CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

JPSilva

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Primeira parte uma desgraça

segunda parte normal onde jonas e o cervi tiveram o 1-0 nos pés.

Resultado just pela 1 parte,muito injusto pela 2 parte que dita o adeus ao titulo.

ainda se pode acabar em segundo e ir á champions....3 lugar será terrivel.

Acreditas mesmo que é o fim?

O Benfica não pode desistir, nem que seja do lugar na Champions que é crucial.

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Nem consegui festejar o golão do Jonas. Foda-se...

nem eu fdx...mas dps só oiço pertardos e pessoal aos saltos, o loserismo instalou se

Ia para dar like, mas reparei que já tens um de um infiltrado e não me quis misturar. "Like".

lool quem é o infiltrado?
É ires ver quem festejou o golo do Belém aqui no tópico durante o jogo.

_Xebola_

Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:01

images upload

Penso que já ninguém terá dúvidas que não és infiltrado, mas olha que não é pelo cartão...

Olha por exemplo sei de um presidente que tem um desses (obviamente com menos qualidade) de vários clubes e inclusive é quase dragão de ouro ou já é mesmo...

MiguelPalma92

O Benfica de Cosme Damião morreu, está morto, KO, caput, não existe mais.

Esta empresa chamada Benfica a mim começa a dizer-me pouco. Não gosto que me tratem por cliente nem que gozem com a minha e com cara dos outros Benfiquistas. Só não deixo de ser sócio porque um dia o meu voto pode realmente contar para alguma coisa, espero que esse dia chegue rápido.

Roger Federer

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.
Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.

dwid

Na CMTV discute-se o canto favorável ao Benfica, e que não era, 2 minutos antes do golo do Benfica e que se fosse pontapé de baliza se calhar o livre já não existia. Esta gente é doente mental...

Atlas1

Mau demais. Equipas que tentam jogar em pressão alta contra nós é só recuar o Jonas e subir os extremos e os laterais.
São logo apanhado sem contra pé.

Fdx.

MiguelPalma92

Citação de: dwid em 30 de Janeiro de 2018, 00:08
Na CMTV discute-se o canto favorável ao Benfica, e que não era, 2 minutos antes do golo do Benfica e que se fosse pontapé de baliza se calhar o livre já não existia. Esta gente é doente mental...
O que há para discutir? Se o Benfica perde o campeonato por 6, 7 ou 8 pontos?

costapequeno

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Primeira parte uma desgraça

segunda parte normal onde jonas e o cervi tiveram o 1-0 nos pés.

Resultado just pela 1 parte,muito injusto pela 2 parte que dita o adeus ao titulo.

ainda se pode acabar em segundo e ir á champions....3 lugar será terrivel.

Acreditas mesmo que é o fim?

penso que sim.

nao acredito que vençam os 14 jogos que faltam.

krovinovic faz muita falta e o Vieira nao reforçou a equipa.

TeamRocket37

A próxima competição que o Benfica pode ganhar e a taça da liga de basquete em Sines dia 10 e 11 Fev.. Toca a encher o pavilhão municipal de Sines nos 2 dias...

O Benfica não é só futebol...

Está época isso nunca existiu porque alguém pensava que o Seixal resolvida tudo....

sexta_feira

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: sexta_feira em 30 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 00:00
Citação de: sexta_feira em 29 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Janeiro de 2018, 23:53
Tres pilares da derrota hoje:
Pizzi
Joao Maradona pele carvalho
E red pass salvio

Foram todos e bater no João é só estúpido

é estupido pq ?
O zivkovic com muito menos minutos fez muito mais que ele...e claramante é muito melhor jogador !!
no SLB vive-se na onda que tudo o que venha do Seixal é bom !!

Pah, o João Carvalho deve ter praí 100 minutos jogados esta época. Não é um jogo menos conseguido que vai ditar o que quer que seja, ainda por cima um jogo com muita intensidade, o que é péssimo para quem não tem ritmo de jogo.
Tem sp a equipa B para ganhar minutos !

Pois tem, mas se não o mandam para lá, não é ele que vai decidir ir jogar na equipa B por sua auto-recriação.
nao tenho nada contra ele , até acho que tem algumas capacidades e algum jeito...
o chato é que seguramente nem se pensa em colmatar a ausencia do Krovi....enfim !
vai acontecer-lhe o mesmo que ao Dioo Gonçalves

Quem tem de jogar ( e MUITOOOO) é o zivkovic...mas o RV nunca encornou com ele !

Vitor Abreu

Pior que o jogo e o resultado só ouvir o Vidigal a fazer os comentários pós jogo na antena 1. Que ignorância, que falta de tudo, deve ter um calhau no lugar do cérebro.

Disse que o Benfica entrou no jogo com arrogância e sobranceria, visto que os últimos jogos no Restelo tinham sido fáceis e este era só mais um.

Esporrou-se todo com a flash do Silas, era o maior e ele já sabia há vários anos que ia dar treinador.

Disse que o lance do penalti é precedido de falta e que o livre do golo era canto e o árbitro deu pontapé de baliza. Nem o Silas quis entrar nesse tipo de jogos, nem nenhum outro comentador tinha falado (contudo admito que possa ser, não me lembro dos lances).

Disse que o Jonas falhou o penalti porque o guarda-redes do belenenses só caiu no último momento e obrigou o Jonas a bater mal na bola... Obrigou. Além disso devia querer era que o guarda redes se mandasse logo com o Jonas a ir a passo para a bola. Fuck

É este o tipo de gajo que em vez de dar um Mourinho dá um Freitas Lobo.

J Pinto

Temos e tínhamos jogadores para atacar todas as provas.

Mas este burro mete sempre os mesmos a jogar. Rotos. Em mau momento.

Por isso fomos com o caralho das outras provas.

Por isso podemos ficar a seis ou sete do porko.

Mete gajos por decreto (Jardel Varela Pizzi e Salvio) e não.aposta noutros como Ziv ou Rafa ou Jimenez.

Consegue destruir a moral e confiança de todos.

Mudou o sistema para 4*3*3 e como sucedeu em Vila do Conde o desgaste leva a que jogadores como Jonas falhem. Marcou depois? O decisivo falhou...

O Benfica tem de voltar ao 4*4*2. Não sei é se temos de ir mercado buscar companheiro para Fejsa.

Parks ou Gedson parecem muito frescos. Pizzi não anda. Samaris é fraco

N1c0

Atlas1

Citação de: Roger Federer em 30 de Janeiro de 2018, 00:07
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.
Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.
Vai dormir crlh.
Tem orgulho e deixa  de vir aqui.