após um lance de falta de fair play.
Um lance de falta de fair play que resulta num golo que nos rouba pontos. Para além da clara mudança de atitude neste jogo, contra os outros 2 abrem as pernas.

Descam, acabem, morram, desapareçam da face da terra. Que o Benfica nunca mais lhes empreste jogadores e os deixe cair na sua insignificancia.

Se os jogadores do Benfica estivessem concentrados na merda do jogo em vez de ficar a olhar uns para os outros o lançamento, ninguém se lembrava disso!

Slbfca

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2018, 21:49
O penta saiu de maca com o Krovi. Toda a gente percebeu isso.

Exibição medonha.
Todo o processo da equipa passava por ele, não é uma questão de opinião, é factual basta olhar para as estatisticas, tudo pedendia dele...até o treinador.

sbremoved_33753

Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.

Benfiquista_

Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city
Também me saiu cá um cagão do caralho.

ricardoshearer

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Que se comece pelo menos já a preparar a próxima época.
E começa, já vai fazer mais umas viagens para vender os activos que têm mercado, como fez o ano passado, que no dia a seguir a acabar a época, Ederson, Lindelof, Nelsinho, Mitroglou, estavam vendidos.

marcopicos

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:17
Nem uma saída a jogar do Belém aproveitamos em 98 minutos de jogo.

Parecia que seria uma questão de tempo, mas não chegou a acontecer, por vezes por um pintelho.

Impressionante esta merda.

Tudo lhes correu bem, não perderam uma bola ali durante 90 minutos, ou aparecia um corte milagroso, ou uma falta clara que não é dentro da area por um milimetro, ou um penalty falhado, e ainda um golo com um gajo a escorregar no remate como cereja no topo do bolo...

Mau demais.
Estava destinado.

Até a sorte que sempre acompanhou o RV está a esmorecer.
Essa parece que atravessou a 2ª circular.

Benfiquista_

Epah o Silas, na próxima época vens à Luz e sais de saco cheio e depois vamos todos rir do que dizes.

Cromo do crl também.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city
Também me saiu cá um cagão do caralho.

Coitado, quando começar a comer cabazes é que vai ser.

Faroleiro

Mais um resultado de m€rda.

O Benfica jogou mal?

E foi gamado pelos bois do apito e bandeiras?

Star

J Pinto

Num Benfica a sério nunca jogariam...

Varela
Almeida
Jardel
Pizzi (este Pizzi)
Salvio
João Carvalho (neste caso existe qualidade, mas ainda é cedo para ser titular)

Agora, mesmo que vá ao mercado, acredito que é tarde.